Video

segunda-feira, 21 de março de 2011

Resumo Rebelde da Record - Próximos Capítulos

Resumo Rebelde da Record - Próximos Capítulos

O resumo dos próximos capítulos da novela Rebelde já está disponível em vários sites de noticias. A novela que estreia nos próximos dias tem tudo para fazer muito sucesso, principalmente entre jovens e adolescentes. Com um elenco bem selecionado, a novela rebelde da Record, tem tudo para alcançar altos índices de audiência e transformar os atores da trama em grandes cantores e músicos. Veja a seguir o que vai acontecer nos próximos capítulos da novela Rebelde da rede Record de Televisão.


Segunda-feira - 08/10/2012


Vitória promete guardar segredo da presença de Lucy no Elite Way em troca de uma entrevista exclusiva com a Zimmer. Ofélia diz a Cilene que estava ajudando Artur a mudar de comportamento. Arturzinho fica decepcionado ao ouvir a conversa. Lucy corre pelo colégio fugindo dos seguranças. Becky e Ofélia ficam chocadas ao saberem que Fátima é a mãe Carla. Murilo e Maria ficam em clima de namoro quando Lucy os surpreende. Becky e Fátima discutem. Fátima diz a Becky que tem o direito de conhecer sua filha e que não está interessada em dinheiro. Lucy chantageia Murilo. Carla fica chocada ao receber a visita de Fátima. Fátima abre os braços e vai até Carla, que se afasta. A rebelde fica indignada com o comportamento da mãe. Murilo e Maria escondem Lucy no banheiro. Vitória se anima ao saber que a mãe de Carla apareceu no colégio. Carla fica muito mexida com a presença da mãe. Vitória entrevista os alunos sobre a chegada da mãe de Carla. Becky novamente discute com Fátima. Lucy tenta fazer um trato com Murilo. A Zimmer planeja pegar o dinheiro do pai de Murilo para fugir do País. Alice e Pedro conversam sobre Carla. Leila acha que Miguel está escondendo a irmã. Os rebeldes se encontram no porão e conversam sobre Fátima. Miguel observa a conversa dos rebeldes no porão. Leila e Miguel conversam sobre a presença de Lucy no Elite Way. Arturzinho fica triste ao achar que Cilene armou a separação com Artur. Estela se muda para o quarto de Roberta e conversa sobre Alice. Fatima diz a Miguel que pretende reconquistar Carla. Cris se surpreende com a mudança de comportamento de Artur. Artur confunde Cilene com outra mulher. Miguel e Fátima conversam sobre Carla. Vicente e Becky conversam sobre Fátima. Miguel diz a Fátima que a ajudará a reconquistar Carla.  Ofélia dá um beijo em Tadeu e empurra o professor. Cris e Marcelo se beijam. Leonardo e Jonas tocam no porão enquanto Bob Nélson assiste. Marcos Mion se diverte ao ver Jonas e Leonardo tocando no porão. Miguel fica enfurecido e dá bronca em Binho. Maria e Murilo continuam escondendo Lucy no quarto. Cilene fica triste ao ler bilhete de Arturzinho. Arturzinho vai até o loft e diz que pretende morar com Artur.


Terça-feira - 09/10/2012


Lucy se disfarça e pretende fugir do país. Artur e Marcelo ficam surpresos com a novidade de Arturzinho. Cilene vai até o loft procurar por Arturzinho. Miguel pede a Binho que tome conta do quarto. Arturzinho expulsa Cilene do loft. Lucy diz a Maria e Murilo que Binho foi o responsável pelo sequestro de Alice e Roberta. Os pais dos rebeldes cantam no porão uma música da banda. Marcos Mion se diverte com a turma do terceiro ano. Vitória fica animada ao ver Marcos Mion e continua gravando tudo com a ajuda de Bernardo. Pingo se fantasia de Roberta e tenta ser o novo ídolo do Elite Way. Pedro pede ajuda a Téo novamente. Bob Nelson tenta se aproximar de Marcos Mion e dos rebeldes. Franco fica animado ao ver os desenhos de Penélope. Murilo e Maria continuam com o plano de ajudar Lucy. Binho ouve Miguel conversando com Fátima. Penélope fica feliz e explica seus desenhos a Franco. Tomás e Carla ficam em clima de romance. Miguel convida Bob Nélson para um acordo. Márcia tenta pressionar Téo, que é salvo por João e Penélope. Maria pede ajuda à Juju para continuar o plano de Lucy. Binho conta toda a verdade de seu passado com Miguel para Pilar. Pilar continua desconfiada de Miguel. Arturzinho conta a seu pai sobre o plano das cartas e diz que Cilene estava jogando com seus sentimentos. Alice e Pedro ficam em clima de romance.  Jonas oferece um jantar em sua casa. Murilo entra no quarto de Miguel e procura os documentos de Lucy. Tatiana fica desconfiada ao saber que Jonas está tomando remédio para dor de cabeça. Maria tranca Binho no quarto.

Quarta-feira - 10/10/2012


Miguel pede que Binho plante uma notícia falsa sobre Lucy. Lucy diz a Murilo que deixará um presentinho para Miguel. Tomás e Carla ficam em clima de romance. Pedro e Alice namoram no quarto. Estela espera Roberta dormir e manda uma mensagem para Cesar, o empresário da banda. Pedro e Tomás ficam preocupados com o humor de Diego. Murilo fica feliz ao conseguir mexer na conta de seu pai. Vitória e Bernardo continuam gravando para o blog. As meninas fazem bagunça na cantina e deixam Pingo louco. Cris entrega flores a Tadeu na frente de Marcelo. Jonas se diverte ao ver a confusão na cantina. Tadeu fica preocupado ao descobrir quem mandou as flores. Marcelo beija Cris. Cilene tenta se desculpar com Artur. Márcia e Téo se aninam ao verem Jonas com o cachorrinho. Tadeu visita Ofélia ao saber que ela lhe enviou as flores. A avó de Tomás agarra Tadeu e o beija enquanto Mariana e Aline assistem tudo. Mariana e Aline contam a Vitória que Ofélia está pegando Tadeu. Miguel e Pilar conversam sobre Lucy. Pilar fica cada vez mais desconfiada de Miguel. Juju e Vinicius estranham o comportamento de Maria e Murilo. Tatiana diz a Leila que Jonas pode estar tomando o remédio de Lucy por acidente. A mãe de Rosa Maria vai até o Elite Way. Nina hipnotiza Pingo, que acaba beijando Dani. As alunas do colégio ficam eufóricas com a presença de Heron Camargo. Leila fica surpresa ao saber que Jonas pode estar tomando o remédio errado. Dani desmaia de felicidade ao ser beijada por Pingo. Rosa Maria tenta se esconder de sua mãe. Dani chora após perceber que Pingo fugiu e as crianças a consolam. Carla dá uma bronca em Rosa Maria ao saber que ela destratou a mãe. Miguel se enfurece ao ler bilhete deixado por Lucy. Tatiana vê Tadeu e Ofélia juntos. Tomás, Pedro e Diego conversam sobre Bob Nelson. Eva e Franco conversam sobre César e o novo CD dos rebeldes. Estela lê notícia antiga em que sua mãe foi colocada na cadeia por Eva Messi. Binho e Miguel discutem quando Pedro chega. Lucy pega um taxi e foge do Elite Way.

Quinta-feira - 11/10/2012


Pedro se diverte ao provocar Miguel na frente de Alice. Tatiana fica decepcionada ao ver Tadeu com Ofélia. Pedro beija Alice calorosamente. Binho diz a Pilar que Miguel pode fazer alguma maldade contra Pedro. Márcia fica irritada com o sumiço de Téo. As crianças bolam um plano para juntar Dani e Pingo. Nina tenta descobrir o verdadeiro nome de Pingo. Tomás provoca César pela internet. O rebelde não concorda com a postura do empresário da banda. Roberta ouve Diego falando bem dela. João pede conselhos a Diego. Estela tenta consolar Roberta. As crianças se divertem ao descobrirem o verdadeiro nome de Pingo. Otília tenta se aproximar de Bia. João diz a Bia que Otília é sua tia biológica. Pingo dá mais uma chance a Dani e a beija. César adia a gravação e deixa Diego e Tomás furiosos. Jonas fica inconformado ao saber que mudou de comportamento por culpa dos remédios. Tadeu se despede de Ofélia, Cris e Tatiana. O professor pretende voltar ao Loft. Maria e Murilo conversam sobre os irmãos Zimmer. Lucy grava um vídeo contando os segredos do irmão. Estela presenteia Eva com flores. Roberta diz a Franco que Alice pretende levar Pedro para dormir com ela. Fátima chora nos braços de Ofélia. Ofélia convida Fátima para trabalhar no bistrô. Roberta discute com Alice e Eva. Estela tenta consolar Roberta. Penélope e João ficam em clima de romance e passam a primeira noite juntos. Fátima e Bob Nelson namoram e conversam sobre o plano para prejudicar os Rebeldes. Téo diz a Pedro que Araújo vende equipamentos para espionagem e deixa o rebelde com mais certeza de que Miguel está tentando prejudicar a banda. Binho mexe no celular de Miguel e descobre que o Zimmer irá se encontrar com Fátima e Bob Nelson. Miguel diz a Binho que ele terá que dar um fim a Araújo. Pedro e Alice ficam em clima de romance. Pedro liga para Binho. Binho diz a Pedro que contará toda a verdade.

Sexta-feira - 12/10/2012

Resumo não divulgado.



3.271 comentários:

«Mais antigas   ‹Antigas   401 – 600 de 3271   Recentes›   Mais recentes»
Anônimo disse...

gostei dessa novela rebelde esta aprovadissimo e amei amei amei diego e roberta tem que amar mais como eu e outra pessoa gato gostoso ,bonito e charmoso sarado ,como pedro e alice todos estao com inveja de mim pricipalmente minhas amigas e vc que estar lendo tambem mmmmeeeeeeuuuuu ccccooooorrrraaaaaaccaoooooo vvvvvvaaaiii sssserrr rreebbeeeelde ppaaraa ssseeemmmpreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee bijos fofos juliana e junior

Anônimo disse...

amuuuuu d++++ essa novela,e uma comedia,romantica,linda, muito + muito rebelde assim com EU

Anônimo disse...

olho essa novela desde o primeiro dia e nunca perdi nem se quer um capitulo.
amo demais diego e roberta ♥

Anônimo disse...

eu gostei dessa novela e muito liinda mas eu gostu mais do diego e da roberta sao um casal perfeito e fazem um bom para. gosto do pedro pk ele e fiel e assume os seus actos ele e a alice fazem um bom parar mas eu n gosto mto dela pk e uma minina mimada e fica com siumes muito rapido

Anônimo disse...

essa nova novela rebelde promete muito por vir e parbeniso todos que participam dela ; e ao diretor {a}que teve essa ideia maravilhosa de criar a nova novela rebelde versao brasil e alias se parece comigo e minha turminha.

Anônimo disse...

eu adoro o rebelde principalmente a roberta se eu tivesse a oportunidade de conhecer ela eu ia falar o quanto eu adro ela eo diego e um gato eu casaria com ele em fim rebelde e bom de +++ da conta beijinhos
ass: ingrid fortunato

Anônimo disse...

gostei muito dessa novela ela é o máximo eu admiro muito a Roberta e o jeito que ela é confusa e cheia de dúvidas ela e o Diego deveriam namorar logo eu sou REBELDE e vc?!?!

Anônimo disse...

eu nao acredito que eles podem acabar com a banda por besteira.
isso seria um desastreeeeeeeee

Anônimo disse...

eu falo q sou a Roberta pois tenho otipinho estupido q nem ela!kkk.

Anônimo disse...

eu adoro essa novela nao perco nenhum capitulo
os garotos sao muitos gatos lindos Thomas eo PEDRO sao os mais gatos amo vcs!!!

xaxa nuvem disse...

mooo ameo amei amei amo a beck oo vicete o pedro o diego a karla a alice a roberta mais so mais o tomassssss eu amo muito ele ele e d+++ de lindoo te amo tomas se vc tive vendo isso me liga 26968054

Anônimo disse...

amo essa novela acho que essa novela foi a melhor que a record ja fez amo todos que participam da novela menos a pilar

Anônimo disse...

essa novela é otima eu e minha prima ñ perdemos nem um capitolo é demais essa novela ai tem o diego é um gato ,pedro é lindo , a tomas é outro gato lindo e tudo mais , alice, roberta e carla são lindassssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

Anônimo disse...

aaaaaaiii .
que novela nota dez mas roberta tem que ficar com diego para de brigar e fica com ele isto serve para ele

Anônimo disse...

nossa essa novela esta cada vez mais interecante e emocionante mas essa pillar e do mau vcs ja viram criar um blogue p/ falar dos alunos do colegio elite 3 mas tudo bem que e assim que fica emocionante

Anônimo disse...

adorei rebelde deis do começo

Anônimo disse...

amei rebelde

Anônimo disse...

naum gostei da ideia da Roberta e Téu aaffff mais uu restuu ta muito legall**

Unknown disse...

essa novela é nota 10!!!!! por isso que eu adoro tanto!!!!e não perco nenhum cápitulo.

Anônimo disse...

eu adoro essa novela eu so nao gosto quando chega sabado porque nao passa a novela porque voces nao colocar a novela dia de sabado?ficaria bem melhor

Anônimo disse...

O Diego tem que ficar com a Roberta se nao eu morro gente ...

keëyth disse...

ADORO TODOS OS REBELDES SÃO OS MELHOORES E CONCERTEZA A MELHOOOR NOVELA.! AMO VCS PEDRO,TOMÁS,DIEGO
ALICE,CARLA,ROBERTA...♥♥ AMO VCS PARA SEMPRE BJOO.!

Unknown disse...

diego,pedro,tomais,alice,roberta,carla são muitos bonitos vcs arazaros eu sou muito fã beijos

Anônimo disse...

amo,amo,amo essa novela, pena que a roberta vai fimgir ser namo do téu......
roreta love diego.

Rayanne disse...

amei essa novela,gostei principalmente da Roberta e do Diego os dois formam um lindo casal e mereçem ficar juntos.Essa novela é mil vezes melhor que a outra!

Anônimo disse...

nossa eu nao perco um capitolo dessa novela é muito massa!!
adoro as musicas dos rebeldes ♫♪
principalmenti a da alice e do pedro,mas tam bem gosto da musica da roberta e diego!!
e queria q o diego ficasse com a roberta e que o tomas ficasse com a carla!!
bjoO

Anônimo disse...

essa novela é tudo de bom ate minha mae se amarra so ela minha avo tambem sem falar de min

Anônimo disse...

vei essa novela e de mais eu adoro a roberta ela e de mais eu amo ela (sou igual a ela ela e super linda perfeita esse jeito dela meio emo e suer legal!!

Anônimo disse...

nada a ver roberta e teo

Anônimo disse...

ADOREI ESSA NOVELA O TOMAS E UM GATO......
ELE E A CARLA FAZEM UM PAR PERFEITO!!!!

justin bieber disse...

adoro rebelde mas o unico problema ´´e que roberta e diego não ficam juntos !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

a novela ja esta ficando chata o diedo nao esta com a roberta ele é um gostoso

Anônimo disse...

adoro essa novela é muito legal!!!!!!!

Anônimo disse...

meu nome e fernanda ,amouuh rebelde naoo perco um dia adoro o pedro DiegO E tomás pricilpamente a carla aliçe e roberta elas sao muitos legais, meuu sonho e pelomenos teclar comm ums de vcs no msn realizaria meuu sonho.
se ums de vcs querer realizar meu sonho tc comigoo por favor faiz isso por minn msn:nanda200982@hotmail.com

Anônimo disse...

QUEM NÃO GOSTAR DESSA NOVELAS SUPER-HIPER-MEGA-OTIMA TEEM ALGUM PROBLEMA!
EU ♥♥♥♥♥♥ ESSA NOVELA!
ME FALARAM QUE ELA IA DURAR 3 ANOS IGUAL A O REBELDE PASSADO A 1° 2° E 3° TEMPRADA :D

Anônimo disse...

q novela mais CHATA ate o CU de um ganba e MIL X MELHOR

Anônimo disse...

o que eu mais quero que aconteça em rebelde e que Tomás beije Roberta.Ai Diego vai reagir

Anônimo disse...

euu o deio a pilar fica beijandoo o tomas que savandaa essa garodaa nee
predoo alice diego roberta carla e tomas te amo muito voceis sao de maiss adoro todo muitoo essa novela e muitoo legall gente nao da para perder nem um capitulo

Anônimo disse...

essa novela tá boa demais todo dia assisto naum preco um capitalo e boa de ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

eu acho o tomas o personagem mais bonito da rebelde e acho o pedro o mais gostoso e acho a alice a mais feia ciumenta pirigheti cachorra safada senvergonha e chata baranga cadela vaca etc e a roberta ao contrario dela e mais tudo

Anônimo disse...

♥ ♥ ♥ A pilar e uma chata eu odeio ela ♥ ♥ ♥

Anônimo disse...

EU ACHO QUE ESTA PILAR DEVERIA FICAR COM O JOÃO E DEIXAR O GRUPINHO DE REBELDES EM PAZ AFINAL O JOÃO GOSTA DELA O JONAS TAMBEM DEVERIA CUIDAR DA VIDA DELE E DEIXAR OS REBELDES EM PAZ A VITORIA DEVERIA ARRUMAR ALGUEM QUE GOSTASE DELA E NÃO DAR EM CIMA DE QUEM TEM DONA COMO O TOMAS O DIEGO EO PEDRO AINDA BEM QUE ELE NÃO VAI MUINTO COM A CARRA DELA CARRA DE CADELA SEM DONA ELA E UMA CADELA SEM DONA MESMO SO O JONAS QUE AINDA AGUENTA ELA ELA E UMA CHATA MESMO.

Anônimo disse...

BEM ESTA NOVELA DOS REBELDES EA MELHOR NOVELA QUE EU JA ACISTI EM TODA A MINHA VIDA GOSTO DE TODOS OS REBELDES PRINCIPALMENTE QUANDO ELES SI BEIJAM E MUINTO LEGAU.

Unknown disse...

essa novela é muito massa cara sou fã da Alice ela e linda

Unknown disse...

adoro rebelde o casal que mais gosto é roberta e diego me emoçiono quando vejo os dois juntos. eu sou rebelde e vc...
by:aline stronda

Anônimo disse...

adoro essa novela principalmente a pilar
ela é muito linda e fica mais sex com a cara de má

Anônimo disse...

Gosto muito da Roberta e do Diego,eles formam um casal lindo.Apesar de tantas brigas deles dois,acho que é muito difícil eles ficarem juntos no meio da novela,eles vão na minha opinião ficar juntos só no final da novela.Espero que não seja assim,pois quero que eles fiquem juntos se possível a novela inteira,tomare que sim!Eles merecem ficar juntos,muito difícil mas acho que dar certo.Como diz o ditado:"Os opostos se atraen".kkkkkkk

Anônimo disse...

ADORO TODOS NESSA NOVELA MAIS ACHO O DIEGO O MAIS GATINHO DA GALERA . E A ROBERTA É REALMENTE MTO BONITA . A RECOD FEZ UM OTIMO TRABALHO FOI A NOVELA QUE MASI GOSTEI .
NAO PERCO NENHUM CAPITULO ADORO O GEITO DA ALICE CORRER E GOSTO DO GEITO QUE PEDRO É O HEROI DA TURMA E O TOMAS MAIS ENGRAÇADO AS MENINAS CANTAM MTO BEM . PARABENS RECORD

Anônimo disse...

espero um quando acabar tenha uma nova temporada ne

Anônimo disse...

a roberta e o diego se mam e tem qui ficarem juntos
roberta,eu tbém acho a alice paty
bjão
e eu sou sua fã
xau

natanye disse...

essa novela e muito massa ñ perco um capitulo amei record

franciele disse...

eu adoro essa novela pq amooooooooooooooooooooo
o diego e a roberta eles sao o casal mais lindo que ja vi em todas as novela

estao de parabens amoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
rebelde e nao perco nenhum dia

Anônimo disse...

eu tb amo muito essa novela acho ela simplesmente o máximo não perco um só dia e eu espero que a roberta fique com o diego e a alice com o pedro e tb a roberta com o tómas.

Anônimo disse...

quero que o tomas e a carla fiquem logo jutos
e a roberta e o Diego são lindos adoro a alise e o pedro

Anônimo disse...

eu adorei essa novela,a roberta é linda diego é um fofo,adoro a alice e pedro.carla é linda e o thómas nem se fala.pilar tem lá seus defeitos,mais ela é lainda tambem.

Anônimo disse...

amo tomás,pedro e diego.
mais o que eu mais gosto é tomás ele
é lindo,gostoso,maravilhoso e um deus grégo

Anônimo disse...

adoro rebelde amo d+ roberta é a peddoa que eu + indentifico amo alice ,carlasem falar nos garotos PUTZ PUTZ PUTZ

Anônimo disse...

nuss o tomaas num vaai beijaaa a carlaa naaum ?
num vejoo a horaa de sair esse beijoo
ROBERTA E DIEGOO adoroooh vcees ♥

jessica disse...

jessica diz: a novela é otima perfeita... to torcendo pra roberta fica com o diego os dois com suas inperfeições ficam perfeitos juntos! *-*

Anônimo disse...

adoroooo essa novela e roberta e diego sao os melhores

Anônimo disse...

adoro a roberta o jeito dela ser muito rebelde e quero q ela fk com o diego!

Anônimo disse...

adooooooooooro rebelde é muito massa!!!!!
adooro o gato do diego !e gosto que a roberta e diego namorem!!!!

Anônimo disse...

para mim essa foi a melhor novela que eu assisti na record e em outra emissoras se bem que eu adoro esses tipo de novela que tam adolecentes REBELDES.

Anônimo disse...

ADORO REBELDE GOSTO DE TODO + ODEIO TOMAS;DIEGO;PILAR;RAUL E JOAO

myllena disse...

gente eu to amando essa novela tha muito legal ...

Anônimo disse...

só quero saber kuando o tomas e a carla vão fika junto!!!!

Anônimo disse...

stephany...eu sou alice e tire o olho do meu amorzinho gato pedro saudades meu gato...alice stephany e pedro amo vc ♥♥♥

Anônimo disse...

Amei amei amei!

nayanne lima disse...

eu adoro rebelde assisto todo dia que pena que nessa sexta slice e pedro terminarao eu adoro eles nao perco nen um capitulo e segunda que vai ser muito massa e vou fazer uma banda com minhas prima e vou canta as musicas de vcs pra demostra que amo muito vcs rebeldes......................mil beijos para:alice,pedro,roberta,diego,carla e tomas beijao ain vou escrever mais mas em outro dia beijos

nayanne lima disse...

eu adoro rebelde assito todos os dias amo voces todos poriso que sabado e domingo vou bota um comentario pra voces meus amores mil beijos para;alice,pedro,roberta,diego,carla e tomas mil beijos.......

Anônimo disse...

amo vcs mil beijos alice,pedro,roberta,diego,carla e tomas

Anônimo disse...

amo vcs........

Anônimo disse...

essa novela é muito boa , e eu gosto muito é das brigas do diego e da roberta

Anônimo disse...

Adoro esaa novella

tata disse...

cara e ñ sei eu to apoxanada pela essa novela ESSE FOI O MELHOR TRABALHO QUE A RECORD FEZ
ESSA NOVELA É LINDA EU NAO VO PERDER NENHUM CAPITULO

Anônimo disse...

essa novela e d+ eu adoro,o pedro e a alice formam um belo casal.
PEDRO vc e super gato
bjs

Anônimo disse...

pedro vc e super lindo!!!

ba disse...

essa novela bateei o recorde das melhores
e os meninos são lindoos , nossaaa

Anônimo disse...

Bom a novela pra mim é um tudo, mais pode ser bem melhorada.
tomas eh muito mulherengo e deveria comecar a se apaixonar por carla, e tipo esse vai e vem dos rebeldes acaba deixando a novela meio que fadigada.
bom
roberta e diego sao perfeitos e pra mim sao o casal principal melhor ate que alice e pedro.
mais eles tem que viver um pouco de romance e quebrar um pouco essa implicancia.
gente a novela eh otima, so precisa de um reajustes...
ass jessica pithon

Anônimo disse...

essa novela e muita legal eu adoooooguuuuuuuuuu.
rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

Anônimo disse...

eu amo rebelde a melhor novela da record quem inventou essa novela ta de parabéns eu pensava que ia ser ruim mais se enganei ela é d+ eu amo essa novela não perco um capitulo dela sou muito fã.
sou fã número 1
amo essa novela d+!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

(putz)-peguei a mania da aliceee
esses rebeldesss são d++ amooo muitooo axuu kii a roberta tem kii se entendeer logo com o diego e a carla com thomas campos sallessss
amotudoisso naum tire mais essa novela do arrr eee tdo de bomm

Anônimo disse...

eu adoro os rebeldes mas tomas o que ti deu na teia de beijar aquela cobra da pilar?cuidado viu rebeldes pilar e uma cobra sou fa de vcs tenho de tudo de vcs no meu caderno e no celular e logico vcs e demais beijao isabela

Anônimo disse...

Pena que Alice e Pedro terminao mais roberta e diego stão namorando ♥♥♥♥♥

Anônimo disse...

Nossa eu amo rebelde a Roberta e o diego que é um gato!

Anônimo disse...

ESSA E A MELHOS NOVE E EU AVHO QUE CARLA DEVE NAMORAR COM TOMAS E PEDRO E ALICE FORMAN UM BELO CASAL

Anônimo disse...

eu amo essa novela, essa novela é tdb ROBERTA I LOVE YOU eu te amo muito EU AMO TODOS VOCES BEIJOSSSSSSSSSSSSSS

joven! disse...

mas que gatinha ea alice osse ele fose minha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!pedro toma cuidado com essa gata !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Unknown disse...

essa novela arazaaaaaaaaaaa
adoro todos vceis

Anônimo disse...

eu acho que essa novela é d +++
mas também acho que aquele diego é tudo de bom
e o casal diego e roberta são os mais fofos !!!!
bjsss

Anônimo disse...

eu quero muuuuuuuitoooooooooooo que a roberta fike com odiego,e o pedrose acerta com a alice e para de fazer ela sofrer e decide se vai ficar com ela sim ou não.

Anônimo disse...

ESSA FOI A NOVELA MELHOR QUE EU JA ASISTIR REBELDE É UMA NOVELA MUITO BOA DE ASISTIR ESPERO QUE NÃO ACABE LOGO QUE DEMORE BEM MUITO E EU AMEI O CASAL DIEGO E ROBERTA

Anônimo disse...

AMO O CASAL DIEGO E ROBERTA

Anônimo disse...

Que linda essa novela....
eu adoro eles de paixão....deveria passar mais;mas infelizmente isso não pode acontecer ao menos que o diretor da rede faça isso.....bjss adoro vcs...

Anônimo disse...

que lindos adolu vcs

Anônimo disse...

adoro a novela principalmente a ROBERTA E DIEGO eles sao lindos juntos, adorei saber que eles vao namorar ;]
A lua e linda, as roupas da roberta sao muito estilosas
sou rebelde mania

Unknown disse...

o diego e a roberta e tudo de bom eles tem que ficar logo juntos

Anônimo disse...

Adoro a novela to viciada...Nao perco um capitulo...Adorei q Alice e Pedro estavam namorando mas pela raiva de Pedre eles terminaramm...Fiquei triste...Mas em compensação quem eu mais queria vai começar a naorar(Roberta e Diego)...Amo muito eles dois e quero muito q eles fiquem juntos até o fonal da novela....Odeio a Pilar, quero q ela morra sozinha ela merece...Mas quero q Thomás e Carla fiquem junto, que Pedro e Alice tbm fiquem juntos......Mas quem eu mais quero q fique junto e tenho certeze q vão ficar é Diego e Roberta amo muito eles....No meu orkut tem umas trocentas fotos deles ♥♥♥♥♥♥♥♥ amo amo amo até o fim...Meu ♥ vai ser rebelde para sempre.....

enydaira disse...

nossa eu amooo essa novela só ke eu fiquei um pouco triste ke pedro terminou com a alice mas eu tenho certesa ke eles vão voltar te amo muito rebeldes EU SOU REBELDE E VC ... BJS

Anônimo disse...

essa novela é d+ adoro o diego e a roberta
meu nome é agatha goes

Anônimo disse...

EU GOSTO MUITO DA ROBERTA E ESTA NOVELA E UM MACIMO HOJE A NOVELA VAI ESTA UM MACIMO BEIJOOOOOOOOO EU SOU FAM DA ROBEBERTA MESESD E VOCE QUE LER O MEU CONMENTARIO E AXAR ERRUIN VAI TOMAR NO CUCUCUCUCUCCUCUCUCCUCUCUCUCUCCUCUCCUCUCU NAO E VOCE LUA BANCO

Anônimo disse...

AMO O DIEGO ELE È UM GATO

NESSA disse...

rebelde é muito bom, melhor do q esta novela não existe. adoro o casal de Pedro e Alice ,e Roberta e Diego...amo de paixão essa novela record vcs arrasaram

Anônimo disse...

essa novela é de ++++++++ eu estou adorandooooo e espero que continui a ssimmmm cada dia melhorrrr

geo+gata disse...

gente sou muito fã de rebeldesnossa desde o primeiro capitulo nunca perdi um pq amoooo ♥ essa turminha gente e detalhe os meninos sao uns gatos que atuam em rebeldes neh !? eu so queria agradecer a record por ter feito a melhor novela sem duvidas e mando para o pessoal de rebeldes "rebeldes chego a minha vez o que sou ninguem vai mudar e sempre assim que deve ser meu coraçao vai ser rebelde para sem pre ♥♥♥ sem duvidas amoooo rebeldes #fanatica

pamela @ disse...

eu amooo adoro o pedro e o diego amor a primeira vista adoro todos menos a pilar e seu pai

Anônimo disse...

odeio essa novela

Anônimo disse...

o pedro é tudo de bom me apauxonei queria muito conhecelo pessualmente alice a fila anda a sua ja andou fas tempo opedro ja é meu procura outro nada contra vc gosto muito do seu trabanho mas
eu canto bem melhor que vc ate a roberta é mais bonitan que vc um beijo galera ***

Anônimo disse...

Amei,amei,amei

Unknown disse...

roberta vc é a melhor de todas vc é lindaaaaaaaa. diego vc é um gatooooooooooooooooooo. TOMARE QUE VCS FIQUEM JUNTOS DE;GABRYELLE. TE AMORRRRRRRRR TODOSSSSSS

Anônimo disse...

adoro muito voces,assisto a novela todo dia nao perco nenhum capitulo queria estar ai com voces pena que nao estou mas um beijao para meus fas favoritos,alice,roberta,carla,pedro,diego,tomas meus fas que eu amo muito e sempre ira ficar gravado na minha memori um beijo e emo voces!ass beatriz rosalin

Anônimo disse...

eu ñ to gostanode ver o que pedro esta fazendo com a alice, euacho uma besteira a causa do pedro te terminado
com alice.
eu acho que vai ser muito legal a maratona de dança eu quero e tenho certesa que o grupo da alice,carla e roberta vam ganha to torceno por voces meninas.
bjs amo todos voces eu tenho certesa que esses casaesvam se formaprimeiro as dama:alice,pedro,roberta,diego e carla,tomas.beeeeeeejos,xau.

Anônimo disse...

eu amo diego...
eu to com abuso de pedro ele ta muito chato!
amo rebelde!

Anônimo disse...

Nossa essa novela ta mt boa adoreei mesmoo gosto muito dos rebeldes principalmente da roberta

Anônimo disse...

o diego é lindo!diego s2 Roberta

Anônimo disse...

EU AMOOOOOOOOOOOOOOOOOO REBELDE ESSA NOVELA E TDB EU AMOOOOOO TODOS MAIS EU GOSTO MAIS E DA CARLA E DO TOMAS ELES FORMAM UM CASAL LIIIIIIIIINDO E NAO VEJO A HORA DE VER UMA CENA ROMANTICA DOS DOIS

Anônimo disse...

amo muito essa novela e muito legal amo muito! te amo tomas(chay) vc é muito gato !!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

esta novela com certeza é a melhor, já deixei de sair mais meu namorado pra não perder o capítulo
gosto de ver Alice e Pedro mais em um clima romântico, e gostaria que Diego e Roberta brigassem menos, e Tomás deveria ficar pensando em Carla e se tocar que gosta dela. Adoro ver as cenas de Vicente e Beck racho de rir...há gostaria que existisse o bar do genaro.

Anônimo disse...

amei, amei, amei como diria beck

Anônimo disse...

essa novela é de mais não perco um capitulo gosto muito amei amei amei rsrsrsrsrs...

Anônimo disse...

REBELDE ? áah, é a melhor que tem, eu gosto muito !
mais tomara qi a alice & o pedro se entendam !
tomás & carla formam um belo casal ..
roberta & diego num tem nem o que dizer ! x3'
eu amo muuuuuuuuito ! ♥'

victoria basso disse...

eu adoro ñ perco nenhum capitulo dessa novela

Anônimo disse...

denuncia, eu li que no dia 17/05 diego e roberta iriam se enteder e o mauricinho iria a pedis em namoro, e no dia 17/05 não aconteceu nada!! por que?

Anônimo disse...

a melho navela do mundo

Anônimo disse...

melho novela mundo

Unknown disse...

a novela esta sendo muito legal roberta e uma gata

Anônimo disse...

eu eatou adorando a Roberta e o Diego namorando escondidos e eu achei foi bom que a Alice não vai mais falar com o Pedro ele não se decide

Anônimo disse...

Eu amor essa novela e muito boa nao preco nenhum capitulo o pessonagem que eu amor mais e pedro...Essa foi a coisa mais boa que a rede record fez

Anônimo disse...

By: brüninha
Para:Roberta diego alice Pedro carla e tomás....
Ameiii AdoOOro vcs 
Amor todos vcs eu sou fãnsona .....
Amüu a Roberta; )
de montão...♥

Anônimo disse...

eu adoro esssa novela isso foi a coisa mais melhor que arede record fez o pessonagem que eu mais gosto e pedro

Anônimo disse...

diegooo vc é um gatooo e tudooo!te amoo liindo

Anônimo disse...

EU AMOO DE ++ ESSA NOVELA RRCORD TA DE PARABENS NOTA 10

Anônimo disse...

ESSA NOVELAA É DE +++++++++

Anônimo disse...

por que a becky vai terminar com o vicente dia 20/05/2011 por que ela preferiu ir com o lupi e por que o vicente falou que ele nao e o marido dela e ela pode ir sozinha para a sala da reuniao dos alunos por que por que

Anônimo disse...

aaaaaai cara >< ,, to doida pra ver ! (:
Y S2 REBELDE

emanuellle disse...

Eu te amo arthur aguiar beijão !!!

Anônimo disse...

ameeeeeeeeeeeeei!

Anônimo disse...

aa eu amei amei ameii essa novela pena queo pedro ea alice nao se emtende seria otimo seos 2 casais se em temdese ai ai ficar tudo numa boua

Anônimo disse...

euadoremesanovela

Tsunade disse...

AMEY.AMEY.AMEY!!ADORO.ADORO.ADORO

Anônimo disse...

Novela demais!nao perco um dia
Roberta e Diego sao lindos ! também gosto da Alice e do Pedro ,mas prefiro o Diego com a Roberta ! meu coração vai ser rebelde para sempre !

Anônimo disse...

adoro alice e tomas....
essa novela é o maximo.

millena disse...

eu assisto rebelde desde o amexicano cuando eu tinha 4 anos e meio

Anônimo disse...

Que gracinha do diego e da roberta *-----*

Anônimo disse...

essa novela é d++++
amo muito ela nao perdi nenhum capítulo
queria ser a alice
pq o pedro é lindo,mas a alice esta sofrendo tanto!!
pedro♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

silvaneide disse...

nossa a novela ta dando o q falar mas o meu pensonagem preferido e o diego nossa aquele garoto é muito linnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnndoooooooooooo nossa se eu pegasse aquele gato eu dava um beijo nele q ia fica a marca para sempre para ele nunca mais ia esquecer de mim.....
bjo adoro vc diego

Anônimo disse...

ADORO ESSA NOVELA E A MELHOR..
A ROBERTA E DIEGO FAZEM UM BELO CASAL
OS DOIS SAO OS MAIS REBELDES DA ESCOLA
AMOOOOOOOOOOO
ESSAAAAAAAAA NOOOVVEELAAA
REBELDE
E MUITO LEGAL... EU ACONSELHO TODO MUNDO ASSISTRI ESSA NOVELA
EU NAO PERCO NEHUM CAPITULO RSRSRS PORQUE AMOO
BJS GALERA
ASSISTAM MUITO ESSA NOVELA..
S2
S2

Anônimo disse...

AMO ESSA NOVELA ELA É D+
PENSE EM UMA NOVELA PERFEITA.........

Anônimo disse...

AMO ESSA NOVELA........

Anônimo disse...

Eu ja vi cada cáp. umas 3 veses.Sem zoa essa novela e a melhor que a Record a Globo e os crl ja fizeran

Unknown disse...

Essa novela deixa eu ficar mais REBELDE por isso eu Amo ela sou mais ela do que os outros MEXICANO....
Amo vc´s principalmente o TOMÁS ele é muito bonito...
Karla come mais pra ser alguem na vida e naum uma magrela.
Alice pra de ser patricinha pq vc é muito bonita pra ser mimada.
ROBERTA vc é muito legal e continua assim.
PEDRO você ama a alice ela não tem culpa q o pai dela fez o seu se maatar ela e so filha dele não ele.
DIEGO vc e a ROBERTA forma um casal lindo e ver se para de beber.
PILAR você é muita chata mais por dentro eu sei q vc queria tar no lugar dos rebeldes.
Amo essa novela continua asssim

Anônimo disse...

EU ADORO A ROBERTA E DIEGO AMOAMOAMO...................................................................................................................................................................................................................................................................................................................ADORO ADORO ADORO DIRGO E ROBERTA!!!

Anônimo disse...

eu amei roberta e diego

Unknown disse...

Amei Amei Amei essa novela put's.....oba oba oba

Anônimo disse...

essa novela me deixa aperriada.eu amo rebelde!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
os casais são: Diego e Robrta,Pedro e Alice e Tomás e Carla. Eu amo o Diego e a Roberta.

eu amo vocês!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

de:Ana Laura
para: rebeldes

Anônimo disse...

o pedro e a alice forme um lindo casal o diego e a roberta tambem e o tomas e a carla entao adorei a NOVELA BEIJOSSSSSSSSSSSSSSSSSS

Anônimo disse...

ta otima. mais esta faltando o namoro do thomas e a carla

Anônimo disse...

quero ver o thomas e a carla juntos
amo aque casal

Anônimo disse...

amo d++++ a carla e o thomas...

Anônimo disse...

adoro aroberta e o diego !acho o diego lindo ! acho a alice meio brega , mas muito linda ! não gosto do pedro,acho acarla linda!o tomas não é tão feio + nem tão bonito.torso pelo raul e a bia .não perco um capitulo por nada nesse mundo!

Anônimo disse...

ESSA FOI A MELHOR NOVELA DA RECORD Ñ PERCO UM CAPITULO........
EU TORÇO PARA O DIEGO FIKAR COM ROBERTA EU AMO ELA A BECK NOSSA AQUILO Ñ É UMA MULHER É UM MULHERÃO SHOW DE BOLA TOMARA Q DIEGO E ROBARTA BECK E VICENTE ALICE E PEDRO KARLA E TOMÁS FIKEM JUNTOS ESSA NOVELA É MELHOR Q A REBELDES DO MEXICO
KKKKKKKKKKKKKKKK ESSA NOVELA É D+

Anônimo disse...

adorooooooooooooooo
essa novela foi um sucesso nao perco nenhum capitulo ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥adoro o pedro a alice e a roberta e tam bem a carla eo diego♥♥♥♥

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa novela é mto legal mais os casais poderiam ser: Carla e Pedro, Diego e Alice e Roberta e Tomas por ordem q eu gosto kkkkkk

Anônimo disse...

eu amo essa novela é demais adoro a Alice,Pedro,Diego,Roberta,Tomás,Carla adoro a novela é lindaadoro Alice e Diego ele é um gato o mais lindo de todos o ARTHUR AGUIAR é demais lindo ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Anônimo disse...

nuss euh amooh rebeldees [
i essa semaanaa vaaii ser otimaa ;
naaum vejooo a horaa dii saiir um beijooo de carla e tomas

ROBERTA E DIEGOOO ♥ AMOOH VCES DOISS , I ESTAAO LINDOO NAMORANDOO ♥

samara disse...

eu amo essa novela,nao perdo nem um dia.e eu acho linda as musicas dela

Anônimo disse...

eu amo essa novela.mas gente pedro é da alice,roberta é do diego,carla é do tomás .porque eles no namora logo para parar dessas brigas.

Anônimo disse...

o casal mais lindo é diego e roberta.eu amo essa novela.

♥♥♥♥♥♥Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ ℓคuคи∂ค♥Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ♥♥Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ♥♥ disse...

...........(♥)(♥)(♥).................. ........(♥)(♥)(♥)
......(♥)(♥)(♥)(♥)(♥)..............(♥)(♥)(♥)(♥)(♥)(♥)
..(♥)(♥)(♥)(♥)(♥)(♥) (♥).......(♥)(♥)(♥)(♥)(♥)(♥)(♥)
(♥)(♥)(♥)(♥)(♥)(♥)(♥)(♥)..(.♥)(♥)(♥)(♥)(♥)(♥)(♥)(♥)
..(♥)(♥)(♥)(♥)(♥)(♥)(♥)(♥)(♥)(♥)(♥)(♥)(♥)(♥)(♥)(♥)
...(♥)(♥)(♥)(♥)(♥)(♥)(♥)(♥)(♥)(♥)(♥).(♥)(♥)(♥)(♥)
........(♥)(♥)(♥)(♥)(♥)(♥)(♥)(♥)(♥)(♥)(♥)(♥)(♥)
..........(♥)(♥)(♥)(♥)(♥)(♥)(♥)(♥)(♥)(♥)(♥)(♥)
...............(♥)(♥)(♥)(♥)(♥)(♥)(♥)(♥)(♥)(♥)
...................(♥)(♥)(♥)(♥)(♥)(♥)(♥)(♥)
........................(♥)(♥)(♥)(♥)(♥)(♥)
.............................(♥)(♥)(♥)(♥)
...............................(♥)(♥)(♥)
.................................(♥)(♥)

Eu adoro rebelde.
Esta novela é muito legal.
Eu acho o Diego super gato.
Sou uma moça que fanática por novela principalmente por rebelde se eu perco um capitulo eu fico com muitíssima raiva.
Eu acho também o Pedro lindo e o Thomas um gato. A Alice é uma pessoa muito simpática e uma moça muito linda,elegante.
Roberta também é linda e muito legal e elegante.
A Carla ela é uma moça bonita,elegante e muito simpatica.
Os seis rebeldes são super legais e lindos.
A Roberta mereçe ficar mesmo com o Diego.
A Alice com o Pedro.
A Carla com o Thomas.
Vai enfrente por que vocês vão realizar seus sonhos.
A Pilar ela é uma pessoa linda mais muito ruim na novela.A posto que na vida real é uma moça bem legal como a Roberta,Alice e Carla.
Vocês rebeldes são de +.
Gosto muito de vocês e da novela.
Beijosssssssssss para todos da novela.
Aqui é uma fã de vocês ta.
Sou a fã numero 1.

Anônimo disse...

eu amo a roberta ela é muito maneira estrovertida de atitude, ela e o diego forman um lindo casal

♥♥♥♥♥♥Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ ℓคuคи∂ค♥Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ♥♥Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ♥♥ disse...

Eu adoro rebelde.
Esta novela é muito legal.
Eu acho o Diego super gato.
Sou uma moça que fanática por novela principalmente por rebelde se eu perco um capitulo eu fico com muitíssima raiva.
Eu acho também o Pedro lindo e o Thomas um gato. A Alice é uma pessoa muito simpática e uma moça muito linda,elegante.
Roberta também é linda e muito legal e elegante.
A Carla ela é uma moça bonita,elegante e muito simpatica.
Os seis rebeldes são super legais e lindos.
A Roberta mereçe ficar mesmo com o Diego.
A Alice com o Pedro.
A Carla com o Thomas.
Vai enfrente por que vocês vão realizar seus sonhos.
A Pilar ela é uma pessoa linda mais muito ruim na novela.A posto que na vida real é uma moça bem legal como a Roberta,Alice e Carla.
Vocês rebeldes são de +.
Gosto muito de vocês e da novela.
Beijosssssssssss para todos da novela.
Aqui é uma fã de vocês ta.
Sou a fã numero 1.

Anônimo disse...

ah! gente os meninos sao gatos ne?? quem concorda comigo me segue no tqitter é @baynne
ta!

Anônimo disse...

eu amo muuuuuuuuuuuuuito os rebeldes
alice pedro tomas e carla

DAYANE disse...

eu amo CARLA E TOMÁS E QUERO QUE ELES FICAM JUNTOS LOGO

Anônimo disse...

concordo com a natacha lanzer diego e roberta faem um lindo casal o pingo tambem é muito legal

Anônimo disse...

essa novela é d+ diego e roberta então forma um lindo casal ñ perdo nem um capitulo dessa novelao tomás e lindo tambem sem falar no pedro

Anônimo disse...

Adoro Relde essa novela e tudo que nos adolescente estavamos precisando,amo mais ainda o casal Roberta e Diego eles sao demais,nao perco um capitulo tomara que essa novela nao acabe nunca I love Rebelde................

rafaella disse...

ai eu amei amei amei essa novela


amo mt a Alice e o pedro so acho q ele ta vacilando mt

Anônimo disse...

amei amei amei...
adoro esta novela.Que pena que não passa nos sabados iria ser d+

Anônimo disse...

ADOREIIIIIIIIIIIIIII REBELDE AMEI!AMEI! AMEI!

Anônimo disse...

Eu estou amando a novela, todos são lindos *-*
fooi realmente o melhor trabalho da record, a que eu mais amo é lua blanco .... linda & linda ...
beeeiiiijooooos s2

Anônimo disse...

rebelde e um suceso , por que e muito interesamte , não perco um dia esta um maximo

Anônimo disse...

euu amo de paixão essa novela, muito, muito muito boa !! =)

gleice adelia disse...

oi eu amo rebelde eu sou muito fam deles eu ame, amei amei eu ajo o pedro e alice um lindo casal mais a roberda e o diego são de mais eles são o casal mais bonito mais o tomas e a carla são também eu não tenho o que reclamar dessa novela pra mim essa novela é um maximo eu amo rebel eu não sei como vai ser de mim quando éssa novela acaba mais se deus quiser ela vai demorrar acaba eu e a minha irmã amamos rebelde

Anônimo disse...

Eu acho muito injusto por que Beckh termina com Vicente,e porque os meninos rebeldes fikão brigados por causa de um descuso bobo.

Unknown disse...

egg eu beatriz pereira nascimento quero logo ver o final dessa novela ela e muito legal e quero também eu não consigo ficar sem assisti dia de final de semana ,mesmo sendo o resumo eu assistia eu já estaria vendo não perderia estes resumo,todos os meus amigos assistem rebelde obiviu que eles não perdem nem um capitulo da novela se vcs quiserem me pergunta qualque coisa eu respondo pra vcs sertinho caraca velho eu passo mal quando eu não assisto rebelde ,o menino mas bonito do rebelde é o pedro ele é um gato ,se ele fosse meu parente eu agarraria ele todos os dias,a menina mas bonita é a alice ea roberta e a carla as ma s gatas eu não gosto da pilar aquela sem inoção idiota ,praga do meu odio te odeio pilar

Anônimo disse...

so quero dizer q amei amei amei e esto amando a novela e me fale o diego e um pedaçinho de chocolata branco

Anônimo disse...

ACHO QUE A NOVELA ESTA SUPER LEGAL E 'REBERTA'LUA BLANCO TEM QUE FICAR COM 'DIEGO' ARTHUR AGUIAR

Anônimo disse...

anônimo diz:essa é a melhor novela que eu já assistir eu adoro o diego e a roberta juntos eles
formam o casau mais lindo da novela rebelde esse foi a melhor trabalho de todos que a record fez
eu vitória juro que não perderei nem um capitulo da novela rebelde MUITOS BEIJOSS PARA TODOS OS REBELDES VITÓRIA.amo muito vocês diego e roberta.

anomino disse disse...

essa novela é muito legal eu adoro todos mais o que eu gosto mais é o tomás ele é um maximo é garanhão e tem a carla que é afinsasa dele. eu gosto da roberta que é durona tem seu jeito legal ela é muito linda só por queé loira por que eu sou loira e alice tambem e bonita mais ela ñ acredita no pedro que maior gato ela vai se da mal por que o pedro e lindo

Clícia Oliveira disse...

eu adoro todos e NÃO existe alguem mais fã que eu e isso é a maior verdade:*

Anônimo disse...

amei amei amei

Anônimo disse...

NOSSA AMOO ESSA NOVELA E TUDO QUE OS REBELDES FAZEM PEDRO VOCÊ É UM GATO TOMAS TAMBÉM DIEGO TAMBÉM ALICE ROBERTA CARLA VOCÊS SÃO LINDAS DE MAIS CARLA PARA DE FALAR QUE É GORDA PEDRO E ALICE VOCÊS TENQUE SE CONSERTA TOMAS DEIXA DE SER GARANHÃO

Anônimo disse...

ROBERTA vc e o DIEGO sao o meu casal preferido DIEGO vcé um gatooooooooooo seja meu
eu tambem adoro a Alice ela é bem patricinha e querida vcs sao muito REBELDES esa novela é a melhor do muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuunnnnnnnnnnnnnnndddddddddddddoooooooooooooooooooooooo!!! um bj pra ROBARTA PRO DIEGO E PRA ALICE ROBERTA ME ADD NO SEU MSN thais01-@HOTMAIL.COM ALICE ME ADD TAMBEM E DIEGO TAMBEM

Anônimo disse...

TODOS E UM CASAL LINDO EU QUERIA CONHEÇE TODOS MAIS NÃO TENHO DINHEIRO SOU RICAR DAS GAÇAS DE DEUS MAIS EU AMO ELES I SOU REBELDE TABÊM PARA SEPEM

Anônimo disse...

o pedro tem que ficar logo com a alce

Anônimo disse...

a Roberta é minha favorita eu amo ela

Anônimo disse...

pedro vc e muito gostoso
ty amo
mas o tomás tambem e gostoso

Anônimo disse...

essa novela é d++++++++++++++

gosto de todos os personagens...

ANDREZA E JENIFER disse...

ESSA NOVELA É OTIMA E EU E A MINHA AMIGA AMAMOS A LUA BLANCO(ROBERTA MESSI) E O ARTHUR AGUIAR(DIEGO MALDONADO)

«Mais antigas ‹Antigas   401 – 600 de 3271   Recentes› Mais recentes»

Postar um comentário

Publicidade

BlogBlogs.Com.Br