Video

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Fotos Diana Oliveira - Assistente do Domingo Legal

Fotos Diana Oliveira - Assistente do Domingo Legal

Diana é a atual assistente de palco do programa Domingo Legal apresentado por Celso Portiolli. A linda morena fez sua primeira aparição nas telinhas no programa Fantasia que ia ao ar nas madrugadas da semana. Além do Domingo Legal, Diana é uma das garotas que auxilia Silvio Santos no sorteio dos números da Tele Sena e é bailarina do Programa Silvio Santos que é transmitidos todos os domingos a partir das oito horas da noite. Veja algumas fotos de Diana Oliveira, a musa e assistente de palco do programa Domingo Legal.





58 comentários:

Anônimo disse...

muito gata mesmo me casaria com ela

Anônimo disse...

gostaria de conhecê-la melhor gostaria de saber se ela esta no facebook e no orkut.

Anônimo disse...

ah morena mais Bela amo essa morena!!

Anônimo disse...

muito linda mesmo

Anônimo disse...

Diana eu acho vc bonita!

Anônimo disse...

Eu Acho Vc Diana a mulher mais linda do mundo Diana O maior sonho da minha vida e conhecer vc

Anônimo disse...

Diana se eu ganhar na Mega Sena vou atras de vc
não falando que vc é interesseira, mais sim para ti dar o do bom e do melhor. vc meresse

Anônimo disse...

essa morena é muito gata, que corpo ela tem, eu queria adicionar ela no orkut.pô, eu daria casa, roupa lavada,tudo.

Rafael nery disse...

que gostosa que gostosa

Anônimo disse...

mto gata a + linda de todas

Anônimo disse...

DIANA vc e minha miss universo

Anônimo disse...

tem muito donzelo,qe só posta besteira,como essas qe estão aqui
Mas vc é linda msm

Anônimo disse...

ela e uma gostosa meu sonho e transa com ela eu sonho com ela todo dia super gata

Anônimo disse...

Esses manes acham que ela vai da bola pra uns caras otarios que acham que sao os melhores no mundo mais na verdade sao tudo um bando de batedor de punheta que nunca pegaram uma mulher na vida....

Mais a Diana e muito linda....ela merece o sucesso que esta tendo agora

Anônimo disse...

voce e linda mais que demais voce e linda sim te amoooooooo sucesso a mulher maisssssss lindaaaaa do mundooooo com certezaaaaaaaaaa parabenssssssssssss por sua belezaaaaaaaa

Anônimo disse...

ela não so gostosa e tudo de bom e mais uma coizinha .

Anônimo disse...

tesão de morena...linda....

Anônimo disse...

È a coisa mais linda que eu já vi na minha vida...apaixonei.

Anônimo disse...

Diana eu sou completamente apaixonado por vc!!! serio mesmo.

Anônimo disse...

Diana,assisto o domingo legal só pra te ver.

google disse...

diana eu sempre eu te vejo na televisao
te amo

Anônimo disse...

Além de linda ela é muito gostosa.

Anônimo disse...

a primeira vez que te vi foi no programa silvio santos depois disso acompanhei todos os programas que vc aparecia

te amo muito gata

Anônimo disse...

ai se eu te pego

Anônimo disse...

Diana

lucas rocha de foz disse...

nossa que deliciaaa, ai se eu te pego em diana bjãoooooooo sou seu fã, delicia...

Anônimo disse...

Diana oliveira em fevereiro 2012, to indo trabalhar na baixada bem espero que tando ai em sao paulo eu consiga conhece-la me chamo Robert´s profeta e se nao for complometida possamos nos conhecer melhor
Robert.

maycon douglas disse...

Diana,quando voce nasceu sua mae tava pensando no rio de janeiro né?porque vc é maravilhosa,vc é mais bela do mundo,sou de Sao Paulo capital,tenho 25 anos e gostaria de conheçela.

Maravilhosa,gostosa,creme do verao,vou fazer de tudo pra ganhar seu coraçao

Anônimo disse...

ai diana que gata voce é bem que eu achava que voce tinha uma semelhança entre a dançarina do silvio santos e a do çelso portioolli mas agora eu sou que vc é a mesma pessoa que ela ...ai que delicia voce é nossa nossa assim voce me mata ai seu te pego ai ai seu te peeeeeeego ai que gata a seu tranzo com voçeeeeeeeeebjjs gata te adoro..

Anônimo disse...

diana te amo voçê é a mulher mais linda e gostosa desse mundo ...nossa nossa assim voçe me mata ai seu te pego ai ai seu tepego delicia delicia assim voce me mata bjjjjjs

Anônimo disse...

diana voçe e muito gata bjjjjs gostaria de te conhecer .

Anônimo disse...

muito gostosa muito linda
q vontade loca de fazer sexo
com ela eu daria tudo oq ela quisesse so
pra toda noite transar com ela e faze-la
subir pelas paredes,pena q eu moro muito longe
em Uruguaiana(RS)

Anônimo disse...

Muito gata,,perfeita!!

Anônimo disse...

diana vc e minha namorada nos meus sonho meu coracao chama por vc.

Anônimo disse...

vce muito linda eu acho vc mais bonita do que a bruna parabens pela sua beleza

Anônimo disse...

vc e muito linda ate mais linda do que a bruna
~parabens pela sua beleza

Anônimo disse...

vc e muito linda vc dança melho que a bruna

Anônimo disse...

a gente te ama beijos que voce seja feliz

te amamos bj

Anônimo disse...

a mulher maiis linda do planeta!

Anônimo disse...

a diana e muito linda mesmo sou seu fa vc e muito gata e bem mas bonita do que a bruna...beijos te amo.

Anônimo disse...

diana vc e muito linda mesmo bem mas do que a bruna eu te amo...

Anônimo disse...

diana minha gata linda meu sonho e te ver pelada comigo todos os dias fazer sexo gostoso contigo o dia inteiro tomar banho contigo te ver fazendo carinho no meu saco acariciar meu pinto e ver vc me admirando pelado de pau duro e me chamando de safadinho semvergonha e taradinho da sua vida todos os dias.casa comigo dianaaaa.

Anônimo disse...

Diana, vc é muito gostosa
um dia vc vai ta pelada na minha cama.

Anônimo disse...

um amor de mulher

Anônimo disse...

diana é a assistente de palco mais linda do universo!!! eu a amo muito

Anônimo disse...

Ela é uma gata eu casaria com ela mil vesis

Anônimo disse...

voce e uma gatinha linda seu rosto e demais

Anônimo disse...

chuparia ela todinha

Anônimo disse...

a mais bonita da tv

Anônimo disse...

DIANA VC É MUITO LINDA E GOSTOSA .
DESEJO TUDO DE BOM PARA VC.
BJS.
CARLOS.

Anônimo disse...

Gostaria de laber sua bucetinha todinha diana e voce chupar meu pau todinho

Anônimo disse...

so doido pra comer seu cuzinho

Anônimo disse...

noosaa qrande coisa.babaca!

Anônimo disse...

so assisto o domingo legal para ver essa gata
.

Anônimo disse...

Eu ja comi a buceta e cuzinho dela i ela ainda jupo meu pau de 27cm

Paula Daniela disse...

É BUNITINHA DEMAIS GENTE, DÁ VONTADE DE APERTAR...
OBS: É sério, muito gente boa, bom, parece ser... =)

Unknown disse...

meu maior sonho é conhecer vc se vc puder mem ligar ligue no numero 075-9240-6135

Unknown disse...

diana meu mair sonho é conhecer vc vc é muito linda se vc pudece mem ligar no 075-9240-6135

Postar um comentário

Publicidade

BlogBlogs.Com.Br