Video

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Tradução Major Minus - Coldplay

Tradução Major Minus - Coldplay

Coldplay lançou nesta última quinta-feira (24/06) duas novas músicas em seu site oficial para os fãs de plantão. A música Major Minus é uma das apostas da banda para este ano de 2011, além da canção Moving to Mars. Como muitos sabem, o Coldplay vem para o Brasil em outubro, quando se apresenta juntamente com o rapper Jay-Z no Rock in Rio 2011. Veja a seguir a tradução da música Major Minus assim como o video da mesma cação logo abaixo.

Hey tem um olho observando você
Um olho no que você faz
Logo, tenha cuidado com quem você está falando
Eles tem um olho observando você
Um olho no que você faz
Logo, tenha cuidado no que você está tentando fazer
Logo, tenha cuidado com quem vai andar com você
E tome cuidado quando você está andando a vista
Ooh-ooh-oooh
Ooh-ooh-oooh-oooh
Tenha um olho na estrada e um em você
Ooh-ooh-oooh
Ooh-ooh-oooh-oooh
Tenha um olho na estrada e um em você
Eles tem um olho observando você
E um olho no que você faz?
Logo, tenha cuidado meu amigo, isso é verdade
Mas não acredite em uma palavra
É apenas nós contra o mundo
E nós só temos que mudar para sermos ouvidos
Eu ouço os crocodilos passando além do mundo
Eu ouço os crocodilos passando, você vai além mundo
Ooh-ooh-oooh
Ooh-ooh-oooh-oooh
Tenha um olho na estrada e um em você
Ooh-ooh-oooh
Ooh-ooh-oooh-oooh
Tenha um olho na estrada e hey!
Ouço-so subir as escadas
Eu tenho no meu lado esquerdo por você do lado esquerdo
Esforçando demais yeh
Ooh-ooh-oooh
Ooh-ooh-oooh-oooh
Tenha um olho na estrada e um em você
Ooh-ooh-oooh
Ooh-ooh-oooh-oooh
Tenha um olho na estrada e um em você




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade

BlogBlogs.Com.Br