Video

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Letra Rock Pub Baby - Vivendo do Ócio

Letra Rock Pub Baby - Vivendo do Ócio

O grupo Vivendo do Ócio está com a música Rock Pub Baby no top 10, segundo o site da MTV. Veja a seguir a letra da música Rock Pub Baby assim como o clipe oficial da canção.

Eu tô cansado, desnorteado
Você me fez me desgastar
Como era o nome do lugar?
Estou tentando me lembrar
Também esqueci seu nome
Imagine se as paredes do PUB pudessem falar?
Prefiro nem comentar...
Eu sei que você me quer!
Eu sei o que você quer!
Rock'n'Roll, baby!
Eu tomo uma, eu tomo três
Você me esquenta outra vez
Traz a tequila, limão e sal
Vamos fazer um revival
Está todo mundo a conspirar
Estou tentando me esforçar
Tô nem aí pro teu nome
You rock me, I know you, let's go, I am rock you too!
Oh, yeah! That´s cool!
Estou vendo tudo se duplicar
Minha cabeça vai estourar
Meus olhos queimam, de onde veio essa mulher?
Eu sei o que você quer!
Rock'n'Roll, baby!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade

BlogBlogs.Com.Br