Video

terça-feira, 26 de julho de 2011

Como se inscrever para o Lata Velha - Caldeirão do Huck

Como se inscrever para o Lata Velha - Caldeirão do Huck

O Programa Caldeirão do Huck é um sucesso nas tardes de sábado e possui diversos quadros que contam com a participação do público. Para se inscrever para o Lata Velha, basta acessar o site http://participe.caldeiraodohuck.globo.com/, fazer o cadastro e preencher corretamente o formulário de inscrição.
- Você tem que anexar, no mínimo, 5 fotos, sendo que elas terão que respeitar a descrição abaixo:
- 2 fotos do carro que você cadastrar na inscrição.
- 1 foto do dono do carro
- 1 foto da família do dono do carro
- 1 foto da casa do dono do carro
Você também pode mandar uma carta para fazer sua inscrição:
CAIXA POSTAL 70630 – Cep: 22740-971


17 comentários:

Anônimo disse...

calderão queremos muito que você arruma nosso gol ele faz parte da nosa familía quando eu ti ve 18 anos elevai cemeu queri que ele foce mai mair,4 potastipo uma camionete é onosso sonho esei que você realiza os sonho quero muito que realiza onosso sonho

veralice candiani de melo disse...

Luciano eu quero que vc reforma o caminhão do meu filho, por que até agora só vi vc reforma carros pequenos, o caminhão do meu filho é um cargo 1215 da ford velho ele utiliza este caminhão pra realizar fretes com ele pra ganho na vida, mas por sorte dele o motor esta fundido e todo pauliado, ele esta de um geito que arruma uma coisa e quebra outra.
Luciano sou mãe dele e te peço ajuda pro meu filho, mãe dele Veralice Candiani de Melo

nilson disse...

Luciano eu quero que vc reforma o carro do meu a vovó porque ele ajuda as pessoa que não tem casa ele usa esse carro para leva áqua para as pessoa que não tem codeção para paga áqua ele usa o carro paraiso ele a juda a pessoa que passamal ele e presiza do carro

neia disse...

gostaria muito de realizar o sonho do meu pai a reforma do seu carro monza por favor reforme o carro do meu pai luciano

neia disse...

reforma do carro do meu pai miguel ficaria muito feliz com a reforma obrigada luciano

paloma disse...

luciano eu tenho muita vontade de realizar o sonho do meu pai que é reformar seu fusca de ano 67. nossa ele tem um ciume desse carro que vc nem imagina já oforeceram varios preços pelo fusca dele e ele nunca aceitou.por isso eu te pesso se meu pai ja me fez todas as minhas vontades de guando eu era pequena,agora eu quero pode ajuda-lo na reforma de seu fusca pode ter certeza sua ajuda vai fazer muita diferença guanto na minha vida guanto na do meu pai se não ajudar obrigada mesmo assim pelo carinho.

corsa disse...

luciano eu amo meu pai, no dia do aniverssario dele ele sofreu um acidente e o carro ficou em reconhencivel o maior sonho dele é arrumar o carro será q vc pode fazer isso por ele dei mim uma resposta.obgd.

Anônimo disse...

caro amigo luciano huck por favor me ajuda me apaixonei por uma mulher em goiania ela esta gravida eu também amei um carro que ela tinha agora ela me vendeu fiado e amo esse ladinha 93 preciso da sua ajuda so de itacaré bahia filho de taboquinhas por favor irmão da essa força ai amigo jefferson nascimento dos santos 073.9981.9228

Anônimo disse...

OLA Luciano meu nome e emylly tenho 9 anos assisto muito o calderao eu e minha familia adoro o lata velha entao resolvi entrar no siti para escrever o carro do meu pai no lata velha ANO 1990 VERONA COR DOURADO. Ai colocarao fogo no carro dele entao resolvi escrever ele pro lata velha espero que esteja lendo de EMYLLY para LUCIANO

JULIA disse...

EU ADORO O SEU PROGRAMA

Anônimo disse...

OI LUCIANO EU TENHO 9 ANOS EU ASSISTO TODOS OS SABADO O SEU PROGRAMA ENTÃO RESOLVI ESCREVER PARA VC. MEU PAI TEM UM SANTANA 88 A METADE ESTA BRANCA E A OUTRA ESTA CINZA EU E MINHA MÃE QUEROMOS REALIZAR O SONHO DELE MEU NOME É Julia e tomara que vc realize noso sonho. de tão feio que o santana é que na oficina o apilido do carro é ogro.

Anônimo disse...

Oi Luciano , meu nome é Isabelle tenho 10 anos moro em Porto de Galinhas -PE, meu pai é mergulhador ele se chama Michel e precisa do carro para trabalhar. E o carro ( gurgel) que ele usa, está precisando de uma reforma urgente, porfavor nos ajude . Meu pai merece , ele trabalha muito! Espero que essa cartinha que eu lhe mandei toque o seu coração . Sei que são muitas cartas , mas ficaria agradecida se escolhesse a minha ( escolhe essa vai) .

Anônimo disse...

Oi lembra de min sou Isabelle , deculpe Luciano esqueci de deixar o meu e-mail de contato: belle@aicadiving.com.br
Eo numero de tefone da empresa de meu pai é: 35521895.
Moro em Porto de Galinhas como diz a carta e minha casa fica na praça 20 . A casa é amorela . espero te ver em breve.

wanderley da trindade alves disse...

o que mais faço para sensibilizar o lata velha para levar o meu sedex ufc 147 ... me da uma luz, ou aparece o ilustricimo magio tabaskine . wandeleley da trindade alves.

Anônimo disse...

Luciano por favor eu quero que voce reforma o carro do meu pai por que ele comprou a 2 anos mas
nao podemos sair de casa com carro por que estar sem freio e estar acabado por favor me ajuda
pq quando tem uma emergencia
derepente nao podemos pegar o nosso carro e ir para o hospital
temos que pedir enprestado para os meus tios que tem carro por favo me ajuda
lugar:campos dos goytacazes
rua:antonio hermes abrantes
parque esplanada
numero da casa :78
por favo me ajuda
valeu

Anônimo disse...

EU MORO NO AMAZONAS NO MUNICIPIO DE ANORI,MEU PAI TEM UMA TOYOTA BANDERANTE ANO79 ELE NÃO PERDE UM PROGRAMA SEU ELE AGREDITA MUITO EM DEUS,E QUE UM DIA A SORTE HA DE CHEGAR. VCS ESTIVERAM AQUI REFORMANDO UM BARCO O POVO DE ANORI NÃO ACREDITA QUE VC SÃO CAPAZ DE REFORMAR UM CARRO NO AMAZONAS. SE VC ACEITA ESSE DESAFIO EU QUERIA QUE FOSSE O CARRO DO MEU PAI.MEU NOME E ELIANDRA PEREIRA FREITAS TENHO 7 ANOS O MEU EMDEREÇO E RUA RAIMUNDO PINTO BRANDÃO N 660 BAIRRO SANTO ANTONIO-ANORI -AM O NOME DO MEU PAI E EMANOEL CLEUDSON DE SOUZA FREITAS E DA MINHA MÃE E ELISSANDRA MARQUES PEREIRA.

Anônimo disse...

Eu tenho uma rural que não vai nada bem o teto cai e lataria está em péssimo estdo por favor reformem meu carro

Postar um comentário

Publicidade

BlogBlogs.Com.Br