Video

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Fotos Banda Restart - Geração Z

Fotos Banda Restart - Geração Z

A banda Restart inova a cada ano e para a surpresa dos fãs eles vão deixar de lado o visual colorido que se tornou tão famoso em solo brasileiro. O novo projeto da banda Restart intitulado Geração Z, fez com que os integrantes Pe Lanza, Thomas, Koba e Pe Lu mudassem radicalmente de visual e adotar um estilo mais dark. O lançamento de Geração Z será no dia 21 de outubro de 2011, mas o show oficial para lançar esta nova campanha será realizada no HSBC Brasil, na cidade de São Paulo no dia 23 do mesmo mês. Veja a seguir uma comparação do antes e depois da banda Restart que procura inovação neste fim de ano.




30 comentários:

Restart VIP in my heart FC' disse...

awu eles sao muitos fodasticos aim eu amo todos e quem fala mal deles tem aprender olhar pra si <<< e melhor so faaaalam que meninas de 12 13 gostam deles e dai eu tenho 16 e amo eles entao vai se arrombar quem vive falando dos meu sdivos

franh disse...

restart eu amo vcs......

franh disse...

eu amo vcs restart..

Anônimo disse...

vcs sao minha vida

Anônimo disse...

Continuam sendo um bando de viado,querem ficar darkzinhos agora é,bando de chupa rola

Anônimo disse...

quem fik falando da tudo de bom da banda restart e pq n faz sussesso com amulherada como eles... garanto q vcsseu bando de desocupados dariam de tudo pra ser eles... seu bando de ivejosos...

Anônimo disse...

eu amo vcs ♥ s2

Anônimo disse...

porque voceis ficam falando mal deles se agente falace mal de voce voce ia gosta??

Anônimo disse...

os que gosta da benda restart que goste os que não gosta vai de fude

Anônimo disse...

congordo com vc eu sou muito fã da restart nao inporta q eles teão mudado o visu eu amo eles qual quer geito. quem gostava do outro geito e nao gosta mais e pq nao e fã de verdade

Anônimo disse...

amo vcs d++++ S2

emilly fã de rebelde disse...

eu adoro pe laza

Anônimo disse...

olha eu amo restart mas eu odie o novo visu mas nao é so por isso que eu vou deixar de amar eles

Anônimo disse...

eu amo mto os restarts,msm n gostando do novo visual lhes dejeso uma carreira de mtos shooows mta sorte,carinhos mtos carinhos de suas fãs por q sei q são carinhosas!uma longa carreira pra vcs meninos,e saibam de q pode contar cm suas fãs,pois existem fãs de vdd por ai,e vcs podem achar q nao,um big bj e boa sorte em suas vidas!ass:Marilyn q os ama mto

Anônimo disse...

restar pra mim é tudo eu amo muito a banda
restart e eles são lindos de +++++++++++++++
restart vc mora no meu coração
te amoooooooo
dane e restart so love

Anônimo disse...

Pelo santo amor de Deus ! Por acaso é o dia do cabelo arrepiado ?? Que isso gente , perderam totalmente o estilo "restart" .... nem pareçe mais .... por favor eu pesso mesmo odiando como vcs eram antes .... prefiro do outro geito .... pelo amor de Deus neh ? esse estilo nao deu muito certo ! #Ficaadica

Anônimo disse...

RESTART VCS SÃO D +
O Q FALAR DA MELHOR BANDA DO MUNDO
LOVE O NOVO ESTILO
LOVE AS MUSICAS
LOVE O JEITO D FALAR DELES
LOVE EM TUDO Q ELES FAZEM
LOVE EM TUDO Q ELES NÃO FAZEM


"NÃO SEI PQ TEM GENTE Q FALA Q NÃO GOSTA DELES E ACABA ENTRANDO NO SITE DELES E VENDO AS FOTOS SE NÃO GOSTA DELES"
FICA A DICA.......KKKKKKKK

Anônimo disse...

EU AMO D + O PE LANZA
EU TENHO MUITA FOTO DELES NA PAREDE DO QUARTO NO CELULAR E MUITAS REVISTA COM O ROSTO DELES PRINCIPALMENTE O ROSTO DO PE LANZA
ELES SÃO A MELHOR BANDA Q JÁ SE PODE EXISTIR NO MUNDO
DESDE DO COMEÇO DA FAMA DA BANDA RESTART EU AMO ELES PQ ELES SÃO 10 SEMPRE
E ELES VÃO ESTAR NO MEU CORAÇÃO PARA SEMPRE
E NUNCA MESMO EU IREI D DEIXAR D AMAR TODOS ELES PQ ELES SÃO A UNICA BANDA Q SABE O Q EU SINTO
TODAS AS MUSICAS DELES TEM A VER COM UMA PARTE DA MINHA VIDA
EU DESEJO TUDO D BOM PARA ELES E Q ELES FAÇAM MUITO + MUSICAS Q FAÇAM SUCESSOS......POR ONDE ELES FOREM EU IREI JUNTO PQ EU AMO ELES.........
O Q EU + GOSTO NÃO DA PARA FALAR PQ EU GOSTO TUDO EM Q ELE POEM AS MÃOS
E O Q ELES NÃO GOSTAM EU TBM NÃO GOSTO

Anônimo disse...

PEDRO GABRIEL LANZA REIS
THOMAS ALEXANDER MACHADO DA AVILLA
PEDRO LUCAS MUNHOS
LUCAS HENRIQUE KOBAIASHI
EU AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO VCS
BBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

Anônimo disse...

E CADA VEZ Q ELES INOVAM EU INOVO MEU AMOR POR ELES CAD VEZ +E+E+E+E+E+E+E+E+E+E+E+E+E+E+E+E+E+E+E+E+E+E+E+E+E+E+E+E

Anônimo disse...

ESSA HISTORIA É ASSIM Ó
EU AMO ELES D ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
E OUTRA EU NÃO LIGO PRO Q FALM DELES PQ ISSO NÃO PASSA D INVEJA TEM GENTE Q FALA Q ELES SÃO VIADOS,Q ELES E Q NÃO PEGA NINGUEM É PQ TEM INVEJA PQ ELES TEM MUITA FAMA COM AS MENINAS...E MESMO SE NÃO FIZESSE FAMA COM GAROTAS EU AMARIA ELES
E SABE PQ ELES NÃO LIGAM PRA ISSO?
PQ ELES NÃO SÃO VIADOS E ELES SABENDO DISSO JA TA PERFEITO PQ SE VCS NÃO GOSTAM DELES PQ ENTRARAM NO SITE DELES?
CAMBADA D INVEJOSOS PARAM D FICAR FALANDO DISSO PQ SE VCS NÃO GOSTAM D ALGO PQ VCS ESTÃO PERDENDO SEUS TEMPOS COM ISSO?
DEIXA OS COMENTARIOS PRA QUEM GOSTA AFINAL D CONTAS QUEM PERDE TEMPO COM COMENTARIOS É PQ TA COMEÇANDO A GOSTAR OU JA É APAIXONADO COMO EU E QUEM POSTO COMENTARIOS FOFOS
MÃO TENHA VERGONHA D ASSUMIR Q AMA A BANDA RESTART PQ ELES SÃO D ++++++
E OUTRA Q SE FOSSE VC Q NÃO GOSTA DELES NÃO IAM GOSTAR Q FALACEM ASSIM D VC
+ DEVIAM FALAR PQ ISSO Q VCS FAZEM NÃO É NEM UM POUCO LEGAL
BBBBBBBBBBBBBBJJJJJJJJJJJJJJJSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
AQUI FICA A DICA NOVAMENTE PRA VCS Q FAZEM BRINCADEIRA POR AI FALANDO NISSO VCS TEM Q CRESCER E SE OLHAR NO ESPELHO PRA DEPOIS FALRR TBM QUERIDO....................

Anônimo disse...

francyelle
nassa como o restart era estranho na geraçaoz

Anônimo disse...

restart é dddddddddddddddeeeeeeeeeeemmmmmmmmmmmaaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiisssssssssssssssssss nnnneeeeeemmm é pppppprrrrrrrraaaaaaaaaa ezagerar

Anônimo disse...

restart e demais todos eles sao lindos aahhh

Anônimo disse...

o pe lanza e o pe lu sao lindos demais eles tem cara que sao bonzinhos adoraria ser amiga de todos integrates mais restart.

Anônimo disse...

adoro vcs de coraçãoooooooooo!!!!!!!!
continui sendo,esse mininos"TALENTOSOSS"q vcs são....bbbbbbbbbbbbjjjjjoooos..

Anônimo disse...

te amo te amo te amo muito restart vcs morano meu corração ta te amo muito muito muito muito te amo te amo te amo te amo te ate amo

anynha love restart disse...

n tem oq dizer, eles sao simplesmente a melhor e maior banda p mim beijossss te amo thomas, pe lu, pe lanza e koba... S2

Anônimo disse...

euuu amo essa banda tenho tudo deles e n ligo pru q os outros vao dizer...adoooorooo muito o pe lu ai q lindo e thomas52......

Anônimo disse...

sou metade pe lanza e metade pe lu mais gotos mais do pe lu te amooooo

Postar um comentário

Publicidade

BlogBlogs.Com.Br