Video

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Assistir Rebelde Record ao Vivo pela Internet

Assistir Rebelde Record ao Vivo pela Internet

A novela Rebelde da Record chegou com tudo em 2011 e possui fãs espalhados pelo Brasil inteiro. Sendo um remake do sucesso mexicano Rebelde (RBD) transmitido no Sbt, Rebelde da rede Record selecionou cuidadosamente os atores para integrar o elenco da novela teen. Atores como Chay Suede, Lua Blanco, Sophia Abrahão e Micael Borges fazem parte do elenco de protagonista da trama que virou febre no Brasil.

Muitas promoções foram realizadas durante a transmissão da novela como forma de interagir com o público ao mesmo tempo em que a divulgava. Agora em novo horário, a novela Rebelde Record que era transmitida de segunda à sexta às 19 horas passa para o horário das 20:30 horas. Para assistir Rebelde ao vivo e pela internet, basta acessar o site de televisão http://www.assistirtvonline.net/ e selecionar o ícone da rede Record.


33 comentários:

amor e´primeira vista disse...

eu amoooo a novela rebelde ela é muito mais divertida do que a antiga bjãooo para roberta,diego,alice,pedro,carla,tomás. eu amo vcsssss

amor e´primeira vista disse...

eu amo a novela rebelde essa novela é de mais um bjãoooo para robreta,diego,alice,pedro,carla,tomás

amor e´primeira vista disse...

eu adoro o casal alice e pedro e pricipalmente diego e roberta

Anônimo disse...

Eu amo todos do Rebelde um beijo para:Alice,Pedro,Roberta,Diego,Tomás e Carla Bjussssssssssss

Anônimo disse...

oiie meu nome é andreza rebeca e sou fã de vcs ñ sei nem o q dezer nem se quer com palavras beijocas no coração de cada um de vcs

Anônimo disse...

vcs são tudo pra mim seus fofos diego e roberta é lindo o namoro de vcs dois são fofos e carinhosos.
carla e thomas por favor parem de brigar fiquem juntos logo seus lindos. pedro e alice muito lindo nem brigam muito. amo vcsd de mais.

ARIANE disse...

amoooooooooooooo muuuuuuuiiiiiiito os rebeldes porque eu sou uma

Jéssica Maurília disse...

amooo muito todos eles pricipalmente a lua blanco e o athur aguiar

Jéssica Maurília disse...

amoooo tdos do rebelde principalmente a lua blanco e o arthur aguiar

Anônimo disse...

oi meu nome é kananda eu tenho 7 anos eu amo essa novela mas eu não posso assistir por que passa muito tarde e eu vou dormir de 7 horas da noite o meu casal preferido é roberta e diego e o meu perssonagem preferido é roberta eu também gosto de alice essa novela é d+++++++++++++++++ ainda bem que segunda feira rebelde é de 6 horas como dis a música:meu coração vai ser rebelde para sempree te amo rebelde tanto

Anônimo disse...

oi meu nome vladia e tenho10 anos e gosto da alice

Anônimo disse...

oi eu amo essa novela eu ñ perco um capitolo e quando eu ñ assisto eu olho o resumo da novela rebelde eu sou a roberta a lua branco michael é muito lindo a alice tem sorte e o arthul esta namorando a lua de verdade eu vi o video a mel ensaiando e vocÊs se beijando mel vc tambem é linda e tomás eu esquece seu nome me desculpa vc é um gato d++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ todos vcs são lindos de +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

ANNA CLAR\ disse...

MEU CORAÇÃO VAi SER REBELDE PARA SEMPEE!!!!!!!!!!

rayane disse...

ammmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmooooooooooooooooooooooooooooooooo rebeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeldddddddeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee se acaba eu me matoooooooooooooo

Anônimo disse...

eu amoooo todos do rebelde

Anônimo disse...

rebeldes e muito masssa queria que ele ficasse para sempre rebeldes e muito massa]

roberta a + bonita
bjs para todos os rebeldes

Anônimo disse...

rebelde e d+ adoro a alice,roberta,carla,pedro,diego eo tomas

bia disse...

eu adoro reblde ñ posso perde so ta mais ruim por queta com messaDO muito sedoOoOoOoO adoro todos que fais anovela e prise pau mate Roberta diego álice pedro carla tomás

karla disse...

meu nome e kamila tenho 11 anos e eu amo roberta um beijao para todos os rebeldes

karla disse...

oi meu nome e kamila eu tenho 11 anos e amo roberta um beijao para os rebeldes

Anônimo disse...

oi meu nome é isabel eu só super fã de voces os meus personagen pre ferido é o pedro e a alice voses soã um araso eu espero que tenha muita +++++++++++++++++++++++++++ adranalina eu amo todos voces e a novela é demas beijos o meu coração vai ser rebelde para sempre!!!!

Anônimo disse...

oi meu nome é lidia eu tenho 9 anos eu sou a maior fã de vcs os meus personagens preferidos são tomás e a carla beijs meu coração vai ser rebelde para sempre!!!!

Anônimo disse...

SOU CAMILLA NA NOVELA SOU {ROBERTA} EU DIEGO MICAEL BORGES CARLA TOMAS

Anônimo disse...

eu gostava de rebelde mais agora ta ficando chhaaatoooooo....

Anônimo disse...

oi meu nome e pedro tenho 10 anos sou fa de vcs amo amvela eo meus personagens preferidos sao a carla que eu amo muito a roberta a lice diego pedro meu,chara e tomas um beijo no sseu coraçao rebeude para sempre.

Anônimo disse...

oi meu nome e tomas tenho 10 anos amo todo mumdo mas que eu amo mesmo ea carla ea roberta ea lice eu que assiti um chou mas nao posso amotodo mudo pra vale.

Anônimo disse...

amo do mudo carla prissipiomamte eu queria ir para um chou mas,naoposso rebeude para sempre.

Anônimo disse...

Oi meu noma e matheus tenho 9 anos gosto muitu da novela por que e muito devirtida rebeude para sempre.

Anônimo disse...

Eu gooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooossssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssstttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttooooooooooooooooooooooooooooooooooooooodddddddddddddddddddddddddaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaannnnnnnnnnnnnnnnnnnoooooooooooooooooooooovvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvllllllllllllllllllllllllllllaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.

Tailana >♥Sophia♥Micael♥ disse...

eu amo muito rebelde principalmente {SOPHIA ABRAHÃO e MICAEL BORGES} eu fui pro show que teve aqui em salvador dia 27/11/2011 duas semanas depois do meu niver foi um presente escelente e vou pro show do dia 22/01/2012
meu coração vai ser rebelde para sempree
{FAÇO PARTE DE UMA GERAÇÃO LOUCOS POR REBELDES}

Anônimo disse...

Oi meu nome e matheus tenho 10 anos gosto da novela sou fa de caterinha da banda tenho tudo de les rebeudes para sempre.................................................................................................................................................................................................................................................................

Anônimo disse...

teaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaammmmmmmmmmoooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

Anônimo disse...

eu amo rebelde que pena que eu nao posso ir pro show eu ia assistir de camarote so que meu pai foi trabalhar ele tem dois empregos no seara rool e trabalha tb de garçom mas so que hoje ele foi trabalhar de garçom thau gente amo rebelde meu coração vai ser rebelde para sempre eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Postar um comentário

Publicidade

BlogBlogs.Com.Br