Video

segunda-feira, 21 de março de 2011

Resumo Rebelde da Record - Próximos Capítulos

Resumo Rebelde da Record - Próximos Capítulos

O resumo dos próximos capítulos da novela Rebelde já está disponível em vários sites de noticias. A novela que estreia nos próximos dias tem tudo para fazer muito sucesso, principalmente entre jovens e adolescentes. Com um elenco bem selecionado, a novela rebelde da Record, tem tudo para alcançar altos índices de audiência e transformar os atores da trama em grandes cantores e músicos. Veja a seguir o que vai acontecer nos próximos capítulos da novela Rebelde da rede Record de Televisão.


Segunda-feira - 08/10/2012


Vitória promete guardar segredo da presença de Lucy no Elite Way em troca de uma entrevista exclusiva com a Zimmer. Ofélia diz a Cilene que estava ajudando Artur a mudar de comportamento. Arturzinho fica decepcionado ao ouvir a conversa. Lucy corre pelo colégio fugindo dos seguranças. Becky e Ofélia ficam chocadas ao saberem que Fátima é a mãe Carla. Murilo e Maria ficam em clima de namoro quando Lucy os surpreende. Becky e Fátima discutem. Fátima diz a Becky que tem o direito de conhecer sua filha e que não está interessada em dinheiro. Lucy chantageia Murilo. Carla fica chocada ao receber a visita de Fátima. Fátima abre os braços e vai até Carla, que se afasta. A rebelde fica indignada com o comportamento da mãe. Murilo e Maria escondem Lucy no banheiro. Vitória se anima ao saber que a mãe de Carla apareceu no colégio. Carla fica muito mexida com a presença da mãe. Vitória entrevista os alunos sobre a chegada da mãe de Carla. Becky novamente discute com Fátima. Lucy tenta fazer um trato com Murilo. A Zimmer planeja pegar o dinheiro do pai de Murilo para fugir do País. Alice e Pedro conversam sobre Carla. Leila acha que Miguel está escondendo a irmã. Os rebeldes se encontram no porão e conversam sobre Fátima. Miguel observa a conversa dos rebeldes no porão. Leila e Miguel conversam sobre a presença de Lucy no Elite Way. Arturzinho fica triste ao achar que Cilene armou a separação com Artur. Estela se muda para o quarto de Roberta e conversa sobre Alice. Fatima diz a Miguel que pretende reconquistar Carla. Cris se surpreende com a mudança de comportamento de Artur. Artur confunde Cilene com outra mulher. Miguel e Fátima conversam sobre Carla. Vicente e Becky conversam sobre Fátima. Miguel diz a Fátima que a ajudará a reconquistar Carla.  Ofélia dá um beijo em Tadeu e empurra o professor. Cris e Marcelo se beijam. Leonardo e Jonas tocam no porão enquanto Bob Nélson assiste. Marcos Mion se diverte ao ver Jonas e Leonardo tocando no porão. Miguel fica enfurecido e dá bronca em Binho. Maria e Murilo continuam escondendo Lucy no quarto. Cilene fica triste ao ler bilhete de Arturzinho. Arturzinho vai até o loft e diz que pretende morar com Artur.


Terça-feira - 09/10/2012


Lucy se disfarça e pretende fugir do país. Artur e Marcelo ficam surpresos com a novidade de Arturzinho. Cilene vai até o loft procurar por Arturzinho. Miguel pede a Binho que tome conta do quarto. Arturzinho expulsa Cilene do loft. Lucy diz a Maria e Murilo que Binho foi o responsável pelo sequestro de Alice e Roberta. Os pais dos rebeldes cantam no porão uma música da banda. Marcos Mion se diverte com a turma do terceiro ano. Vitória fica animada ao ver Marcos Mion e continua gravando tudo com a ajuda de Bernardo. Pingo se fantasia de Roberta e tenta ser o novo ídolo do Elite Way. Pedro pede ajuda a Téo novamente. Bob Nelson tenta se aproximar de Marcos Mion e dos rebeldes. Franco fica animado ao ver os desenhos de Penélope. Murilo e Maria continuam com o plano de ajudar Lucy. Binho ouve Miguel conversando com Fátima. Penélope fica feliz e explica seus desenhos a Franco. Tomás e Carla ficam em clima de romance. Miguel convida Bob Nélson para um acordo. Márcia tenta pressionar Téo, que é salvo por João e Penélope. Maria pede ajuda à Juju para continuar o plano de Lucy. Binho conta toda a verdade de seu passado com Miguel para Pilar. Pilar continua desconfiada de Miguel. Arturzinho conta a seu pai sobre o plano das cartas e diz que Cilene estava jogando com seus sentimentos. Alice e Pedro ficam em clima de romance.  Jonas oferece um jantar em sua casa. Murilo entra no quarto de Miguel e procura os documentos de Lucy. Tatiana fica desconfiada ao saber que Jonas está tomando remédio para dor de cabeça. Maria tranca Binho no quarto.

Quarta-feira - 10/10/2012


Miguel pede que Binho plante uma notícia falsa sobre Lucy. Lucy diz a Murilo que deixará um presentinho para Miguel. Tomás e Carla ficam em clima de romance. Pedro e Alice namoram no quarto. Estela espera Roberta dormir e manda uma mensagem para Cesar, o empresário da banda. Pedro e Tomás ficam preocupados com o humor de Diego. Murilo fica feliz ao conseguir mexer na conta de seu pai. Vitória e Bernardo continuam gravando para o blog. As meninas fazem bagunça na cantina e deixam Pingo louco. Cris entrega flores a Tadeu na frente de Marcelo. Jonas se diverte ao ver a confusão na cantina. Tadeu fica preocupado ao descobrir quem mandou as flores. Marcelo beija Cris. Cilene tenta se desculpar com Artur. Márcia e Téo se aninam ao verem Jonas com o cachorrinho. Tadeu visita Ofélia ao saber que ela lhe enviou as flores. A avó de Tomás agarra Tadeu e o beija enquanto Mariana e Aline assistem tudo. Mariana e Aline contam a Vitória que Ofélia está pegando Tadeu. Miguel e Pilar conversam sobre Lucy. Pilar fica cada vez mais desconfiada de Miguel. Juju e Vinicius estranham o comportamento de Maria e Murilo. Tatiana diz a Leila que Jonas pode estar tomando o remédio de Lucy por acidente. A mãe de Rosa Maria vai até o Elite Way. Nina hipnotiza Pingo, que acaba beijando Dani. As alunas do colégio ficam eufóricas com a presença de Heron Camargo. Leila fica surpresa ao saber que Jonas pode estar tomando o remédio errado. Dani desmaia de felicidade ao ser beijada por Pingo. Rosa Maria tenta se esconder de sua mãe. Dani chora após perceber que Pingo fugiu e as crianças a consolam. Carla dá uma bronca em Rosa Maria ao saber que ela destratou a mãe. Miguel se enfurece ao ler bilhete deixado por Lucy. Tatiana vê Tadeu e Ofélia juntos. Tomás, Pedro e Diego conversam sobre Bob Nelson. Eva e Franco conversam sobre César e o novo CD dos rebeldes. Estela lê notícia antiga em que sua mãe foi colocada na cadeia por Eva Messi. Binho e Miguel discutem quando Pedro chega. Lucy pega um taxi e foge do Elite Way.

Quinta-feira - 11/10/2012


Pedro se diverte ao provocar Miguel na frente de Alice. Tatiana fica decepcionada ao ver Tadeu com Ofélia. Pedro beija Alice calorosamente. Binho diz a Pilar que Miguel pode fazer alguma maldade contra Pedro. Márcia fica irritada com o sumiço de Téo. As crianças bolam um plano para juntar Dani e Pingo. Nina tenta descobrir o verdadeiro nome de Pingo. Tomás provoca César pela internet. O rebelde não concorda com a postura do empresário da banda. Roberta ouve Diego falando bem dela. João pede conselhos a Diego. Estela tenta consolar Roberta. As crianças se divertem ao descobrirem o verdadeiro nome de Pingo. Otília tenta se aproximar de Bia. João diz a Bia que Otília é sua tia biológica. Pingo dá mais uma chance a Dani e a beija. César adia a gravação e deixa Diego e Tomás furiosos. Jonas fica inconformado ao saber que mudou de comportamento por culpa dos remédios. Tadeu se despede de Ofélia, Cris e Tatiana. O professor pretende voltar ao Loft. Maria e Murilo conversam sobre os irmãos Zimmer. Lucy grava um vídeo contando os segredos do irmão. Estela presenteia Eva com flores. Roberta diz a Franco que Alice pretende levar Pedro para dormir com ela. Fátima chora nos braços de Ofélia. Ofélia convida Fátima para trabalhar no bistrô. Roberta discute com Alice e Eva. Estela tenta consolar Roberta. Penélope e João ficam em clima de romance e passam a primeira noite juntos. Fátima e Bob Nelson namoram e conversam sobre o plano para prejudicar os Rebeldes. Téo diz a Pedro que Araújo vende equipamentos para espionagem e deixa o rebelde com mais certeza de que Miguel está tentando prejudicar a banda. Binho mexe no celular de Miguel e descobre que o Zimmer irá se encontrar com Fátima e Bob Nelson. Miguel diz a Binho que ele terá que dar um fim a Araújo. Pedro e Alice ficam em clima de romance. Pedro liga para Binho. Binho diz a Pedro que contará toda a verdade.

Sexta-feira - 12/10/2012

Resumo não divulgado.



3.271 comentários:

«Mais antigas   ‹Antigas   201 – 400 de 3271   Recentes›   Mais recentes»
Anônimo disse...

arasou!!!amú todos eles

Anônimo disse...

Amô demais, Lua Blanco e Arthur Aguiar ♥

Anônimo disse...

euuuuuuuuu amo a roberta e o diego eless sao lindosss casauuu perfleito e linda a roberta e o diego tbmmm tomara que ele comesa a namorar logo

thais da silva perigoso disse...

pedro e alice voces combinan muito bem.

Anônimo disse...

essa novela e d ++ amo demais eela , ee beem melhor do qee aa doo sbt , aa roberta mais o diego tem que ficarem juntos ee aa alice mais oo pedro taambem , ee peedro tem que fala porq ele nao gosta de branco , e tomas mais aa carla tambem e um casaal perfeeito , e a pilar tem que se fuuder . elaa ee muuito ootariia ' aadoroo deemaais eessa noveela , // OOTIMA ;

Unknown disse...

eu amo o diego ele é muito gatinho quero ele pra mim...
essa novela é a melhor de todas!
a roberta é d +++++++......

Anônimo disse...

eu amo o pedro ele é o mais lindo ,mas o tomas e o diego tambem sao lindos mais o predro sem comentarios srsrs

Anônimo disse...

EU ADORO ESSA NOVELA É MELHOR QUE A OUTRA CONCERTEZA EU ADORO O DIEGO E A ROBERTA ELES FRORMAM UM LINDO CASAL!

Anônimo disse...

Roberta(Lua Blanco) e Diego(Arthur Aguiar)vcs formam um casal lindo,Mal a novela começou e eu já virei fã!!!Agora minha frase é "Meu coração vai ser Rebelde para sempree"!!!

Anônimo disse...

pedro (micael borges)ele é muito lindo
amoo de mais
by:Pikeena

Anônimo disse...

pedro micael borges muito lindoo amoo de mais

Deboorah disse...

Amo a Lua Blanco ela e uma exlente atriz
E o Diego nossa aquele la da pra tirar uma casquinha rsrsrs...

Anônimo disse...

essa novela é muito legal espero que não aconteça nd com pedro,e ke a roberta eo diego se entendão............

Anônimo disse...

Amo essa novela e todos os atores mesmo sem os conhecer digo que os admiro....

Anônimo disse...

a alice e o pedro sao show de bola juntos
se beijando fica melhor ainda

Anônimo disse...

eu adoro o diego e os outros eu queria conhecer eles se voceis os rebeldes ler isso um dia voces vem aqui na minha casa eu moro no espirido santo em vitoria em guarapari em meaipe na rua das castanheira avenida beira mar

Anônimo disse...

eu ♥♥♥♥ essa novela e demais gente add dhgeysa@hotmail.com add e meu msn

Anônimo disse...

eu amo rebelde essa e a melhor novela da record beijosssssssssss A PROPOSITO PEDRO E UM GATOOOOOO

Unknown disse...

Vo falar que nem a Becky,amei,amei,amei
muito top fora que o final me deixou muito
curiosa pra saber quem Alice vai olha primeiro
Pedro ou o pai dela Franco?

Unknown disse...

VO FALA QUE NEM A BECKY AMEI,AMEI,AMEI
FORA Q O FINAL ME DEIXOU MUITA CURIOSIDADE
QUEM SERÁ QUE ALICE VAI VER PRIMEIRO PEDRO OU
O CHATO DO PAI DELA FRANCO? MUITO TOP ESSA NOVELA
ME DESCULPA MAIS EU ACHO MELHOR QUE A MEXICANA...
MAS NÃO É SÓ POR QUE EU SOU BRASILEIRA QUE VOU FICAR FALANDO BEM DO MEU PAÍS MAIS ESSA NOVELA É SHOW DE REBELDES RSRS'...MEU CORAÇÃO VAI SER REBELDE PARA SEMPREEEEE AMOOOH ♥♥♥

Thays Lindielly disse...

Não é querer paga pau mais eu vou falar que nem a Becky amei...Será quem a Alice vai socorrer primeiro o Pedro ou o chato do pai dela Franco?♥♥♥

Unknown disse...

Não é querer paga pau mais eu vou falar que nem a Becky amei amei amei essa novela é muito massa. será quem a Alice vai socorrer primeiro o Pedro ou o chato do pai dela Franco?♥♥♥

Anônimo disse...

ameiii d+ essa novela,pois eu quero q PEDRO namori a ALICE,ROBERTA+DIEGO,TOMAS +CARLA. Em fim parabens para todos voces , continuem assim bjs!!!!!

Anônimo disse...

eu amo essa novela e demais e eutambem gosto da alice do pedro do tomas e da carla da roberta e da becky

Anônimo disse...

adorooo essa novela pedro e alice carla e tomas roberta e diego pilar amo vc!!!

Anônimo disse...

adorooo rebelde

Anônimo disse...

Eu amo o Diego e a Roberta puts eles são lindos !!!

Anônimo disse...

muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito boa essa noovela *-*

Anônimo disse...

PEDRO E ALICE POW SE RESOLVEM LOGO NE SE NAO A NOVELA FIKA CHATA

ivana disse...

eu amo essa novela principalmente a roberta e o diego por que eles formam um lindo casal eu amo muito eles eu ñ gosto da pilar por que ela é a vilã. nessa novela eu apeguei mais foi a roberta e o diego eles sao muitos lindos adoro eles!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

nessa novela amei + a roberta e o diego. adoro eles!!!!!!!!

Unknown disse...

eu quero que a alice e o pedro fica juto
eu amo essa no vela pedro e alice voce são muito lindo e linda amo voceS muito
carla ver se come ta vc ñ e gorda
diego para de beber roberta vc e linda
tomaS fica com a carla vcs faiz um par lindo roberta e diego limdo par tambem
amo todoS voceS

Anônimo disse...

Gleiciany
a i essa novela e tudo de bom:

Anônimo disse...

Essa novela é muito boooua :D:D:D:D


aaaaameei diiieeeego


lindoo , liindo

Anônimo disse...

Ameie,Ameie,Ameie

Anônimo disse...

Adoreii essa novela
mais jamais chegara aos pes da Originais
Pois os RBD Marcaram muito a minha vidinha Colorida Mais também estou adorandoo essa versão
Não perco nenhum capituloo
Amo Muitoo o Diego ele é muitoo
Lindoo Fico ate sem foligoo
Delicia

Anônimo disse...

oi todo bem rebelde eu sou de tapira tenho 9 anos eu adoroooooooooooooooooooooooooo vocis eu quando creser quero ser rebelde eu tento ser mais nao da serto beijos e tialsinho espero os prosimos capitos da novela a me esquesi amoooooooo voceis

Unknown disse...

Roberta e Diedo<3
Alice e Pedro<3
Carla e Tomáz<3
eles são o casal mais lindo da novela!
eu ñ perdo nem um capitulo!!

Unknown disse...

Roberta e Diego<3
Alice e Pedro<3
Carla e Tomaz<3
eles são os casais mais lindo da novela!
eu ñ perdo nem um dia pq essa é a melhor novela q eu ja assisti!
bjsss

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkk se eu fose a roberta me deus deixe pra la

Anônimo disse...

a melhor novela de todos os tempos ate os meninos gosta

allyneeh.viviane disse...

Eu amoo essa novela,eu quero que o diego fique divez com a roberta.
Essa Débora hein?..Dá vontade de entrar na televisão e matar ela,eu quero que saia do caminho da becky pra ela ficar com o vicente.E quero que a Débora fique com o jonas.
ROBERTA EU TII AMOOOO,VC É MUITO LINDA TCHAW.

Anônimo disse...

A novela é oima só que queria que durasse mais tempo é muito pouco tempo fico muito curiosa para saber oque vai acontecer.

Anônimo disse...

kleyce
essa novela e mehor do que a outra que passava quando eu morava em belém

Geiza Mayra disse...

essa novela é show...eles são todos muitos lindos....ADOGOOOOOOOOOOOOOO...TI METI

Anônimo disse...

oie meu nome é jaysa ellen
sópassei pra dizer o quanto eu amúúúúú essa novela
e ainda naum perdi um só capitulo
eu gosto mais da Roberta por causa do seu jeito massa o seu estilo
gosto dos seis a Alice o Pedro o Tomás a Carla o Diego e principalmente a Roberta
eu adoro muito essa novela
é só isso pessoal
xauzinho
te mais
bjs...
jaysa ellen

Anônimo disse...

adoro essa novela tds eles dao um belo casau

jeysa carla disse...

eu adoro rebelde

Anônimo disse...

vcs sabiam que o SBT vai colocar rebelde antigo de novo no ar. Vai ser a maior concorrência com a da record. Mas eeeeeeeeuuuuuu aaaaaamoooooooooo reeeeebeeeeeeeellllllllde da record eu sou rebelde e vc?????????

Unknown disse...

VOCEIS CAO AS PESSOAS MAIS INPORTANTE NA MINHA VIDA TE AMO MANDA UMA MENSAGEM PARA MIM NO ORKUT MEU ORKUT E Ana-beatriz-celestino@hotmail.com todos voceis meadisiona no msn meu msn e Ana -besatriz-celestino@hotmail.com xauuuuuuuuu te amo

gaby disse...

é edemais essa novela adoroOOO

Anônimo disse...

essa novela é d+

Anônimo disse...

Nossa essa novela tá muito massa ...
adoroo a roberta e o diegoo" São lindos

Anônimo disse...

Quero logo um beijo de Roberta e Diego...Está demorando demais!!! :(

Anônimo disse...

tomas fica com a carla porque ela e linda bjsss

Anônimo disse...

eu amo essa novela e logico que eu gosto mais da roberta e do diego a roberta e de mais principalmente porque a musica de trilha sonora dela e do diego de adriana calcanhotto e linda medo de amar e eo tema da musica dela sosinha e garoto errado e guando ela canta com o grupo a melhor voz e a dela ame amei amei valeu reco beijinho beijinho bejnho roberta e diego nas paradas

Anônimo disse...

quero que roberta e o diego fiquem juntos porque o amor e tao lindo
e quero que a novela seja em domingo a domingo esta bem rede record vai ser tudo de bom

Anônimo disse...

amei esssa novela gosto de todos sao muito legais mas queria q acontecesse alguma coisa de bom com o diego e a roberta ,tipo....
deles se beijarem cada um declarar o seu amor para um.e..... começarem a namorar.
bjs
to esperando enn...

janaina disse...

eu ameii rebelde ,a melhor novelas de todas até agora , adoro todos eles , principalmente os melhores ( alice ,pedro , thomas , carla , roberta , diego ... euu amoo e nunca vou esqueçer , quero que eles ficam juntos , o casal que combinou mais e que eu sou fã e que eu queria que ficassem juntos na vida real era o casal roberta e diego , os dois são lindos juntos , lindos mesmo , queria conheçer eles , pessoalmente , os dois , todos , mais principalmente eles obvioo , queria que o pai de diego não fosse tão bravo com ele e com os problemas , queria que lupi ficasse com cilene , queria que roberta e alice no final da novela ficassem amigas e que fossem irmãs , euu adorariaa a novela , é uma novela que nunca vou esqueçer mesmo , to falando serioo gente , quem não assiste rebelde , vai gostar muitoo ate demais , quando assistir um dia , ja vai gostar , euu assitir um diaa e já gosteii , e eu queria que théu parasse de ser um pouquinho cdf e mudasse seu visuual , e queria que essa novela rebelde , tivesse muitos passeios e queria duas horas de rebelde , pq rebelde é mt pouco pra quem gosta mesmo e quem é fã de verdadee , quem que eu queria pra ser minha amiga era roberta e dos amigos era pedroo , elee é lindo , e diego tbm e thomas tbm , mais prefiro de corpo pedro , sorriso diego e cabelo thomas igual as meninas corpo carla , tem um corpo perfeito , sorriso roberta e cabelo de alicee , amo rebelde

Anônimo disse...

TAMBEM ACHO DEMAIS MAIS A ALICE NÂO TEM NADA HA VER COM A CARLA E O TOMAS E EU QUERO UQE ELES FIQUEM JUNTOS LOGO!CARALA E TOMAS SÂO MEUS PERSONAGENS PEREFRIDOS

Anônimo disse...

Como diz a Becky:
AMEIII AMEIIII AMEIII

Anônimo disse...

Essa novela é super,hiper,ultra,mega,fantastica.Nunca perdi nenhum capitulo.Amo muito os "rebeldes".

Anônimo disse...

AAAH' melhoor atrizes & atores . oos meninoos meu deus doo seu , são um pedaço de mal caminhoo e as meninas estão concerteza fazendo um belo papel .
amoo muitoo essa novela *---*
concertezá melhor novela que a record feiz .

Anônimo disse...

essa novela e amelhor que eu cha vir nao perco um capitulo

Anônimo disse...

Amei que o vicente e a Beckie fikaram juntos eee

victoria basso disse...

eu amo essa novela e confeço é a melhor novela q a record já fez

Anônimo disse...

cintya
A alice e pedro dao certo para namorar gosto muito dessa novela nao perdo um capitulo gosto muito de vcs.

Anônimo disse...

cintya
eu acho que alice e pedro dao certo carla e tomas diego e roberta sao tao lindos

Anônimo disse...

NossAAaaaAA..
E muito boa a novela..
gosto muito mesmo..
ta BOMBANDO..

kkkk disse...

os casais sao lidos e DIEGO E ROBERTA ALICE E PEDRO TOMAS E CARLA SAO LINDOS essa novela nao tem igual a ela

Anônimo disse...

eu adorooooooooooooooo o tomas e carla formam um lindo casal eles dois são 100% adorooooooo....

Anônimo disse...

Ameei, ameei, ameei *-*
Mellhor novella de tdo's atte agora *-*
atte pk eu nunca assisttii a record ;x
maiis achoo ke a Robertta deveriia flla pra o Diego oq ella sentii por elle poxa...Fika sofrendoo attoa neem rolla ;s... Atte pk ella sabee kee neem vaii leva um fora [/euacho
iih a Carlla se acertta cm Thomás *-*
Allice e Pedro sem comentto's
são perfeiitto's *-*
KKKK' como diriia a beck [/Ameei, ameei, ameei *-*

Anônimo disse...

gente serto q pedro e diego sao lindos..........
mas TÓMAS GENTE UI Q GATO É AQUELE PARECE Q VEIO DE OUTRO GALAXIA
SE A CARLA NAO CATA TOMARA Q A ALICE CATE
outra é o mais animado da turma lindO carismatico mas serto q ele é meio narigudo mas tirando o nariz q delicia
beijos e continuem assistindo reblde vendo o gatodo TÓMAS RSRSRSRSR;............

Anônimo disse...

eu adoroo a roberta e o diego pois eles sao os casais mais bonitos

Anônimo disse...

eu amo essa novela odeio perder capitulos gosto muito de assistir senpre quero q chegue 7:00 horas para assistir bjssssssssss não vou perder capitulos.....

Anônimo disse...

eu amo as roupas da roberta saodemais

Anônimo disse...

eu amuuu essa novela eu n perco um capitulo eu amo os casais eles sao li9ndos qual quer dia desses eu quero partisiparar de uma

Anônimo disse...

Quando eu vejo essa novela, Eu sinto uma coisa tãoo estranha dentro de mim .A sei lá Eu amo demais.Eu neim sei o que acontece comiigo :S
Mais sei que essa coisa que vem de dentro de mim é um,a coisa boa, Muito boa.
Agora o meu mundo ta diferente por demais.
Nossa to dividindo isso com voooc's parece até que é o meu diário rs .
Beijos gente.

Anônimo disse...

eu adorooooooooo de ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ essa novela eu amos tomas diego e o predo

Anônimo disse...

ai pedro vc e um gato de primeira classe em
se eu participasse dessa novela em vez de beijar vc eu
queria era tranzar

DAVILA FERNANDES AMARAL disse...

eu adoro esa novela VOCÊIS SÃO ótimas pessoas foi a melho novela que eu já asisti na vida até hoje serio sopia,Lua,Melanie,Micael, Arttur e chaque vocêis são um arraso em todo o mundooooooooooooooooooooooooooooooo bejos da sua fã numero 11111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111

Anônimo disse...

eu amo essa novea e tudo de bom mas a pilar e xata mas eu quero que esse meninos namorem logo se resovam e nao fique com essa boubagem eu te amo roberta eu so do seu estilo

alicecampos14@hotmail.com disse...

aadooroooooooo esses casais

Bruna disse...

Como diz a Becky
amei, amei, amei
essa novela é d+++
bjjs galera

Anônimo disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAA,, melhor novela Diego e Roberta ,lindos lindos .. amo dms dms

Anônimo disse...

alice pedro formam um lindo. tomara que a novela dure muito po e muito encraçada

Anônimo disse...

eu adoro a Roberta e o Diego eles sao tao fofos

Anônimo disse...

essa novela é a melhor do mundo todo !
eu adoro robertaaa e diego , são muito muito lindos , e adoro a becky e o vicente tbm eu me poco de rir deles , eu amo essa novela !

Anônimo disse...

Essa nova veersão da novela rebelde oncerteza ée muito melhor qee a outra teem mais emoção ée apezaar de tudo ée a versão brasileira née..
Vlw adoreii..

Anônimo disse...

Amoooooooooooooooooooooooooooooooooooo, o Diegoo sou apaixonadaa , Pedro também é lindo Thomás mais o Diegoo é o mais bonitoo , gostozoo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' amoo todoss, as meninas também beijoos não perco um diaa, haushaushasu!

yasmim disse...

eu amo de mais essa novela
não perco um capitulo se quer!!!
eu gosto ,mais das palhaçadas de vicente e becky,
gosto muito da alice,roberta e carla
sem contar com os menins que eles são demais e bote demais nisso em!
Rsrsrsrsrsrsrssrrsrsrsrsrssrsrs

Anônimo disse...

Gente le o capitulo de sexta feira . Alice diz a Tomás que Carla está apaixonada por ele. Carla escuta e não gosta. olha q bobeira da carla ne
""""a gente tem que expressar o que sente"""
outra bobeira e aquela da roberta e do diego ela nao assume que gosta dele"""

Anônimo disse...

Amooo essa noveeela. érr demaaais !! Robeerta&Dieego <33

uhuuuuul, naao vou perder um capítulo seqeeer ' heheh'

Anônimo disse...

essa novela e demais amei!!!!!!!!!!
nao perco um capitulo........
<3 amei,amei,amei.........como diz a becky!
bjssssssss a todos da novela.......

Anônimo disse...

amei amei amei amei amei amei com dis a Becky

Anônimo disse...

o pedro e lindo

Anônimo disse...

Eu amo rebelde essa novela é bem melhor que a outra o colégio os personagens e os pares de casais que combinam muito bem. BEIJÃÃÃÃÃOOOOOO para todos da novela esse é um ótimo trabalho!!

Anônimo disse...

Eu amo essa novela tbm, super MAAARAA!, o melhor casal é a Roberta e Diego s2

Anônimo disse...

adoro rebelde !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

amoOOO essa novelaa ;*

Anônimo disse...

Carla vc é muito boba diz logo pro tomas que vc ama ele e que quer ficar com ele qe dai vcs vao ser um ksal lindo ta!!! e diego e roberta vcs dois tbm toma vergonha nessa cara e roberta diz logo pro diego que vc ama ele e diego diz para roberta qe vc ama ele e pronto fica junto ta!!!!
Alice e pedro fica logo junto e seja para sempre ta!!Marcia e theo o mesmo pra vcs dois!!!eu joice de 11 anos

Anônimo disse...

gosto muito da novela nao perco nenhum capitolo e essa foi a meinhor novela que eu to assitino que eu gostei nao vou perde nenhum capitolo................gosto muito da novela kkkkkkkkkk rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr gosto muito mesmo beijosssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

laylla natany disse...

essa novela e mara adoooooorei todos são d++++++++ transmitir novelas para a verção brasileira deve ser dificil imagina so coloca mais alegria nos epsodios.
amei record

Anônimo disse...

gosto muito na novela assisto tdo o dia e amo o casal roberta e diego ^^

lais disse...

O Diego é Lindo,Tesão,Bonito e Gostosão... Eu queria estudar na escola dele eu não ia presta atenção na aula só ia ficar olhando para o ´´DIEGO``
Diego você e muito Lindo me adc no seu msn lais-lindinha06@hotmail.com

Anônimo disse...

eu adorei essa novela principalmenti a roberts e o diego

Anônimo disse...

EU ADORO A ALICE E O PEDRO ELES FORMAM UM LINDO CASAL E EU ODEIO A PILAR!!!!ELA E MUITO FOFOQUEIRA!!!!!!1

Anônimo disse...

nossa o pedro e lindo de mais....

Unknown disse...

Se não for pedir muito poderia ter a continuação ;
estou me apaixonando cada dia que passa por essa novela,e pelos atores !
- Não estou perdendo nenhum capitulo,e muito menos os detalhes . gostaria muito de saber o'que vai acontecer,para não parar de ler .

não consigo esperar um final de semana e muito menos um dia inteiro até anoitecer,para assistir e só um pouquinho de novela :S estou ficando louca a esperar !!

Mais obrigado mesmo,por ja me deixar com idéia do que ia acontecer ; :P
Beijos,e não percam nenhum capitulo dessa novela incrível .

Anônimo disse...

gente eu odeio rebeldes isso e porcaria

- chiara cota :) disse...

Amo demaaaaaaaaaaais <3

Anônimo disse...

EU ESTOU AMANDO ESSA NOVELA A CARLA É MAIS SIMPLES E TIMIDA E SEMPRE ACHA QUE TA GORDA ,JÁ A ALICE É MAIS PATRICINHA E SE ACHA MAIS SABE DAR CONSELIOS
,JÁ A ROBERTA É MAIS DOIDA O JEITO DELA É MASSA ELA NÃO LEVA DESAFORO PRA CASA . EU PAREÇO COM CARLA NA PARTE DA SIMPLICIDADE DA ALICE EU PUXEI A PARTE DOS CONSELIOS E A ROBERTA EU TBM NÃO LEVO DESAFORO PRA CASA BJSSSSSSSSS

Anônimo disse...

OS MENINOS SÃO TUDOS GATOS PEDRO,DIEGO,E THOMÁS HUM BOM EM BJSSSSSSSSS GATOS!

Unknown disse...

essa novela é de mais parabéns record vocês estão de parabéns essa novela é linda nota 1000...

Anônimo disse...

.Am♥ muitooo vcs= Alice,Pedro,Roberta,Diego,Carla e Tomás.A Melhor Novela

Anônimo disse...

EU AMOOOOOO REBELDE ESSA NOVELA E MELHOR QUE A MEXICANA EU ADORO QUANDO PASSA A PARTE DE CARLA E TOMAS ELES FORMAM UM CASAL MUITO LIIIIIINDO

Anônimo disse...

muito legal a novelaaaaaa!!
é a melhor de todas

Anônimo disse...

é né cada dia mais emocionante beck e vicente aliçe e pedo carla e tomás eoberta e diego

Anônimo disse...

amei amei amei essa novela.
Parabéns Record, a trama esta demais......Os casais são LINDOS, E TEM MUITA QUIMICA!
Adoro vicente, becky, alice, pedro, roberta, diego, tómas, carla.

Unknown disse...

eu ñ estou gostando do papel de thomas + vo adimiti ele é mt lindo + ta fazendo a CARLA sofrer

Anônimo disse...

EU ADORO A NOVELA REBELDE, PRINCIPALMENTE O VICENTE NA VERDADE EU SO ASSISTO POR CAUSA DELE. TE AMO MUITO VICENTE BEIJÃO.

Anônimo disse...

essa novela é d+
adooooro ela nao perco um capitlo

Anônimo disse...

kii dahoraa

Anônimo disse...

olha eu amorebelde eu amo mesmo e nao sei como para de ama a carla e o thomas beijinhos

Anônimo disse...

o diego e lindo

Anônimo disse...

Amei Amei Amei
pedro te dollu
alice vc é d+
diego é isso ai
roberta te amo
tomas pega leve com carla
carla vc é linda
*_*
By: ;)

Anônimo disse...

Essa é a melhor novela do mundo!!!
Roberta-Carla e Alice são D+
Já os meninos... ADOOGooo!
Pedro-Diego e Tomás vcs são Liiindos neah
Sem comentarios...
Estou muito anciosa(o) para saber o desfecho dessa novela.
By: ???

Anônimo disse...

Como diz a BECk:
AMEI amei AMEI!
Te dollu BECK.
Bjs;
*_*

Anônimo disse...

Roberta e Diego..Perfeitos demais!!!

Anônimo disse...

"Anônimo disse...
eu sei o nome de todos eles amo todos
10 de abril de 2011 10:44"

Que difícil!!!

hilary.gata@hotmail.com disse...

nao deixe as brigas toma de conta da banda por que juntos sao invesiveis se voces sonha sonhao com isso nao deixe os sonhos acaba por que a esperansa e a utima que more nao perca a esperansa rebeudes bejos

Anônimo disse...

eu sou apaixonada pelo diego ele e a pessoa mais linda que eu ja vi na minha vida a roberta e muiooooooooo sortuda eu adoroooo todos os rebeldes e eu acho que a roberta e o diego tem que deixar de ficar de frescura e ficar logo bjosssssss larissa

Anônimo disse...

novela boa so na record mesmo neh!carla e tomas forever sz

Anônimo disse...

essa novela esta mexendo com todo obrasil!

leila disse...

diego é lindo gato delicioso gostoso e muito mais adoro ele e roberta

Anônimo disse...

ama essa novela, todo mundo fala que alice e o pedro são o casal mais fofo mais perdem feio para a roberta e o diego

Anônimo disse...

essa novela e d++++++++++++,eu amo alice o pedro,robeta e diego,carla etomas......a emissra record esta de parabens, essa e uma das melhores novelas da record

Anônimo disse...

não tem novela melhor que essa essa novela é mto boa ainda mais porque tem akeles tres gatos PEDRO,DIEGO E THOMÁS

Anônimo disse...

eu amo rebelde é a nomela mas legal do mundo mas as 7;00 hs da noite e eu nao perco nenum capitulo mas tem que massa mas tarta o das 7;00 hs a 8;00 hs e so um poquinho de jolnal mas passa mas jolnal doque tudo bjos calera

jessimiley costa silva disse...

gente eu amei essa novela e muito mais melhor que aquele outra rebelde essa e 100 legal eu adorei gente olha o casal mais lindo da novela claro q e pedro e alice amo eles dois ok gente

Anônimo disse...

eu adorei essa novela e tambem os rebeldes mais o meu preferido e o casal pedro e alice♥♥♥♥♥♥

Anônimo disse...

eu amo essa novela
des que começou eu nao perdi nenhum capitulo
e eu tambem adoro o
diego♥roberta
pedro♥alice
tomás♥carla
e até
pilar♥joao

Anônimo disse...

Essa novela éh d+ nunka deveria acabar!Adoro a Robertaaa!

Anônimo disse...

Eu acho que o beijo da VICK com o TOMAS foi tudo de bom de gente q ñ vai concorda mais a opinião é minha.e se a carla gosta-se mesmo do tomas ela tinha ficado com ele qd ela foi na casa dela,e outra ñ é ele q tem q chegar nela ela que tem q tomar coragem e falar com ele e ela gosta dele realmente,e acho que ela tem q ficar com raiva da alice ela só quiz ajudar.

Anônimo disse...

Eu sou muito mais a VICK do que a carla,a vick sabe o q ser da vida já a carla ñ ela ñ tem nem coragem de falar o que sente e olhar e ela pidiu pro vicente ñ vacilar com a irmã dela,e ela tá vacilando com o tomas.
vick vai entre e agarra esse gato que já é seu.
♥♥ VICK E TOMAS PRA TODO SEMPRE ♥♥

Eu te adoro vick pega seu gato antes da carla aquela chata ñ gosto dela.
EU ADORO VCS DE MAIS ♥♥♥♥♥♥♥♥

Anônimo disse...

EU ADORO ESSA NOVELA É UMA DAS MINHAS PREFERIDAS AMO QUASE ANJOS E ADORO REBELDES.


♥♥ AMO QUASE ANJOS ♥♥ & ♥♥ ADORO REBELDES♥♥

Anônimo disse...

amoooo

TAISNA disse...

rebelde e umas das melhores novelas que eu assistir parabéns para record pelo belo trabalho
=D

Anônimo disse...

Caarla é Tooomás ainda fiicarão juuuntos . tooorcendo sz '

Anônimo disse...

adoro essa novelaaaaa
a Roberta tem q ficar de vez com o Diego

Anônimo disse...

eu adoro essa novela não perco um capítulo!!!!!!!!! todo que eu mais queria era conhecer roberta(lua blanco),diego(arthur aguiar)carla(mel fonckowiak),tómas(chay suede),alice(sophia abrahão)e o pedro(micael borges)

Anônimo disse...

Essa novela é muito legaaaal eu peco ela as vezes porque meu pai ñ deixa eu assistir eu acho que ele tem frescura. Mas é obvio que essa novela é melhor que a antiga o colégio os personagens é demais meu casal preferido é Diego e Roberta. A e Roberta eu so muito parecida com vc pq eu so REBELDE e vc?!?!?!

Anônimo disse...

AdorOo essa novela...
é a melhor d tds...
naum perco nenhum capitulo.

Anônimo disse...

natasha-lanzer eu que sou a roberta ta sua idiota, e eu que gosto diego

Unknown disse...

EU adoro a novela rebelde ñ perco nen um capitulo sou fa de coracao

Anônimo disse...

essa foi a melhor novela do mundo inteiro ai que bom q a roberta vai ficar com o diego, eu eu estou muito feliz com a record

Anônimo disse...

essa novela e´de+ nunca perdi 1 capitulo so´um dia que falto luz +nunca amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo muito esse rebelde e´tudo amo muito de coraçao~ e´a melhor novela que ja existiu em toda minha vida valeu valeu mesmo

Anônimo disse...

com certeza essa novela ganha de 10 a 0 para a outra, o tomas é muitooooo lindo e a carla e ele forma um lido casal, é muito legaal rebelde, e espero que continua assim, eu mesmo não perco nenhum capitulo, é de mais!

Anônimo disse...

Rebelde, a melhor novela da record, eles escolheram os atores certo para fazer rebelde, eu gostei muito, agora todos os dias as 7:15 da noite eu já vou para sala ver rebelde ;D, OBS: os meninos são lindoooooos!
que essa novela continue assim, tipo de mais!
amelhornovela!

Anônimo disse...

sem palavras para demonstrar o trabalho ótimo que a record fez, com certezaa é melhor que a outra, e que continue assim, parabens record!

Anônimo disse...

a melhor novela da record, nem precisa comenta nisso!
para os adolecentes, é bem legal!
a alice faz bem o meu tipo :D
sem contar que o tomas, o pedro e o diego, são lindooooooos! parabens record

Anônimo disse...

eu gosto dessa novela, porque eu acho que ela mostra bem como é a vida dos adolecentes que estudam num colegio interno, os atores são muitos bons, e com certeza é o melhor trabalho da record!
ganha da outra, *-*
parabens para os atores e a equipe record, pelo bom trabalho que estão fazendo! agora eu não perco um capitulo ;)
é muito mais audienciia *-*

Anônimo disse...

a outra novela, era super chata, eu não podia nem ouvi fala em rebelde, e imaginava que essa seria a mesma coisa, mas não, tem um formato diferente, não tem nada a ver com a outra isso é bom ;D
e parece que é baseado numa historia real!
eu gostei muito desse rebelde!
parabens a todos da record e aos que estão atuando!

Anônimo disse...

a melhor novela, sem palavras!
parabens a todos da record, pelo bom trabalho !

Anônimo disse...

cara, eu não acreditei deve esta dando muito audiencia, essa novela é legal divertida, e tem tudo a ver comigo!
obrigado por nos apresentarem uma coisa tão boa!
e parabens a todos vcs que fizeram o rebelde em novo formato, adoreei!

Anônimo disse...

aaaa melhor !

jackeline disse...

essa novela foi a melhor da record e de mais essa novela cada dia fica melhor eu adoro essa novela nunca vou perde um capitulo dessa novela eu adoro essa novela
o diego e o mais gato e lindo da novela eu gosto da roberta queria se ela

Anônimo disse...

Eu adoro essa novela é tudó (:)

Anônimo disse...

adoro essa novela as novelas da globo tão perdendo é feio para essa novela.é mt legal adoro e toda a minha cidade adora pode passa de porta em porta vendo oq eles estão assistindo as 7:00

Anônimo disse...

Deisiany disse...

Eu amooooooooooooooo!!!!!!! aquela novela e quero que forme logo a banda e que Roberta e Diego, Carla e Tomás e Pedro e Alice fiquem juntos.E sabe acho o Pedro mais gatinho de todos más também os outros são bonitos mais o Pedro é um gaaaaaato!!!
04/05/11 11:07

Anônimo disse...

seus vagabudos

Anônimo disse...

Tomais,diego,Pedro Eu amo muito vcss nao perco nenum capitulo de rebelde.
E tb acho q o Tomais deve ficar com a carla e q o diego com a Roberta e o Pedro com a Alice ainda bem q isso vai acontecer.
AMO MUITO VCS DO REBELDE. I LOVE YOU

Anônimo disse...

Rebelde Brasil e o melhor.
Amo Love You ♥

Anônimo disse...

eu amo de ++++++ esta novela
eu recomendo ela para o mundo inteiro

Unknown disse...

maria luisa
eu amo roberta e diego beijossssssssss

ALICE disse...

EU SO REBELDE E VC

Luaa Winchester disse...

Bom eu amo muito essa novela mais acho que ta muito ligada a pilar e suas armações e tambem muito ligada a banda.
Tinha que acontecer mais coisa com os casais e o diego e a roberta ficarem logo de uma vez e tomas ver que gosta da carla e que eles fiquem juntos logo de uma vez essa coisa do tomas ficar com muitas e mt ruim :'(

Anônimo disse...

eu amos todos da rebelde eles sao uns amores ♥♥♥

Anônimo disse...

NOSSA EU NUNCA VIIIII UMA NOVELA TAO LEGAL E O MEU SONHO E CONHESSER A ROBERTA COMO LUA BRANCO E O DIEGO E ESPERO QUE ESSE DIA APARESSA BEIJO ROBERTA E DIEGO

lara rebelde disse...

eu também gosto ma s sóq ue o diego e a roberto tem que ficar juntos mas semm briga s e vcs tiver lendo um bejão pras o s 6 rebelde e entrente em contato 38431860 ou no meu hotmail é lara-xd2011@hotmail.com

Anônimo disse...

Tbm adorooooooo rebeldee ...
bom acho q voces ja falaram tudoo rsrsr
nao se esqueçam de assistir amanha

alana raissa disse...

essa novela é d++++++++++++ eu amo o diego e a roberta a carla com o tomas a alice com o pedro resumindo eu amo todos


parabens a quem fez essa novela(L)

Anônimo disse...

eu adorooooooooooo essa novela é a novela mais legal de t, é + legal do q malhação .Roberta querida ,o Diego é lindooooooooo,agarra ele minha filha, + o Pedro é +[muito +] bonito e cabeça do que ele, a Alice tem uma sorte .......
[sinceramente queria ser ela]
ass;a big ,master ,mega maior fã do rebelde
´´record vc é d+´´ e carla eu acho melhor tu pega o Tomás logo antes que a PILAR [CHATA ,RIDICULA ,IMPRESTAVEL...] cate
vcs são d+ galera e Bia beija o Raul.

daiane disse...

adoro essa novela
ñ perco um só capitulo
essa novela é muito legal

Unknown disse...

A banda nao pode acabar assim nao vale tem que continuar a banda e Pedro e Alice nao pode terminar o namoro desse jeito vai ficar ruim e Roberta e o Diego vai falar quando pra Roberta que ele gosta dela, e a Roberta tem que deixar um pouquinho de ser tão dura com o coitado de Diego eu adoro a novela assisto todos os dias n perco nenhum capitulo espero que continue do mesmo jeito abraços para todos os fãs da navela rebelde.

Anônimo disse...

essa e a melhor novela do mundo

Anônimo disse...

eu amo a Roberta e Diego eles são de mais pra mim ele são os principais da novela, eu amo todos eles mais eu prefiro Diego e Roberta

Unknown disse...

amei amei amei
como diz a Bekcy
vou sempre entrar nesse site para ver o que vai acontecer.
e tomara que os seis rebeldes ñ acabam com a banda

Anônimo disse...

Essa novela é muito Boa....

Anônimo disse...

essa novela é show eu não perco um capitulo,só queria que die go e roberta se acertase

Anônimo disse...

é massa demais
essa novela

Anônimo disse...

amei;amei;amei roberta e diego namorem logo vcs e o melhor e mais bonito casal gosto dos outros tambem mais vcs sao os melhores.odeio a pilar.amei;amei;amei

Anônimo disse...

melhor novela

Anônimo disse...

essa novela é D+, so q eu nao estou gostando do thomas com a pilar, e nem o q o diego esta fazendo com a roberta, q idiota.
AMO VCS!!!!

milena disse...

muito bom rebelde amooo

Anônimo disse...

roberta e deigo o casau mais lindo da novela , eles tem que se enteder logo *-*

Anônimo disse...

aaaaaaaaaaaaamo Tomas e carla , ela tem que mostrar a ele que ela não é igual as que ele fica pegando e se apaixonar de verdade por ela ! MAIS ADORO MAIS AINDA ROBERTA E DIEGO O MELHOR CASAU

Anônimo disse...

Amoo♥

Anônimo disse...

Essa novela é um show o,próprio nome resume tudo :

R:adiante
E:xtraordinária
B:omba
E:mt legal
L:egal
D:emais
E:show

I love rebelde ♥

Anônimo disse...

Mano eu amo rebelde cara, é ótimo, odeio porque eles sempre acabam o capítulo na parte mais empolgante, ESTOU VICIADA EM REBELDE, CARA! TENHO ATÉ UNS ATAQUES AQUI, RSRSRSRSRSRSRS

«Mais antigas ‹Antigas   201 – 400 de 3271   Recentes› Mais recentes»

Postar um comentário

Publicidade

BlogBlogs.Com.Br