Video

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Fotos Marcos Ferian - Guto de Rebelde

Fotos Marcos Ferian - Guto de Rebelde

Marcos Ferian faz sucesso na novela Rebelde da Rede Record na pele do personagem Guto. Além de chamar bastante atenção do público feminino pela sua beleza, Marcos mostra que está crescendo na profissão como ator. Algumas noticias saíram recentemente, dizendo que Marcos já teria posado para as lentes da Revista G Magazine, sendo eleito um dos Lolitos do periódico. Se é verdade ou não, muita gente deve estar procurando neste momento as fotos de Marcos Ferian para comprovar a notícia, não é mesmo? Por enquanto, veja a seguir algumas fotos de Marcos Ferian, o Guto da novela Rebelde, em alguns ensaios fotográficos.







11 comentários:

Anônimo disse...

lindo

Anônimo disse...

Nossa que tesão

Anônimo disse...

meu deus gato de demais,to passando mal de tão lindo q ele é

Anônimo disse...

poxa vc é muito lindo muito gostozo !!!!!!!

Anônimo disse...

nossa me amarrota q eu to passada q HOMEN lindo

rebelde para sempre disse...

nossa nossa assim vc me mata ai se eu te pego ai ai se eu te pego(8)

Anônimo disse...

ele e lindo e fofo e sexy como eu queria que ele fosse meu namorado

Anônimo disse...

nossa que delicia queria um pra mim ai como eu sou bandida

Anônimo disse...

que hmoem lindo que nem o guto o la em casa

Anônimo disse...

o la em casa

Anônimo disse...

parecesee q todo guto e lindooo!!!!

Postar um comentário

Publicidade

BlogBlogs.Com.Br