Video

terça-feira, 15 de março de 2011

Luan Santana na Novela Morde e Assopra

Luan Santana na Novela Morde e Assopra

Luan Santana gravou cenas na nova novela das sete da rede Globo, Morde e assopra e divulgou fotos do acontecimento no seu twitter. Ao lado de Carol Castro e Sérgio Marone, Luan Santana demonstra a felicidade em atuar ao lado de grandes atores da Globo. A novela Morde e Assopra estreia nas telinhas da rede Globo a partir de segunda-feira, dia 21 de março de 2011, no lugar do sucesso Ti ti ti. Com um elenco muito bom, Morde e Assopra tem tudo para cair no gosto do público e manter os pontos de audiência no horário das sete. Ainda não foi divulgado quando as cenas com Luan Santana irão ao ar na nova novela, portanto vamos aguardar por mais informações.


13 comentários:

Anônimo disse...

eu te amoo luan santana um diia eu vou ti conheçer so quem sonha coseguer alcaçar amor além da viidaa mais e mais sucesso pra vc meu diivoo

Unknown disse...

te amooooooooooo luan santana vc e a razão dsa min ha viidaa

Anônimo disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa luan eu te amo tô apaixona por vc te amooooooooooooo!!!!!sou sua fã nº 1!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Luannnnnnnnnnnn quero assistir novelaaaa

Unknown disse...

luan santana se um dia vc ler isso vc saiba que eu já fiquei internada em um hospital porque vc veio na minha cidade e eu não pude ir ao seu show pois minha mãe tava sem dinheiro, eu já fiz várias loucuras por vc ex:escrever seu nome em minha testa com caneta, fazer greve de comida já levei advertencia por ouvir suas musicas em sala,briguei com meu namorado etc, saiba que eu só vivo para um dia te conhecer EU TE AMO MUITO, amor da minha vida , tchau
ass:NAYSA GABRIELLE SILVA SOUZA
MSN:NAYSA_321@HOTMAIL.COM

eclipse disse...

adorei,,,,Luan na novelas de maiss te amo luan,,,,,,bjosss,,,josy colider mt
Luan arrassssssa

eu sou leticia disse...

Luan te amoooo sem vc nao sou nada.quando fui em seu show fiz loucuras para entrar em seu camarim isso q eu estava com febre naquele dia.mas como meu nao ia aguentar fui com febre mesmo e nao me arrependi,quem iria se arrepender por um gato como vc.meu coração ta disparado por isso que estou te escrevendo esse recado vem pra Bauru ou Jau mais vezes.
Te amo muito luan te amo.
bjssss

Vitória Chaves disse...

Luannnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn
AMORRRRRRRRRR
TE AMO !!!

Anônimo disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MEU AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORRRRRRRRRRRRRRR LINDOOOOOOOOOOOO TESÃO BONITO E GOSTOSÃO TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO *--------------------*

amanda teixeira disse...

luan eu te amo vc é tudo p mim eu sou capas de dar a minha vida por vc!!!!!!!!!!!!!

amanda teixeira disse...

oi luan como vai? sou sua super fã eu te adoro mtu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!111

lidia disse...

oi luan eu adoro vc voce lindo beijo de amo

luisa disse...

oi luan gosto muito de vc sou sua fã adoro seu dvd nao paro de escutar bjssss lindo!!!!!!!!!

Postar um comentário

Publicidade

BlogBlogs.Com.Br