Video

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Fotos de Fabiula Nascimento

Fotos de Fabiula Nascimento

A atriz Fabiula Nascimento já fez alguns papéis na televisão, principalmente na rede Globo, porém sem muita expressão. Neste ano de 2011, Fabiula promete que vai se destacar, e um indicio para que isso aconteça é a estreia dela no filme Bruna Surfistinha. Ela interpretará uma colega da protagonista e é um dos grandes destaques ao lado de Deborah Secco. Veja algumas fotos de Fabiula Nascimento, uma das atrizes que está presente no filme do momento, Bruna Surfistinha.






5 comentários:

Phylos.net disse...

Linda e simpática

phylos.net

marcelo santos disse...

100 coméntarios... linda...

pablo disse...

linda e gostosa,
mas o q mais me chama atenção
é seus labios, se eu à beijasse não pararia nunca.

pablo disse...

linda e gostosa,
mas o q mais me chama atenção
é seus labios, se eu à beijasse não pararia nunca.

Anônimo disse...

Nossa acho a fabiola Nascimento um espetaculo de mulher tem uma belezae que chama muito atençao, além de tudo e uma ecelente atriz ta mostrando isso como Olenka em "Avenida Brasil"

Poor. Pedrin Brasilia- Df

Postar um comentário

Publicidade

BlogBlogs.Com.Br