Video

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Twitter oficial de Ronaldo Fenômeno

Twitter oficial de Ronaldo Fenômeno

Ronaldo Fenômeno se tornou notícia nestes últimos dias por antecipar sua aposentadoria após fracasso na copa Libertadores da América. Ronaldo em sua última entrevista, afirmou que sente orgulhoso por sua carreira repleta de vitórias e títulos, dizendo que é hora de pendurar as chuteiras. O craque em parceria com a empresa Claro, possui o twitter oficial com o nome da empresa que é @claroronaldo.

Agora é esperar para ver se o futuro de Ronaldo Fenômeno continuará no futebol ou em pró de alguma atividade social. Muitos fãs estão ao lado de Ronaldo nesta decisão, e sabem que aos 34 anos o Fenômeno não é o mesmo de tempos atrás, mas que mesmo assim joga muito mais bola que muito moleque por aí.


2 comentários:

Felipe Lopes disse...

Ronaldo,

Nosso grande idolo, meu nome é Felipe moro em São Paulo e sou corintiano fanatico, mas não ao ponto de participar de gangues e máfias como as torcidas uniformizadas.

Quero dizer que além das brincadeiras e atentados realizados pela imprensa e torcida uniformizada(MAFIA), tem um bando de louco e fanaticos corinthianos como eu, que agradece muitoooo pela sua vinda para nosso clube e agradecemos também por ter defendido nosso pais no Brasil a fora, mostrando que realmente somos capazes de superar qualquer desafio até mesmo fisico.

Deixo aqui meu grande abraço e dizer que sentiremos saudades de ver seu futebol ao vivo.


Felipe Lopes.
Zona Leste-São Paulo - SP.
V.Carrão

Anônimo disse...

ronaldo moro em natal rn gostaria muito de ver ocorinthians na final do paulista mas nao tenho condiçoes e meu sonho 8487124679

Postar um comentário

Publicidade

BlogBlogs.Com.Br