Video

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Fotos Carol Macedo - Solange de Fina Estampa

Fotos Carol Macedo - Solange de Fina Estampa

A atriz Carol Macedo faz sucesso na pele da funkeira Solange na novela Fina Estampa da rede Globo. Aos 18 anos, Carol mostra talento para interpretar uma personagem difícil que usa trajes curtíssimos e apanha do pai. Sobre a personagem Carol revelou que: "Me acho bonita como qualquer mulher. Se eu não achar, quem vai achar, né?", disse, rindo. "A Solange é ousada, para frente, bem carioca". Confira a seguir algumas fotos de Carol Macedo, a Solange da novela Fina Estampa.







17 comentários:

Anônimo disse...

vc é muito linda carol deve da muito trabalho a sua mae ne? pela essa carinha ae kkkk brincadeira viu carol?
xauu bjuss fica com deus :)

Anônimo disse...

você é muito biscate menina eu te Odeioooooo SUA VAGABUNDA DESGRAÇADA ...

Anônimo disse...

kkkkkk ela se acha um pokinhu ms eu curto ela a so uma aprende a dança funk amor pq vc e horrivel dançand sab fzr mehor bjao lindona!!!!

Anônimo disse...

oi

Anônimo disse...

vadia se acha menina toma jeito na vida !!!!

Anônimo disse...

qlaro que ela e biscate, e o papel dela ne inteligente..

Anônimo disse...

PARA AS RECALCADDAS Q FICAM CHAMANDO EL ADE BISCATE E VAGABUNDA.PARA DE SER ENVEJOSAS..VC TEM UM TALENTO ENORME

Anônimo disse...

PESSOAL, DEIXEM DE DIFAMAR A ATRIZ CAROL MACEDO! ELA É "ATRIZ" E ESTÁ FAZENDO A PERSONAGEM DELA, QUE É A SOLANGE, UMA MENINA QUE SONHA EM SER UMA CANTORA DO FANK. E, VAMOS COMBINA, ELA ESTÁ COM UM CORPÃO. CRIOU TIPO BEM RÁPIDO, POIS ELA ERA BEM MAGRINHA. CAROL, PARABÉNS PELO O TRABALHO E SUCESSO! ABRAÇOS.

Anônimo disse...

safada

100% mafia disse...

VOCE EH TODA LINDA CAROL, CORPINHO MARAVILHOSO. KEM TA RECLAMANDO AII TA COM INVEJA MESMO, CAMBADA DE CRIANCAS HEHE. Bjux CAROL

andre luis disse...

ela e muito linda gosto muito do papael dela na novela assisto maas so por causa dela e e muito gato so fa dela numero1 muito gta assinado andre luis..

Anônimo disse...

Vc é mto gostosa! Tem é q mostrar a calcinha usando mta saia!!!

Anônimo disse...

nossaa tem um bando de invejosos ai ces é idiota o cabeção é novela é o papel dela seus bando de idiota um fala que ela é horrivel outro fala que é safada outro fala que é gostosa fika chamando a menina de biscate se incherga vcs cabeça oca e cuida da vida de vcs pelo menos ela trabalha de alguma coisa e nao fika cuidando da vida dos outros.

Anônimo disse...

quando eu crescer,fazer faculdade vou ser atris ser deus quiser. todo mudo fala que eu vou ser modelo porque sou magra e alta.eu tenho 12 anos, tenho 1,71 de altura peso 37 kg nada ave. a e o meu nome e waleska C Gomes .

Anônimo disse...

quando eu crescer,fazer faculdade vou ser atris ser deus quiser. todo mudo fala que eu vou ser modelo porque sou magra e alta.eu tenho 12 anos, tenho 1,71 de altura peso 37 kg nada ave. a e o meu nome e waleska C Gomes .

Anônimo disse...

eu adorei a suas fotos CAROL MACEDO

Anônimo disse...

adoro voce e seus cabelos sao d+

Postar um comentário

Publicidade

BlogBlogs.Com.Br