Video

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Esmaltes Rebelde Impala - Cores

Esmaltes Rebelde Impala - Cores

A novela Rebelde da Record está em alta e com uma novidade atrás da outra para o público. A mais nova de Rebelde é o lançamento da linha de Esmaltes Impala inspirada na novela Rebelde Brasil. As cinco cores que estão fazendo as unhas das adolescentes possuem nomes bastante criativos, principalmente baseado na nova febre do moment, o Twitter. Veja a seguir as cores disponíveis dos esmaltes rebelde impala e escolha aquele para você arrasar no seu dia-a-dia.

#bjomeliga: rosa
#querousar: laranja
Smiles: amarelo
#ficadica: roxo
Tweet's: azul metalizado




4 comentários:

Geovana Duque Silva disse...

nossa achei lindos os esmautes é um massimo eu vou comprar elesss

beijoossssssssssssss s2

Isabel Albuquerque disse...

Eu comprar todos.;)
Chike beem;.)

Anônimo disse...

amei comprei 2 hoje ...

Anônimo disse...

eu comprei todos eu amei,amei,amei sao lindos .Eu uso todos os dias cada dia to com uma cor .

Postar um comentário

Publicidade

BlogBlogs.Com.Br