Video

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Fiuk decide fazer carreira solo

Fiuk decide fazer carreira solo

Fiuk, filho do cantor Fábio Jr., tomou uma grande decisão na sua vida artística: seguir carreira solo. Como muitos já fizeram isto obtendo muito sucesso (Claudia Leite quem diga), Fiuk busca um lugar ao sol compondo e interpretando suas próprias canções e construir sua própria banda com a sua cara.

- Tô me segurando aqui para não chorar -, disse Fiuk, que anunciou em primeira mão que vai deixar temporariamente a banda Hori, da qual é vocalista: - A gente começou a funcionar em tempo diferente. A banda Hori vai continuar. A banda vai continuar, mas, por um tempo, eu não vou estar com eles. Vou começar do zero, quero poder traduzir meus sentimentos da forma que eu quero. Ainda estou escolhendo quem vai tocar comigo. Estou começando de novo! Foi a decisão mais difícil da minha vida. Chorei muito com os moleques, pedi pra eles cuidarem da banda.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade

BlogBlogs.Com.Br