Video

terça-feira, 10 de maio de 2011

Fotos Marina Ruy Barbosa - Alice de Morde e Assopra

Fotos Marina Ruy Barbosa - Alice de Morde e Assopra

Marina Ruy Barbosa nasceu na cidade do Rio de Janeiro no dia 30 de junho de 1995 e atualmente faz parte do elenco da novela Morde e Assopra na pele de Alice. Começou sua carreira na novela Começar de Novo (2004/2005) e depois não parou mais. Fez participações em novelas como Belíssima, Sete Pecados e Escrito nas Estrelas. Recentemente, Marina declarou todo seu amor a sua mãe Gioconda aproveitando o dia das mães. "Queria dizer que a amo muito, é minha melhor amiga e quero sempre ter esse canal aberto. Confio muito na opinião dela e peço desculpas pelos momentos de estresse. Minha mãe é a pessoa que mais amo no mundo e que quero sempre ao meu lado. Ela é a minha alma gêmea”. Veja a seguir algumas fotos de Marina Ruy Barbosa, Alice da novela Morde e Assopra.







10 comentários:

Anônimo disse...

linda demais....o cabelo dela é perfeito...hehe

Anônimo disse...

vc e´de mais !!

Anônimo disse...

cabelo muito lindo

Anônimo disse...

nossa eu acho ela lindaaaaaaaaaaaaaaaa eu assinto a novela todo dia eu adoro ela e muito lindaaaaaaaaaa

Anônimo disse...

linda como uma rosa

sandriele disse...

vocé poca bicha

Anônimo disse...

adoro vc e vc e linda beijos e boa sorte

Anônimo disse...

marina vc é muito bonita, parabens pela novela e boa sorte....... tchau

Anônimo disse...

te adoro vc é d+ beijos

tayra disse...

vc é linda adoro vc!ei vc sabe quanto é importante para vc ,ser atora e eu gostaria muito de ser,ei porfavor me arranja uma vaga quero ser atriz esse é meu grande sonho por favor eu sou loira alta olhos castanhos escuros tenho 13anos,e tenho certeza se vc me indicar para a globo vc não vai se arrepender e seremops grandes amigas ...se vc tiver lido esse recado manda alguma coisa p/ meu e-mail ok?tayraluannagta@hotmail.com

Postar um comentário

Publicidade

BlogBlogs.Com.Br