Video

segunda-feira, 21 de março de 2011

Resumo Rebelde da Record - Próximos Capítulos

Resumo Rebelde da Record - Próximos Capítulos

O resumo dos próximos capítulos da novela Rebelde já está disponível em vários sites de noticias. A novela que estreia nos próximos dias tem tudo para fazer muito sucesso, principalmente entre jovens e adolescentes. Com um elenco bem selecionado, a novela rebelde da Record, tem tudo para alcançar altos índices de audiência e transformar os atores da trama em grandes cantores e músicos. Veja a seguir o que vai acontecer nos próximos capítulos da novela Rebelde da rede Record de Televisão.


Segunda-feira - 08/10/2012


Vitória promete guardar segredo da presença de Lucy no Elite Way em troca de uma entrevista exclusiva com a Zimmer. Ofélia diz a Cilene que estava ajudando Artur a mudar de comportamento. Arturzinho fica decepcionado ao ouvir a conversa. Lucy corre pelo colégio fugindo dos seguranças. Becky e Ofélia ficam chocadas ao saberem que Fátima é a mãe Carla. Murilo e Maria ficam em clima de namoro quando Lucy os surpreende. Becky e Fátima discutem. Fátima diz a Becky que tem o direito de conhecer sua filha e que não está interessada em dinheiro. Lucy chantageia Murilo. Carla fica chocada ao receber a visita de Fátima. Fátima abre os braços e vai até Carla, que se afasta. A rebelde fica indignada com o comportamento da mãe. Murilo e Maria escondem Lucy no banheiro. Vitória se anima ao saber que a mãe de Carla apareceu no colégio. Carla fica muito mexida com a presença da mãe. Vitória entrevista os alunos sobre a chegada da mãe de Carla. Becky novamente discute com Fátima. Lucy tenta fazer um trato com Murilo. A Zimmer planeja pegar o dinheiro do pai de Murilo para fugir do País. Alice e Pedro conversam sobre Carla. Leila acha que Miguel está escondendo a irmã. Os rebeldes se encontram no porão e conversam sobre Fátima. Miguel observa a conversa dos rebeldes no porão. Leila e Miguel conversam sobre a presença de Lucy no Elite Way. Arturzinho fica triste ao achar que Cilene armou a separação com Artur. Estela se muda para o quarto de Roberta e conversa sobre Alice. Fatima diz a Miguel que pretende reconquistar Carla. Cris se surpreende com a mudança de comportamento de Artur. Artur confunde Cilene com outra mulher. Miguel e Fátima conversam sobre Carla. Vicente e Becky conversam sobre Fátima. Miguel diz a Fátima que a ajudará a reconquistar Carla.  Ofélia dá um beijo em Tadeu e empurra o professor. Cris e Marcelo se beijam. Leonardo e Jonas tocam no porão enquanto Bob Nélson assiste. Marcos Mion se diverte ao ver Jonas e Leonardo tocando no porão. Miguel fica enfurecido e dá bronca em Binho. Maria e Murilo continuam escondendo Lucy no quarto. Cilene fica triste ao ler bilhete de Arturzinho. Arturzinho vai até o loft e diz que pretende morar com Artur.


Terça-feira - 09/10/2012


Lucy se disfarça e pretende fugir do país. Artur e Marcelo ficam surpresos com a novidade de Arturzinho. Cilene vai até o loft procurar por Arturzinho. Miguel pede a Binho que tome conta do quarto. Arturzinho expulsa Cilene do loft. Lucy diz a Maria e Murilo que Binho foi o responsável pelo sequestro de Alice e Roberta. Os pais dos rebeldes cantam no porão uma música da banda. Marcos Mion se diverte com a turma do terceiro ano. Vitória fica animada ao ver Marcos Mion e continua gravando tudo com a ajuda de Bernardo. Pingo se fantasia de Roberta e tenta ser o novo ídolo do Elite Way. Pedro pede ajuda a Téo novamente. Bob Nelson tenta se aproximar de Marcos Mion e dos rebeldes. Franco fica animado ao ver os desenhos de Penélope. Murilo e Maria continuam com o plano de ajudar Lucy. Binho ouve Miguel conversando com Fátima. Penélope fica feliz e explica seus desenhos a Franco. Tomás e Carla ficam em clima de romance. Miguel convida Bob Nélson para um acordo. Márcia tenta pressionar Téo, que é salvo por João e Penélope. Maria pede ajuda à Juju para continuar o plano de Lucy. Binho conta toda a verdade de seu passado com Miguel para Pilar. Pilar continua desconfiada de Miguel. Arturzinho conta a seu pai sobre o plano das cartas e diz que Cilene estava jogando com seus sentimentos. Alice e Pedro ficam em clima de romance.  Jonas oferece um jantar em sua casa. Murilo entra no quarto de Miguel e procura os documentos de Lucy. Tatiana fica desconfiada ao saber que Jonas está tomando remédio para dor de cabeça. Maria tranca Binho no quarto.

Quarta-feira - 10/10/2012


Miguel pede que Binho plante uma notícia falsa sobre Lucy. Lucy diz a Murilo que deixará um presentinho para Miguel. Tomás e Carla ficam em clima de romance. Pedro e Alice namoram no quarto. Estela espera Roberta dormir e manda uma mensagem para Cesar, o empresário da banda. Pedro e Tomás ficam preocupados com o humor de Diego. Murilo fica feliz ao conseguir mexer na conta de seu pai. Vitória e Bernardo continuam gravando para o blog. As meninas fazem bagunça na cantina e deixam Pingo louco. Cris entrega flores a Tadeu na frente de Marcelo. Jonas se diverte ao ver a confusão na cantina. Tadeu fica preocupado ao descobrir quem mandou as flores. Marcelo beija Cris. Cilene tenta se desculpar com Artur. Márcia e Téo se aninam ao verem Jonas com o cachorrinho. Tadeu visita Ofélia ao saber que ela lhe enviou as flores. A avó de Tomás agarra Tadeu e o beija enquanto Mariana e Aline assistem tudo. Mariana e Aline contam a Vitória que Ofélia está pegando Tadeu. Miguel e Pilar conversam sobre Lucy. Pilar fica cada vez mais desconfiada de Miguel. Juju e Vinicius estranham o comportamento de Maria e Murilo. Tatiana diz a Leila que Jonas pode estar tomando o remédio de Lucy por acidente. A mãe de Rosa Maria vai até o Elite Way. Nina hipnotiza Pingo, que acaba beijando Dani. As alunas do colégio ficam eufóricas com a presença de Heron Camargo. Leila fica surpresa ao saber que Jonas pode estar tomando o remédio errado. Dani desmaia de felicidade ao ser beijada por Pingo. Rosa Maria tenta se esconder de sua mãe. Dani chora após perceber que Pingo fugiu e as crianças a consolam. Carla dá uma bronca em Rosa Maria ao saber que ela destratou a mãe. Miguel se enfurece ao ler bilhete deixado por Lucy. Tatiana vê Tadeu e Ofélia juntos. Tomás, Pedro e Diego conversam sobre Bob Nelson. Eva e Franco conversam sobre César e o novo CD dos rebeldes. Estela lê notícia antiga em que sua mãe foi colocada na cadeia por Eva Messi. Binho e Miguel discutem quando Pedro chega. Lucy pega um taxi e foge do Elite Way.

Quinta-feira - 11/10/2012


Pedro se diverte ao provocar Miguel na frente de Alice. Tatiana fica decepcionada ao ver Tadeu com Ofélia. Pedro beija Alice calorosamente. Binho diz a Pilar que Miguel pode fazer alguma maldade contra Pedro. Márcia fica irritada com o sumiço de Téo. As crianças bolam um plano para juntar Dani e Pingo. Nina tenta descobrir o verdadeiro nome de Pingo. Tomás provoca César pela internet. O rebelde não concorda com a postura do empresário da banda. Roberta ouve Diego falando bem dela. João pede conselhos a Diego. Estela tenta consolar Roberta. As crianças se divertem ao descobrirem o verdadeiro nome de Pingo. Otília tenta se aproximar de Bia. João diz a Bia que Otília é sua tia biológica. Pingo dá mais uma chance a Dani e a beija. César adia a gravação e deixa Diego e Tomás furiosos. Jonas fica inconformado ao saber que mudou de comportamento por culpa dos remédios. Tadeu se despede de Ofélia, Cris e Tatiana. O professor pretende voltar ao Loft. Maria e Murilo conversam sobre os irmãos Zimmer. Lucy grava um vídeo contando os segredos do irmão. Estela presenteia Eva com flores. Roberta diz a Franco que Alice pretende levar Pedro para dormir com ela. Fátima chora nos braços de Ofélia. Ofélia convida Fátima para trabalhar no bistrô. Roberta discute com Alice e Eva. Estela tenta consolar Roberta. Penélope e João ficam em clima de romance e passam a primeira noite juntos. Fátima e Bob Nelson namoram e conversam sobre o plano para prejudicar os Rebeldes. Téo diz a Pedro que Araújo vende equipamentos para espionagem e deixa o rebelde com mais certeza de que Miguel está tentando prejudicar a banda. Binho mexe no celular de Miguel e descobre que o Zimmer irá se encontrar com Fátima e Bob Nelson. Miguel diz a Binho que ele terá que dar um fim a Araújo. Pedro e Alice ficam em clima de romance. Pedro liga para Binho. Binho diz a Pedro que contará toda a verdade.

Sexta-feira - 12/10/2012

Resumo não divulgado.



3.271 comentários:

1 – 200 de 3271   Recentes›   Mais recentes»
Anônimo disse...

essa novela é demais muito legal eu a doro o pedro

Anônimo disse...

eu amei essa novela adoroooooo todos

Anônimo disse...

essa concerteza é melhor do que a outra,adoro o DIEGO E A ROBERTA FORMAM UM LINDO CASAU. :) :)

Unknown disse...

ESSA NOVELA CONCERTEZA É MELHOR DO QUE A OUTRA,ADORO O DIEGO E A ROBERTA FORMAM UM LINDO CASAU. :)
:):)

Anônimo disse...

eu tb adoro essa novela

Anônimo disse...

ameei essa novelaa !!! eles são lindos !! ja amodemaiis eles ...

Anônimo disse...

amei essa novela adoro a roberta eo diego eles sao 10 essa novela arrasa.

Anônimo disse...

perfeita..foi a melhor coisa a reco ter trago essa novela que bombo e agora veio muito melhor,amei todos os personagens e o tomas e a carla um belo casal

Anônimo disse...

nossa a roberta é amelhor

cassia disse...

eu amo rebelde

Anônimo disse...

muito massa essa novella!naum perco um capitulo..''

Anônimo disse...

Amei a novela.não gostei foi da pilar aquela fei tem que sorer muito no final

Gabriela disse...

Essa novela é td d bom,eu amo o Pedro e a Alice, acho que eles tem que ficar juntos, mas a Vitoria quer ficar com ele primeiro!!!!!!! :(

Anônimo disse...

essa novela é d+ não perco um só capitulo ela é tudo de bom,quero muito que alice fique logo com pedro,carla com tómas e roberta com diego.

mylena disse...

eu amo essa novela ela e otima com eu queria ser a alice

Anônimo disse...

Eu amoo essa novellaaa
aiiaii quando acabar foi ser horrível ,eu choreii quandoo abcaboo primeira imaginee essa agoraaa.rsrs
eu odeioo a pilar
Eu amooo e pedro e diego
Diego e Roberta e um casal lindoo

Anônimo disse...

AI JHOW, NAO PERCO NENHUM CAPITULO. SE O COMEÇO TÁ IRRADO IMAGINA O FINAL. É ISSO AI JHOWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWW!!!

Unknown disse...

EU AMEI O TOMAS ELE E LINDOOOOOOOOOO!

Anônimo disse...

muito legal.pena que não e todo mundo q tem parabolica ne internet.

Anônimo disse...

Amei essa novela.. Roberta e Diego, os melhores..

Anônimo disse...

essa novela é um macimo!!!!!!!!!!
eu adoro o pedro!♥
ele e a alice formam um lindo casau♥

essa novela é dimais!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

segunda vai tar otima a novela.pena que não ta o resumo DOS PROXIMOS CAPITULOS.
E OCASAU MAIS BONITO É A ROBERTA E O DIEGO
SÃO LINDOS.
essa rebelde eu acho que vai ser mais legal do que a outra.

Anônimo disse...

o pedro é muito gato
queria ser a alice
pedro♥♥♥

Anônimo disse...

de gisele; eu achei o diego muito lindo eu queria até ficar com ele.beijos diegooooooooooooooooooooooooooo

Anônimo disse...

gente essa novela e demais acho a alice muito patricinha e o pedro muito emcompressivo e rude gosto mais da roberta e do diego apessar do diego beber a roberta incentiva ele a nao beber isso e que forma um casal perfeito a tambem e que a carla e o tomas tambem sao o casal perfeito acho roberta,diego,carla,tomas,alice e pedro eles sao demais esse rebelde e muito mellhor que o rrebelde em espanhol

Maria Clara disse...

Galera gostei muito da nova novela!
Pena q acaba muito rapido e não tem comercial mais mesmo assim desse ano e A MELHOR!!

Anônimo disse...

ADOREI ESSA NOVELA O TOMAS E UM GATO......
ELE E A CARLA FAZEM UM PAR PERFEITO!!!!

Anônimo disse...

eu amo essa novela

Anônimo disse...

está novela é d++++ e posta mas sobre a novela ei algum de vc's sabe qual é o nome da musica q rola a musica é mas ou menos asim eu juro que eu tento não mim apaixona por favor mim ajudem

Anônimo disse...

eu amo o thomas e a carla juntos e a roberta e o diego gente eessa novela é melhor do que a outra eu amo rebelde

Anônimo disse...

gente essa novela é mutio legal so´nao gosto da pilar mais td bem!!!

Unknown disse...

essa novela é d+++++
muito legal e melhor do que a mexicana.
concerteza melhor do que a mexicana
amooo a ROBERTA E O DIEGO SÃO OS MELHORES

Anônimo disse...

Pôo essa novela ea melhor do brasil mt filé

Anônimo disse...

rebelde mania eu so tipo ma alice e a roberta ao masmo tempo !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!eu amo o diego e o pedro eles são gatos de mais aaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhahahahhhahhahahahahahahahahahah!!!!!!!!!!!!!!!!!1rsu
_rafaela@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Nosssa eu adoro essa novela eu quero que Diego fica com Roberta,Tomas com Carla e é claro que Pedro vai fica com Alice..!beijoooos adoro vcês..!

bruna eduarda de araujo carvalho disse...

essa novela é muito show amo todos os personagens principalmente a roberta o geto dela ser adoro e s alicie tambem novela mtmt top

Anônimo disse...

eu adoro essa novela rebelde na minha opiniao rebelde e a melhor novela que a record.
ja teve o tomas o diego o pedro sao muito lindos e tabem gosto da atuaçao da roberta alice e carla

Anônimo disse...

amo a roberta de rebelde ela è meio lokkkka assim como eu e ela sabe viver a vida, rebelde è massa e eu sou uma rebelde tambèm

Anônimo disse...

roberta amo d+ diego e tomas vcs sao lindos amo vcs.....

Anônimo disse...

amei essa novela e ainda melhor do que a rebelde mexicana.
adoro a personagem roberta e o diego eles são boms demais;
bem que podia ter aos sabados também,eu iria amar!
vcs são geniais,por que essa novela esta dando muita audiencia pode acreditar.
continuem assim...
beijinhos...

Anônimo disse...

nossa eu tambem amo ela 'ela caiu ontem to loka pra saber o que vai acontecer

Natasha Vieira disse...

eu naum gosto dessa novela,eu AMOOOOOOOOOOOOOOOOOO essa novela!!
eu Amo a Roberta com o DSiego eles sao lindos !!a Roberta é muito legal !!

I love the novel rebel!!

Anônimo disse...

adoro essa novela

nossa o mais lindo ali é o tomas elel é um gato

Anônimo disse...

o
Diegoh é lindo ñ perco nem um dia q gatohhhhhhhhhhhhhh espero q ele ea Roberta fiquem juntos gostaria de estar no lugar delah

Anônimo disse...

essa novelinha é tudo de bom,adooooooooooro...

Anônimo disse...

adorei a novela assim como adorei o casal pedro e alice, diego roberta e carla e tomas lindo casais adoro rebelde sempre vou assistir mesmo que eu estou pecando Deus que me perdoe sou evanjelica e tenho 11 anos de idades adoru

Anônimo disse...

adoro demais essa novela

Anônimo disse...

LEGAL ADORO ESSA NOVELA MELHOR QUE MALHAÇÃO... Beijos a todos que acompanham a Rebelde e a propósito a ALICE É LINDA.

Anônimo disse...

Adorooo essa novela ela é demais gosto muito da Alice e do Perdo eles formam um casal perfeito e o Diego é mnuito lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :)

Anônimo disse...

muito legal tomara que pedro fique com alice

Anônimo disse...

gente eu amo essa novela é tudo de bom!!!!!!!!!!
o pedro é lindo dimaissssss
eu queria ser a alice
pedro eu te amo♥♥♥

lindooooooooo demaissssssssssss♥♥♥

Anônimo disse...

essa novela é linda
pedro te amo mto
bjssssssss
pedro ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
te amool muito!!!!!
espero ki ele veja meu comentario
pedro lindo

Anônimo disse...

larissa de recife revela essa é a melhor novela do mumdo adorei tudo nela e não perco nenhum se quer cap.

Anônimo disse...

DE LARISSA: ESSA NOVELA È TUDO Q PODEMOS IMAGINAR ALÈM DISSO PODEMOS SABER Q A ROBERTA E O DIEGO FORMAM UM BELO CASAL

Anônimo disse...

A novela é uma maravilha
o diego e roberta, o pedro e a alice e a carla e o tomas formam lindos casais
de: Lara

Anônimo disse...

Adoruuuuuuuuuuu essa novela roberta tem que ficar logo com diego e carla com tomas e com serteza pedro te que pedir logo alice em namoro!!!!!!!!!!!!!!(santa tesinha paraiba)

Anônimo disse...

Eu amo Rebelde apesar de ser uma tb . Essa novela é dms . eu amo eles & tuudo qe acontece . não perco nenhum capitulo ... Amoo dms essa novela msm .. soou a fã numero 1 . Dessa novela & quando acabar espero qe a record faça novelas iguaais a essas de novoo qe eu vou asiistiir conserteza .. Beijoos a todooos .. EU AMO O RBD PRA SEMPRE ! TE AMO TE AMO TE AMO .

Kit festas disse...

Aii essa novela éé o maximo éé muito melhor que novela de robô e dinossalro
kkkk
assinado:Ester Mello (com dois l)

Anônimo disse...

amei

Anônimo disse...

De bianca: essa novela é uma maximo e o pedro e a alice formam um casal perfeito

OBS : vc (autor do blog ) deve postar mais capitulos não só os do proximo dia tá ?
Se puder fazer isso agradeço mas mesmo assim seu blog é muito bom

Anônimo disse...

adoro essa novela rebelde a melhor novela da record...♥
eu ñ quero que nemhum dos seis rebelde se dê
mal nessa novela pq eu Amo os seis ---> diego,roberta,alice,pedro,tomas,carla...Os melhores....
e eu quero que no final cada um fique com o seu par de casal....!
Ass:Amanda Beatriz!♥

Anônimo disse...

eu amo essa novela
ñ perco nenhum cap..
pedro e alice tem que ficar juntos
roberta e diego tambem
e tomas e carla
todos esses arraza

e vooc pilar era pra ta fora dessa escola
desde quando começou no ar,vooc é a mais fofoqueira
Ass:Amanda Bratriz

Amanda disse...

roberta eu sou como vooc
por isso que eu te amo
e eu quero que vooc e a alice seja amigas
pq eu tbm amo a alice♥♥
tiiAmo♥

Anônimo disse...

eu amo essa novela, muuito legaal- o diego e tomas são uns gatooos. *-*

Anônimo disse...

Essa Novela é melhor q a mexicana e a da argentina

shyrley disse...

amo todos eles arabems recor ela novela maravilhosa eu asis todos os dias

Anônimo disse...

a pilhar e muito invegosa ela quer que seu pai espluse todo mundo se eu estivese na quela novela eu da ria um murro em pilhar eu o deio ela temtan do espulsar pedro carla se pai confia nela mas ele nao divia comfiar mas poquer pilhar e muito em invegosa chata doida eu nao gostei dela des do inicio da novela..................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................

Anônimo disse...

esta novela menhor que eu ja assitri so dese capitolos eu adoro todos da novela nenos pilhar

Anônimo disse...

Aiim .. Amoo demais essa novela ' é beem melhor qe malhação neh ? Amoo os casais : Pedro e Alice , Diego e Roberta , Tomas e Carla ! Todos os seis são linduuus !
Byy:. ThainaCrispiim *

Anônimo disse...

eu amoooo essa novela queria que o pedro ficasse com a alice e o diego com a roberta!to louca para ver esse episódio

lua brandao disse...

vai ser muito ruim se o jonas expulsa a carla e o pedro se ele expulsa a carla e o pedro vai fica sem graça sem cor a novela a que dia sai o beijo da roberta e do diego todo mundo se beija menos eles que chato sai logo esse beijo emmm!!!!kkkrsrs

Anônimo disse...

eu amo essa novela

quina disse...

ameiiiiiiii essa novela principalmente o beijo da alice e o pedro

Unknown disse...

muito legal heim...ta me cheirando romance no ar ♥♥

Anônimo disse...

Véyy adoro essa novelaa dmss!!!Eu acho q a roberta e o diego,formam um casal perfeitoo!!!♥♥♥♥♥♥ tomara q eles se acertem e fiquem juntos!kero ver o beijo deles!!!ADOREIIIIIIIIII♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Anônimo disse...

eu gostei, de algumas partes da novela, só não gostei do franco e da eva, na versão mexico eles eram mais engraçados ,

Anônimo disse...

nao supera a mexicana mas o pedro e muito mais bonito que o original

Anônimo disse...

eu amo essa novela principalmente o diego, o pedro e o thomaz eu amo eles.sao lindos td de bom
o diego é maravilhoso eu so assisto a novela por causa dele.
o pedro eu so assisto por que ele é bonito e me faz lembrar alguem muito especial na minha vida
e o thomaz por que ele é muito lindooo eu amo muitoooo.♥♥♥♥♥♥♥

Anônimo disse...

eu amo essa novela
diegoo♥♥♥
pedro♥♥♥
tomaz♥♥♥
roberta♥♥♥
alice♥♥♥
carla♥♥♥
amoo todos vcssss♥

Anônimo disse...

essa novela é um maximo, a melhor novela do brasil inteirinho é a que tem adolescentes e romantism!!!

Unknown disse...

Rebelde , nova sensação , ROBERTA tii amuu ƒ

Anônimo disse...

Eu adorooooo, essa novela.. Ta sendo melhor que a Reblde da SBT(Mexicana).. Mas assim mesmo gostava muito tbm..

Anônimo disse...

A novela rebelde está sendo uma novela muito legaL, muito bem bolada, bom na minha opinião essa novela deve ter supreendido muitas pessoas.Que falavan que a novela não ia prestar... BOM eu Amei a Novela esta sendo cada dia melhor .
PARABENS A REDE RECORD !

Anônimo disse...

genteeeeeeee adorei essa novela principalmente o pedro alice toma cuidado viu.o diego tambem e lindoooooooo
todos sao lindos [menos a pilar eu odeio ela hoooooooooooooo
pilar chata
kkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

ESSA NOVELA É D+,CONFESSO Q NO COMEÇO ANTES DE COMEÇAR A NOVELA EU DISSE Q IRIA SER UM SACO + Ñ CONSIGO FICAR SEM VELÁ.
QUANDO CHEGO DA ESCOLA JÁ VOU PRO COMPUTADOR NO R7 SABER DAS NOTICIAS
OS REBELDES ESTÃO DE PARABÉNS.
KISS KISS

Anônimo disse...

a melhor novela q eu já vie....adorooooooo rebelde

dayane priscilla disse...

nada melhor que essa novela,pois então sempre ser rebelde e bom viu ate então rebelde apaixonados e melhor ainda.....

CARLA disse...

ADORO REBELDE E DEMAIS PRINSIPALMENTE OS CASAIS QUE ESTAO SE FORMANDO E ENCRIVEIS

Anônimo disse...

AQUELE JOAO DESGRAÇADO FILHO DA PUTA FICA SO ATRAPALHANDO AQUELE MACACO PRETO ORROROZO.MAIS QUEM EU MAIS GOSTO O PEDRO ALICE OS REBELDES DE MAIS ESSA NOVELA E MELHOR QUE TEM EM TODA REDE NACIONAL

Anônimo disse...

Eu tbm adoreeei essa novela
Principalmente o DIEGO ele é lindoo *-*
Cada dia ela fica mais emocionante, e espero que ela continue assim (Y'
E espero tbm que eles continuem todos juntos(:
como diz a letra da Música:
- Meu coração vai ser REBELDE para sempre ♫
HUAHUAHUAHUAHUA :D

Anônimo disse...

ESSA NOVELA CONCERTEZA VAI SER MASSA;EU AMO O DIEGO E A ROBERTA; O DIEGO É UM GATO...

beatriz disse...

amei essa novela nao perco nem um capitulo eu amo o diego e acho o diego e a roberta um casau perfeito

Anônimo disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah, Parabéns
REDE RECORDE vcs arrazaraam nessa novela
todos na minha cidade desseram que essa novela não ia presta mais eu não vou pela corda de ngm. por isso assisti o Primeiro Capítulo não perdi um diaa ainda.
Meus Parabéns espero que essa novela continue assim. beijinhos =*

gecica disse...

vc sao buras que novela chata

Anônimo disse...

o pedro e a alice tem que ficar juntos logo

Anônimo disse...

pedro vooc é o mais lindo da novela
te amo
Ass:amanda
adc aii no meu orkut
amanda-moreninha22@hotmail.com

Anônimo disse...

adorei é muito legal para assistir a novela rebelde




pedro e alice carla e tomas roberta e diego

Unknown disse...

essa novela é tudo de bom

não perco um capitulo se que

eu amo o pedro se ele quiser eu caso com ele

brincando e sem medo se ser feliz....

essa novela é maraaaaaaaaaa..

Anônimo disse...

querida beatriz casal e com l.mas eu adooooooooooooooooooooooooro esssa novela eu e minhas primas ficamos discutindo quem e cada uma.eu sou a roberta pois eu adoroo o diego o tomas tbm ele e lindooo, o pedro e + ou -

Anônimo disse...

amei que o pedro não foi expulso.... amo o pedro ea alice..

Mely disse...

eu amooooooooooooo esta novela e a minha novela preferida hoje eu não vou perde o beijo entre ROBERTA E DIEGO eu esperei muito para ver eles se beijarem

Anônimo disse...

rebelde é a novela

Anônimo disse...

rebelde é a novela

Anônimo disse...

rebelde roberta diego alice pedre carla e tomas

Anônimo disse...

rebelde é a novela

Anônimo disse...

amo essa novela não perco um capitulo!

Anônimo disse...

essa novela e a melhor q eu ja assisti

Anônimo disse...

Robertaaaa e Diegoo
Foram feitos um para o outrooo s2s2s2

Anônimo disse...

Nossa, muito legal essa novela !

A maioria das pessoas que ficam julgando a novela sem antes assistir... estão errados !
Muita gente fala que a novela é isso isso e aquilo pois vocês estão totalmente enganados, primeiro assista a novela pra você ver como é legal..
Adoroo Rebelde <3

By: Mandý

Anônimo disse...

eu adooooooooooooooooooroooooooooooooooo essa novelaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

muito dez nao vejo a hora deles começarem a montar a banda........

Anônimo disse...

Ai Essa novela é um arrazo !!! Concordo plenamente com você''MANDY'' essa pessoas que ficam falando merda antes de ver nao tem o faze ...
Roberta nao adiminte que gosta do cara
Pedro fica escondendo o jogo
Tomas nao toma atitude

Mais essa novela é mesmo um barato
ROBERTA } DIEGO (LINDOOOO)
ALICE} PEDRO (LINDOOOO)
CARLA} TOMAS (lindo)

ADOOOROOOOOOO ReBeLdE <3


BY: Loh_

Anônimo disse...

Ñ PERCO NENHUM CAPITULO DESSA NOVELA
PEDRO E ALICE FORMA UM CASAL PERFEITO
E Ñ GOSTO DE PILAR ELA É MUITO INTROMETIDA
SO PQ ELA É FILHA DO DIRETOR DA ESCOLA
ELA QR SER A CHEFONA! QM DEVIA SER ESPULSA ELA ERA
TOMARA Q VITORIA Ñ AJUDE PILAR à TIRAR O CASAL MAIS LINDO DAQUELE COLEGIO
ELA GOSTA DO PEDRO ENTAO ELA Ñ VAI AJUDAR PILAR A
FAZER UMA BESTEIRA DESSA



EU AMO ESSA NOVELA-----------------**------------
E AQUELES AVATARES É LINDOS
PRINCIPALMENTE O DE ALICE
É JOWWWWWWWWWW!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

amei a novelaaaaaaaaa aaaaaaaa assisto todo dia !!

Anônimo disse...

essa novela é muito pira

Bárbara Santos. disse...

VICIADA EM REBELDE *-*.
Estudo no período noturno , curso segundo ano.
Chego em casa quase 00:00 a primeira coisa que faço é assistir o capitulo do dia no youtube. Haa, não perco nenhum capitulo. Rebelde esta muito legal.
BY: @barbarasantos_ (twitter)

thayhaninha disse...

euu amoooh poor de maiiz essa novela..ella e perfeiita naum teiim nenhum defeiito nelaa♥

Anônimo disse...

amo essa novela principalmente o pedro e alice eles formam um belo casal...ADOROOOO!!

Anônimo disse...

amo essa novela vai ser muito boa essa semana,principalmente por causa de tomas q e muito lindo

Anônimo disse...

eu adorei essa novela é eu quero muito que a Alice e o Pedro fiquem juntos o Diego a Roberta e o Tómas e a Carla♥ eu quero que eles fiquem juntos eu amei essa novela mas se os 5 casais não ficarem juntos eu vou ficar muito triste!
eu amo o pedro

Anônimo disse...

ass;giu,amo essa novela,adoroooooooo roberta e diego,eles são lindos

Anônimo disse...

Eu ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei essa novela nossa tudo de bom... os outroos falavam que era ruim mais agr até eles assistem eu não perco nenhum capitulo
eu amoo os 6 e a roberta e o diego teeem que daar mais um bjãão daqueles eles são um lindo casal a mesma coisa com o tomás e a carla..... ADOOOORO

Anônimo disse...

eu amo a becky e o vicente eles
são demais principalmente
quando o vicente olha a becky
com aquela cara ahsuahsuahshuahsua
gosto muito dos rebeldes ♥

Unknown disse...

muito boua essa novela mando bem record e assim que comesa faze historia

Anônimo disse...

esse povo nao tem oque fazer nao essa novela e ridicula

Anônimo disse...

eu adoro essa novela e demais nao perco um capitulo adoro os seis rebeldes

Anônimo disse...

amei essa novela muito legal minha prima de 6 anos adora essa novela minha vo tbm nao perco um capitulo!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

eu adogo essa novela.amo de coracao alias tambem sou rebelde. mas ja ta na hora de colocar os proximos capitulos nao e mesmo.

Unknown disse...

eu amo essa novela nao podia ter estreiado coisa melhor,adoro a carla e a roberta

Anônimo disse...

ta massa aii Roberta e Diego q cena linda sem duvida melhor casal.... ah e muito engraçadoo a beck e o vicente eles tem q ficar juntoss e sem falar na uniaoo dos 6 rebeldess perfeitoo a pilar se ferrando!!!

Anônimo disse...

eu adoro essa novela prisipalmente o tomais a carla o diego a roberta o pedro a alice amei amei amei

Anônimo disse...

eu amo rebelde prisipalmente o temas a carla o diego a roberta o pedro e a alice

Anônimo disse...

adoro rebelde prisipalmente o tomai e a carla o diego a roberta o pedro a alice amei amei amei rebelde para sempre

Anônimo disse...

Hiper !!!

Unknown disse...

eu Amei a mini série Roberta vocêr tem que ficar com o Diego em fimm . eu quero ver oputros capitulos logo eu ainda não perdi nhenhum capuitulo cada um melhor que o outroo

Sara Kalynne disse...

Eu amo td q existe na novela. os atores pricinpalmente o ( Micael Borges e a Sophia Abrahão) eles são de mais. eu não perco um só capitulo, pois minha mãe diz que eu sou louca por
gosta de Rebelde mas eu não tenho culpa pois é otima e ue sou REBELDE e vc???

Anônimo disse...

Eu amoooooooo esa novela ela e incrivel tdb

Rafael disse...

Essa Novela e D +++
eu adoro a Roberta e alice

Anônimo disse...

essa novela e o susesso

Anônimo disse...

d+++++++++++ essa veio para ficar adoro vccssss do rebelde

iris amor por rebeldes disse...

eu amo muito essa novela rebelde e muito massa o
colegio e lindo fora os perssonagens
mais gatos roberta e diego ai que casal lindo sem contar que a roberta e inda e o diego gostoso a que casal perfeito e tbm amo a musica deles alguem pode mim explicar o que fasso pra nao mim sentir assim eu ja comessei apersseber o efeito que vc tem sobre mim meu coraçao comessa adespara sera que tou pirando vc quermim provoca...

Anônimo disse...

amoooooooooooooooooooooooooooooooooooooo essa novela minha mae mim deixou de castigo porque tirei um 2e5 na prova ela tirou o meu celular com tv e nao deixa eu assistir vcs mais eu assisto pelo computador nao adiantou de nadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa bjos de rafaela cachoeira dos indios pb

Anônimo disse...

Essa novela e d+ amoooooo a ROBERTA parecida comigooooooooooooooooooo

Anônimo disse...

roberta d+++++

Anônimo disse...

tó loca pra sabe o que vai acontese segunda até agora ñ perdi num capitulo dessa novela super iper mega legal.

Anônimo disse...

amoo demais essa novela consertesa é melhor do que todas as outras deixei ate de olhar outros canais só para olhar amo de mais todos roberta e diego sao um casal muito bonitinho diego tinha que enfrentar seu pai ele é muito charope...

stefany disse...

nossa essa novela está kda vez mas quente quero ver onde isso vai parar!pedro é muito gato♥♥♥♥♥♥

Fernanda disse...

Roberta quer ser brava mas tem um ♥ de ouro!ela é Alice vão ser grandes amigas!

isabela d++ disse...

rebelde ñ perco nem um capitulo deixo de outras coisaso pra ve rebelde amo a roberta e o diego.......

Anônimo disse...

ESSA NOVELA E DEMAIS
MUITO BOA MESMO
O PEDRO E O DIOGO
A ROBERTA E ALICE
SAO OS MELHORES PERSONAGENGENS
SHOWWWWWWWWWWWWWWWW

ana melissa disse...

adoro esta navela so por causa dos rebeldes,principalmente pedro e aliçe eles formam um lindo casal e eles querendo ou não tem que ficar juntos sem que a pilar,o joão , vitoria e a historia dos seus pais o atrapalhem e queria muito que eles se beijassem varias veses beijossssssssssssssssssss.Eu nuca vou deixar de assistir essa minha novela preferida.Eu sou rebeldeeeeeeeeeeee e voçe?

ana melissa disse...

adoro rebelde, quero muito que pedro e aliçe fiquem juntos sem que nada o atrapalhem.pedro e aliçe adicionem ai no meu orkut sou fanzerrima de voçes ana-melissa.tn arroba hotmail.com beijosssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss.

Anônimo disse...

Prefiro a ROBERTA E O DIEGO,eles merecem ficar juntos...
eu li no capitulo de Quinta-feira que vem..
que o DIEGO vai beijar a PILAR,SÓ PRA FAZER CIÚMES NA ROBERTA
QUE RAIVA:@

Anônimo disse...

O.O Gente que horror a Pilar com o Diego :s que horror, o diego é da roberta! e a Becky é do Vicente!!!! e o Lupi é da Cilene!!! que confusão!

Anônimo disse...

eu sei o nome de todos eles amo todos

Anônimo disse...

adoro todos

Anônimo disse...

Diego so faz besteira, poxa ficar logo com a pilar nãããm.
mais a roberta ta comciumes entao gosta dele, eu li que la pro meio da novela eles tem uma semana sem aula ai se encontram na vila lene no bar di novo, ai a roberta sai e o diego vai atras e se beijam a alice o pedro tambem, ai a carla ve todo mundo e fica sem jeuto perto do tomas o tomas vem diz ue gosta dela e se beijam

Anônimo disse...

OIIIIIIIIIII ADOGOOO REBELDE SOU REBELDE DIEGO PEDRO E TOMÁS GATOS ?

Anônimo disse...

Essa Pilar e muito chataaaa
A Roberta tem que ficar com o Diego
A Alice tem que ficar com o Pedro e a
Carla com o Tomas.

Anônimo disse...

Amõõ ROBERTA♥DIEGO

Casal fofo

EU ODEIO A PEROLA.Ela é ridícula

AMÕÕ A LUA...Ela é Linda D+

Anônimo disse...

essa novela e um maximo mais eu gosto da roberta e do diego ha e da carla eo tomas a roberta e sinsera e a musica de trilha sonora dela e do diego e um maximo e da adriana calcanhotto mais eu tamb goisto do pedro mas a alice foi fausa era melhor ela diser antes para a colega que ela esata apaixonada

Anônimo disse...

eu odeio essa novela que horror

Anônimo disse...

ai gente a roberta é perfeita...
e quando junta com o diego aiai

Anônimo disse...

haa teim qe ter diia de sabadoo tabeim e achuu qe dever demoraa maiis , ta muito boum e ao msm tempo tuim porq ta paia fica mais oun menos so 1 hora de rebeldes tem qe ser qe nem o mexicano qe demoravaa , chegar eu fica alegree , bjoos EU SOU REBELDEE :D

Anônimo disse...

O Diego tem que ficar com Roberta!!

loli amo rebel.... disse...

eu amo ELES muito legal eu to amando a historia do diego e da roberta eu acho eles DIMAIS super masa eu nao perco um cpitulo deles essa novela ta sendo melhor doque a original MMUUIIITTTOOO LLEEGGGAAAALLL!!!!!
mas eu acho que falta um suspense e aquilo presisa de um pouco de
criansa

Anônimo disse...

ameeei essa novela, mas acho qeu gosto mais do rebelde original , ta faltando a dulce o chisthopher a anahi e o afonso pra ser perfeita, apesar que eu gosto muito da roberta e do diego dessa novela *o*

taina sou + eu disse...

nunca pensei que essa novela e a da o que fala

rebeude disse...

EU QUERIA SE ROBERTA PARA FICA COM DIEGO QUEI NAO GOISTA DESSA NOVELA E MUITO BORRO EU TIA MO ALICE ELINDA COM PEDRO CARLA LINDA COM TOMA EU CASSAL ROBERTA COM DIEGO

Anônimo disse...

AAAAAAAAAH EU AMO VCS
PEDRO EU TE AMO
ALICE EU TE AMO
CARLA EU TE AMO
TOMÁS EU TE AMO
DIEGO EU TE AMO
ROBERTA EU TE AMO

Anônimo disse...

ROBERTA NÃO FICA TRISTE O DIEGO E APAIXONADO
POR VC OU E MELHOR DIZENDO LOOOOOQUINHO POR VC. ALICE EU ADORO VC .SABIA QUE EU TENHO UMA SOBRINHA QUE SE CHAMA ALICE E ELA E MUITO ALEVADA DIFERENTE DE VC.

Anônimo disse...

a que pena que o diego nao está mais com a turma espero que eles voltem a se falar. Amooo essa novela ela é D+.
espero que dê tudo certo com toda a turma e elas consigam trazer diego de volta pois todos sentem falta dele (TODO O BRASIL) principalmente a roberta.

Anônimo disse...

Euu Amoo Essa Novela ela è perfeita e não perco nenhum capitulo eu amo A Alice e O Pedro Eles Formam um lindo casall aii muitoo lindo amo todos eles todos são perfeitos. Bjs Por: Pink

Anônimo disse...

Aii eeu amo essa Novella , ROBERTA♥DIEGO os melhores da Novella . Concerteza essa novela é melhor do que a outra mil vezes melhor naum tem comparaçãao ...
Robeerta ee Dieego Teem que Fiicar Juntoos , !
Lua Blanco e Arthur Aguiar Melhor Casal da Novella
Amo Todos

Anônimo disse...

Essa novela é de+++++.Ela mostra todos os conflitos amorosos sofridos na adolscencia.E sem contar que roberta e diego são de +++++++ são o casal +++lindo da trama da novela!

Anônimo disse...

Adoro essa novela quero que pilar se de muito mal no final e adoro muito Roberta acho ela demais e concerteza ela e Diêgo formam um belo casal não perdi um so dia so pra saber como vai ser a cada dia.

Anônimo disse...

aii por eu to apaonada por roberta diego alice pedro carla e tomas sou fãns e nem durmo de noite pesnsando o q vai acontecer amanha ........ e direto vai botar diego e roberta se nao eu nao assisto mas a novela diego tem que fica com roberta okk beijoss amos todos

Anônimo disse...

Eu adoro essa novela eu amoo o diego o thomas a carla e a roberta eles sao demais

Anônimo disse...

eu amo essa novela, muuito legaal- o diego e tomas são uns gatooos. *-*

Anônimo disse...

adororamos essa novela! queroo que pilar se de muito mal n fim e vitoria se arraste no chao pedindo perdao para alicee queremos q joao acabe namorando a vitoria

Juliana Rodrigues de Jesus Silva disse...

esse novela é muito legal,
eu adorooooooooo ñ perco nenhum capitulo.
o meu rebelde preferido é a roberta

demaisssssss

Anônimo disse...

ai essa novela e d+ , eu amo roberta e diego eles são o casal problema da novela e o mais divertido tambem !!!

Anônimo disse...

a roberta e o diego sao concerteza um lindo casal e as brigas dos dois sao ilarias tbm pq sempre acabam com um beijoooooooooooo da queles ...

Anônimo disse...

Gosto muito dessa novela , um show eu queria que roberta deixase pelo omenos um dia de ser tao marrenta e ela é o diego ficarem juntos.
pedro deveria contar para alice sobre o pai dele.
tomas tinha que pedir com jeitinho que carla comese
e pilar tinha que ser desmarcarada pro paii dela:)
valleu

Anônimo disse...

AMO ESSA NOVELA.EU LARGO DA ESCOLA 19 E 15 E VOU RAPIDAMENTE PARA CASA EU NÃO POSSO PERDE UM CAPITULO . HÁ O TOMAS E O MAIS GATO ,EU ESPERO QUE O TOMAS FIQUE COM A CARLA O PEDRO COM A ALICE E A ROBERTA COM DIEGO!

Anônimo disse...

Eu amo rebelde da record!!!!!♥♥♥♥♥♥♥

Anônimo disse...

REBELDE ESTÁ SENDO UM SUCESSO E ESTAMOS AMANDO OS PESSONAGEM SÃO ELES ROBERTA ALICE DIEGO PEDRO CARLA E TOMAS MAS ACIMA DE TUDO QUEREMOS CONHECELOS EM PERN

Anônimo disse...

amo essa novelaaaaaaaaaa

Anônimo disse...

háá,mais eu assistir isso ontem!!!
Quero saber de mais...
kkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

EU ADORO O DIEGO E O PEDRO O DIEGO FORMA M BELO CASAL COM A ROBERTA E O PEDRO FAZ UM BELO CASAL COM A ALICE

Anônimo disse...

amo rebelde muito lindo o amor de alice e pedro !!!! nam perdo um capitulo se quer muito bom !!arasoua record !!

Anônimo disse...

adoro a novela não perco um capitulo eu adoroo a Roberta principalmente o temperamento dela super rebelde...

Anônimo disse...

Cara vey essa novela e muito mara ....Cada capitulo melhor que o outro

Anônimo disse...

adoro .

yhala disse...

Essa novela é d+ o meu casl prefrido é a alice e o pedro e amais engraçada é a becky

Anônimo disse...

Gostei muito dessa nova verssão de Rebelde,parece que ela é melhor que a outra!
Roberta,Diego,Pedro,Alice,Tomás e Karla i love you!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

eu adoro essa novela
sempre achei que a
outra seria melhor
4ever mais não essa
concerteza a essa
e melhor adoro o
pedro e a alice tomás e Carla diego e roberta

Anônimo disse...

A Melhor Novela


Alice e Pedro Forever ♥

luryanne disse...

Pra mim essa foi e é a melhor novela que eu já assisti na record e em outras emissoras, se bem que eu adoooooro esses tipos de novelas q tenha adolescentes rebeldes. Eu amooo d+ a Roberta q é quem eu + me identifico,a Alice por ser romântica e a Carla por ter aquele jeitinho dele meio louquinha. Agora, os meninos...Ah! sem comentários por favor!!!Eles são lindos, maravilhosos,putz, rsrsrsrs!!! + é sério todos da novela estão de parabéns e a emissora record tbm. Bom, chega por hoje senão vou começar a falar e falar + coisas...Am♥ muitooo vcs= Alice,Pedro,Roberta,Diego,Carla e Tomás

Anônimo disse...

ESSE FOI O MELHOR TRABALHO QUE A RECORD FEZ
ESSA NOVELA É LINDA EU NAO VO PERDER NENHUM CAPITULO RSRRSRSRSSRS

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 3271   Recentes› Mais recentes»

Postar um comentário

Publicidade

BlogBlogs.Com.Br