Video

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Banda Restart é vaiada no VMB 2010



Ao levar todos os cinco prêmios a que concorria, a banda Restart foi a grande campeã da edição 2010 do Video Music Brasil (VMB). A premiação da MTV foi realizada na noite dessa quinta-feira, dia 16, no Credicard Hall, em São Paulo.

Além de conquistar a categoria mais importante da noite, de “artista do ano”, o quarteto levou para casa as estatuetas de revelação, artista pop e melhor clipe ("Recomeçar"). Apesar de queridinhos da cerimônia, eles chegaram a ser vaiados pela plateia por conta do atraso para chegar no local do evento - antes, eles haviam feito um show surpresa na Praça Victor Civita.

Outro destaque foi a cantora Pitty, que venceu a categoria de melhor artista rock. Com o prêmio, ela tornou-se a maior vencedora da história do VMB ao lado de Os Paralamas do Sucesso, com um total de 15 troféus.

Entre os shows da noite, estiveram Capital Inicial, Fresno e Otto, além do grupo de funk Gaiola das Cabeçudas, dos humoristas do "Comédia MTV". Já a atração internacional foi a banda OK Go. Uma das mais populares do Youtube, tocaram seu novo single “This Too Shall Pass”.

O VMB 2010 também ficou marcado pelo time de apresentadores inusitados, como a culinarista Palmirinha e o apresentador Raul Gil.



Fonte: Band


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade

BlogBlogs.Com.Br