Video Aleatório

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Novela O Astro - Resumo Próximos Capítulos

Novela O Astro - Resumo Próximos Capítulos

O resumo dos próximos capítulos da novela O Astro é muito procurada uma vez que a novela é um sucesso nas noites da rede Globo marcando boa audiência para o horário estipulado. Com algumas cenas bastante picantes, a novela já rendeu muitos comentários pela sua ousadia. O Astro é um remake e novamente caiu no gosto popular, comprovado através dos números da audiência e pela história bastante instigante. Veja a seguir o resumo dos próximos capítulos da novela O Astro que está arrebentando com a concorrência de terça à sexta.

Sexta-feira - 22/07/2011

Márcio recebe a visita de Jôse. Lili fala para Tânia que está encantada com Salomão. Clô ameaça contar tudo o que sabe sobre Salomão, caso ele não aceite suas condições para o divórcio. Ferragus alerta Herculano para que ele não deixe sua felicidade escapar. Herculano avista Amanda na plateia de seu show. Natal dá uma lição em Neco por ter expulsado Lili de casa. Silvia insiste para sair com Amin e ele acaba cedendo. Clô se encontra com Marcio. Beatriz se consulta com Herculano e ele lhe diz que Samir irá traí-la. Henri e Felipe planejam furtar a casa de Salomão. Cerqueira tenta conversar com Assunção sobre a situação da construtora. Herculano chega à festa como convidado de Beatriz e Amanda fica surpresa. Inácio surpreende Henri e Felipe na casa de Salomão. Amanda beija Samir na frente de todos para provocar Herculano. Salomão chega à festa acompanhado de Lili e deixa Clô indignada.

Terça-feira - 26/07/2011

Henri ameaça Inácio para o mordomo não contar à patroa sobre o que viu do roubo. Nádia ofende Lili. Clô diz a Magda que Salomão vai pagar caro por tê-la humilhado levando Lili à festa. Clô chega em casa e ampara Henri, ferido no chão de sua sala. Nádia flagra Amin e Sílvia juntos. Magda diz a Clô que o inspetor de polícia acha que o assalto foi planejado por alguém que conhecia a casa. Clô acusa Salomão de ter planejado o assalto. Olavo entrega a Lili um presente de Salomão. Cerqueira pede dinheiro emprestado a Salomão, que exige em troca que mande Felipe para fora do país. Felipe entrega o dinheiro que deve a Leleco. Cerqueira obriga Felipe a ir morar em Paris com a mãe. Jôse e Márcio terminam o relacionamento. Samir aconselha Clô a sair de casa e diz que Ferraz abandonará sua causa. Lili devolve a pulseira a Salomão. Assunção assina várias promissórias para Samir, em troca de cacifes no cassino. Herculano aceita jantar com Veruska, sem perceber que ela foi contratada por Samir. Amanda vê Herculano com Veruska e resolve sair com Samir. Lili esbarra em Márcio e os dois trocam olhares.

Quarta-feira - 27/07/2011

Márcio e Lili se entrosam. Amanda adia a noite de amor com Samir. Herculano não se interessa por Veruska. Lourdinha desconfia que Inácio saiba a verdade sobre o roubo da escultura. Salomão diz a Samir que acredita que Felipe e Clô sejam cúmplices no roubo que houve em sua casa. Felipe diz a Henri que terá de morar em Paris e afirma que Cerqueira sabe do envolvimento dos dois. Magda aconselha Clô a aceitar as condições de Salomão para o divórcio. Salomão pede a Alberico que refaça o testamento, tirando tudo o que for possível de Clô. Beatriz afirma a Samir que Amanda reprovará a assinatura de contrato de intenções com o Sr. Zhang, sem a participação de Assunção. Beatriz conta a Amanda tudo o que sabe sobre as falcatruas de Samir, abalando a amizade entre elas. Samir e Amanda discutem. Samir reage com ironia diante do pedido de demissão de Beatriz. Neco tenta se aproveitar de Lili, mas Márcio chega a tempo de salvá-la. Amanda procura Herculano e os dois se beijam com paixão.

Quinta-feira - 28/07/2011

Amanda e Herculano ficam juntos. Neco pede para Ubiraci investigar Márcio. Cerqueira diz a Assunção que Samir está cobrando as promissórias que ele assinou. Salomão procura Lili no supermercado e Tânia inventa uma desculpa. Amin fica assustado quando Silvia lhe diz que está grávida. Clô se despede de Felipe. Lili leva Márcio para sua casa e os dois ficam juntos. Ubiraci conta a Neco que Herculano abrigou Márcio em sua casa. Herculano pressente que alguém está mexendo em suas coisas e avisa à Amanda. Neco planeja botar fogo na casa de Herculano. Assunção suplica a Amanda que procure Samir, com esperança de conseguir resgatar suas promissórias. Márcio procura Jôse e diz que está apaixonado por outra pessoa. Herculano demonstra tristeza, ao saber que Amanda resolveu procurar Samir. Amanda pede a Samir que convença Zhang a aceitar a Construtora como parceira dos chineses. Samir chantageia Amanda e diz que só a ajudará se ela se casar com ele. Neco e Ubiraci colocam fogo na casa de Herculano. Márcio entra na casa, em direção ao incêndio, sob o olhar assustado de Herculano.

Sexta-feira - 29/07/2011

Herculano salva Márcio das chamas. Assunção resolve se mudar para a casa de Miriam. Lili diz ao delegado que Márcio estava na sua casa na hora do incêndio. Márcio avisa a Lili que ficará na casa de Jôse, deixando-a com ciúmes. Jôse pede a Dimas que não conte a Clô que Márcio está em sua casa. Amanda não consegue empréstimo nos bancos. Amanda expulsa Neco de seu escritório, que pede dinheiro em troca de informação sobre Herculano. Clô pede ajuda a Salomão para achar Márcio. Amin conta a Youssef que Silvia está grávida dele. Amin diz a Silvia que ela terá de interromper a gravidez. Neco seduz Beatriz. Jôse tenta se reaproximar de Márcio. Salomão pede Lili em casamento, mas ela confessa que está apaixonada por outro homem. Amanda conta a Herculano sobre a chantagem de Samir e ele a aconselha a seguir seu destino. Amanda avisa a Samir que vai se casar com ele para salvar sua família. Ubiraci revela a Neco que Márcio faz parte da família Hayalla. Salomão surpreende Márcio e Lili se beijando.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade

BlogBlogs.Com.Br