Video

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Fotos do Cantor Dablio

Fotos do Cantor Dablio

O cantor Dablio é a mais nova sensação no mundo da música sertaneja brasileira. O jovem cantor revelou em entrevista que escolheu este caminho da música graças a influências de Zezé di Camargo e Luciano, Bruno e Marrone, Mato Grosso e Mathias, e Crhystian e Ralf. Dablio assinou contrato com a gravadora Universal Music para gravar seu primeiro CD, no qual vai contar com músicos bastante conhecidos pelo público brasileiro, como, Michel Teló e Zezé di Camargo e Luciano. Veja a seguir algumas fotos do cantor Dablio, a mais nova aposta da música brasileira.







14 comentários:

Anônimo disse...

ele ér lindo de+"!

Anônimo disse...

muito lindo

Anônimo disse...

Ja sou sua fa..vc e maravilhoso...muitas,sorte...bjs
sonia lopes

Anônimo disse...

nossa nossa esse e muito lindo ai se eu te pego ai sou sua faaaa sona teadoro pra senple vc e omais lindo de todos os cantores bbbbbbbbbbbbbbbbjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjj teamo

Anônimo disse...

voce é um gato é lindo em pouco tempo ja é um famoso tirano o filme te amo DABLIO voce tem uma saude da quela te amo amo amo amo amo amo amo teadoro adoro adoro adoro de ++++++++++++!!!!!"lindo tesao gato. Dablio voce é uma droga vi seus videos e agora estou viciada.;;;;;;;;;

bela gostosa disse...

voce e muito gostoso dar vontade de fazer sexo so ve essa boca sua dar tensao meu gostozao

deiviane disse...

meu deus esse homem e tudo na minha vida o homem
bonito ele é d+

dedegatinha disse...

nossa nossa assim vc me mata
ai se eu te pego aiai se eu te pego em
nossa ele é lindo d+

Anônimo disse...

lindooooooooooooooo gostosoooooooooo maravilhosooooooooooooooooo voce é tudo de bommm beijos de jessica karine de cuiabá mato grosso.

Anônimo disse...

lindoooooooooooooooooooooooo

Anônimo disse...

nossa delicia asim vc mata a mamãe au que lindo tesão bonito e gostosão
ass:andressa

Anônimo disse...

ai meu deus que delicia não sou luan santana mais quero um beijo pq amar não é pecado lindo tesão bonito e gostosão

Anônimo disse...

lindo, tezao, bonito e gostozao, DABLIO eu so sua fan te adoro... Bjs: francielle

alessandra disse...

eu adoeo suas musias sousua fa bejoosssssssssssssss...........

Postar um comentário

Publicidade

BlogBlogs.Com.Br