Video

sábado, 26 de maio de 2012

O que vai acontecer em Carrossel - Capítulo de Hoje


A novela Carrossel estreou nas telinhas do Sbt com boa audiência e acima das expectativa da própria produção. Com índices de audiência bem acima do esperado, o remake da novela Carrossel também transmitida pelo Sbt conquista o segundo lugar no ibope. Veja a seguir o que v acontecer na novela Carrossel do Sbt que já virou uma sensação contando como uma das principais atrações a pequena Maisa. 

Segunda-feira - 04/02/2013

Os meninos ficam tristes com a saída de Tom da escola. Helena fala com Tom que ficou sabendo da mudança do aluno e de Glória para o interior. O menino diz que já está se acostumando com a ideia, mas que sabe que será difícil encontrar outra professora Helena. Valéria chega atrasada na aula e diz que não conseguiu dormir nada, pois a bebê fez barulho a noite inteira. Glória conta para Olívia que Tom aceitou a ideia de viajar para o interior. A diretora diz que ligará para a sede da Escola Mundial no interior para confirmar a transferência da professora. Assim que Glória deixa a sala, Olívia se emociona. Suzana continua planejando uma vingança para Graça e um meio de fazer Helena e Renê se odiarem. As crianças começam a pensar no projeto de Ciências que irão desenvolver para a feira da escola. Matilde visita Olívia para comunicar que a tarefa dela como missionária da paz, da calma interior e do equilíbrio chegou ao fim. Olívia não entende muito bem e diz que acha que a amiga poderia conseguir essa paz em uma casa de repouso. Matilde diz que agora pode ir embora, porque conseguiu fazer Olívia mais feliz e calma. A ex-professora abraça a diretora e fala que vai seguir seu caminho como a água. Olívia desacredita das maluquices de Matilde. A ex-professora dança pela escola enquanto são exibidas imagens de momentos marcantes da personagem na novela. Enquanto isso, na sala de aula, Helena ajuda as crianças a pensarem em projetos para desenvolverem na Feira de Ciências. Helena chama Mário para conversar e analisa que o menino voltou a ser arisco, assim como era quando chegou à escola. Mário acaba se abrindo e conta que sente muita falta da mãe e que a Juju o faz lembrar de sua mãe, que ele acredita ter abandonado ele. Helena explica que Juju está recebendo amor de todos e que Mário não foi abandonado pelas pessoas que o amam. O menino diz que sua mãe se chamava Tereza e que ele sente falta dela, suas únicas lembranças (fotos e um vídeo de seu aniversário de quatro anos) foram destruídos pela madrasta em um ataque de ciúmes. Helena pede para ele levar a fita do filme para ela tentar recuperar as imagens. Ele fica mais feliz com a conversa. Em outro dia, Helena, Renê e três colegas da escola levam um DVD com as imagens recuperadas. Elas dão três cópias para que ele não perca nunca mais o registro de sua mãe. Ele fica contente e conta para o pai a boa notícia, mas pede segredo para que Natalia não estrague tudo. Mário acompanha os amigos da escola para mais uma surpresa. Enquanto isso, seu pai assiste ao DVD na sala de casa. Todos estão reunidos na sala de aula da escola para assistir juntos ao vídeo de Mário. Ele fica feliz com a surpresa e se emociona ao ver o vídeo de sua mãe pela primeira vez.

Terça-feira - 05/02/2013

Paulo faz em sua casa uma poção do amor para tumultuar a Feira de Ciência. Conversando com a mãe, Cirilo descobre por acidente que bicarbonato de sódio com refrigerante dá uma reação química interessante e diz que com isso teve uma ideia para a Feira de Ciências da escola, fazer uma espécie de vulcão. As outras crianças também fazem seus projetos e planejam experiências em suas casas. Helena, Graça e Firmino preparam a escola para receber a Feira de Ciências. Graça se atrapalha e cai da escada em cima de caixas, mas apesar do susto, não se machuca. Suzana observa tudo de longe, acha que ninguém mais liga para ela na escola e culpa Helena. Suzana planeja uma maldade e vai falar com Olívia para colocar em ação seu plano, dizendo que Helena, Graça e Firmino estão estragando os materiais da feira. Olívia ignora Suzana, que fica irritada. A mãe de Juju fica na porta da escola observando o movimento para ver se consegue ver seu bebê. As crianças chegam à escola e começam a arrumar seus experimentos para a exposição. Paulo entrega a poção de amor para Cirilo e diz que ele deve jogar todo o líquido em Maria Joaquina e que o resultado será a patricinha completamente apaixonada por ele. Inocente, Cirilo fica eufórico e feliz.

Quarta-feira - 06/02/2013

Olívia dá início à Feira de Ciências da Escola Mundial. A diretora diz que os quatro primeiros classificados receberão um prêmio. Os alunos apresentam as experiências. Cirilo derruba um líquido nos cabelos e na roupa de Maria Joaquina. Ela fica furiosa. Cirilo briga com Paulo, diz que foi enganado, pois o líquido não é uma poção de amor. Marcelina cobra o pagamento de Paulo, por tê-lo ajudado com o trabalho de ciências. Paulo vende a poção mágica a Jorge, o mauricinho pretende impressionar Maria Joaquina. A poção é uma combinação química que Paulo fez. Maria Joaquina está intrigada com o sumiço da mancha em sua roupa. Olívia mata uma barata no pátio, o fato se espalha pela Escola Mundial. Jaime está vestido de cientista. Helena pergunta onde ele estava. Olívia fala os vencedores do festival de ciências. No dia seguinte, Sandra aparece na escola e diz a Firmino que foi buscar sua filha. Helena comenta com Firmino que quando Valéria souber que a mãe de Juju voltou, vai ficar extremamente decepcionada. Sandra afirma que quer sua filha de volta.

Quinta-feira - 07/02/2013

Renê diz aos alunos que eles aprenderão cantar uma canção de ninar em homenagem a Juju. Firmino leva Sandra à sala de Olívia, que afirma que ela terá sua filha de volta. Helena diz a Sandra que Valéria se apegou a Juju. Olívia pede para Helena conversar com Valéria. Helena conta a Valéria que a mãe de Juju apareceu e quer a sua filha de volta. Valéria entra em pranto e afirma que não é justo. Helena tenta convencer a menina a entregar Juju para a mãe. Valéria afirma às amigas que não vai entregar Juju, pois se a mãe abandonou a filha uma vez, pode abandonar a segunda. Helena conta a Olívia e Sandra que Valéria está triste e irredutível. Valéria pede a ajuda de Laura para impedir que roubem Juju dela. Valéria conversa com Jaime e diz que tem uma missão secreta para ele. Helena aconselha Sandra a não pegar Juju sem Valéria por perto e pede para a mãe esperar. Helena se propõe a ir com Sandra para pegar a bebê. Valéria pede para Jaime esconder Juju na casa dele. Helena diz a Valéria que está achando-a um pouco misteriosa. Dissimulada, Valéria fala que teve que se conformar. Helena conta a Valéria que Sandra vai buscar a bebê às 15h30. Jaime está em sua casa e lembra-se da conversa que teve com Valéria. Valéria espera por Jaime. Ela está decidida a ir embora de casa com Juju.

Sexta-feira - 08/02/2013

Valéria pede para Jaime ligar para Laura para ajudá-lo com Juju. Valéria diz que vai arrumar as coisas da bebê. Como pagamento pela missão, Valéria entrega a Jaime um par de chuteiras dos Santos. Jaime e Alícia saem da casa de Valéria com a bebê. Helena e Sandra se encontram e vão à casa de Rosa paga pegar a menina. Ao ver a professora e Sandra em sua casa, Valéria sai, diz que vai brincar com Jaime. Para a decepção de Sandra, Juju não está no berço. Ela pergunta a Rosa onde está sua filha. Rosa e Helena ficam perplexas com o sumiço da criança. Jaime esconde Juju num quartinho de ferramentas em sua casa. A menina começa a chorar e ele se desespera. Helena vai à casa de Jaime e pergunta ao garoto se ele sabe onde Valéria está. Jaime mente, diz que não sabe, mas Valéria está no quartinho ao lado de Juju. Helena chega à casa de Rosa e conta que Jaime não sabe onde Valéria está. Rosa diz que o melhor a fazer é chamar a polícia. Sandra está desesperada, Helena tenta acalmá-la. Jaime troca as fraldas de Juju. Todos estão comovidos com o sumiço da bebê. Maria Joaquina sonha que Jaime e Valéria estão presos. No pesadelo da patricinha, Olívia é uma policial e a prende por ter mentido sobre Juju. Maria Joaquina acorda em prantos do pesadelo e conta aos pais que sabe onde Juju está.


502 comentários:

1 – 200 de 502   Recentes›   Mais recentes»
JULIA RIBEIRO FRAGA disse...

CARROSSEL É MUITO BOM ELE É MUITO LEGAL DAVI É O MENINO MAIS BONITO EU SOU A VALÉRIA A NAMORADA DO DAVI EU AMO CARROSSEL EU ADORO CARROSSEL.BEIJOS JULIA RIBEIRO FRAGA EU NÃO PERCO NENHUM CAPÍTULO DE CARROSSEL.BEIJOS JULIA RIBEIRO FRAG

JULIA RIBEIRO FRAGA disse...

CARROSSEL É MUITO BOM ELE É MUITO LEGAL DAVI É O MENINO MAIS BONITO EU SOU A VALÉRIA A NAMORADA DO DAVI EU AMO CARROSSEL EU ADORO CARROSSEL.BEIJOS JULIA RIBEIRO FRAGA EU NÃO PERCO NENHUM CAPÍTULO DE CARROSSEL.BEIJOS JULIA RIBEIRO FRAG

lilite disse...

brigado

Anônimo disse...

jaime é um menino muito bom e merece ser escolhido.

nickolly disse...

eu tô adorando essa novela eu te amo maria joaquina tenho em arquinho igual o seu branco.

Maria Luiza disse...

a novela é muito legal nao perco nem um capitulo

Maria Luiza disse...

a novela é muito legal nao perco nem um capitulo

Anônimo disse...

CIRILO É UM MENINO MUITO BOM E MERECE IR PRA ESSA FESTA

Anônimo disse...

ANPVELA É MUITO LEGAL E EU NÃO PERCO UM CAPITULO DANIEL É MUITO LINDO

Anônimo disse...

tontas a novela é só para bebe

Anônimo disse...

a novelae muito boa mais mariajoaquina emuito chatameuuuuuuuuuuuuuu

Anônimo disse...

a maria joaquina é uma menina muita má.mas cirilo é um menino muito bom...

thallys disse...

e muinto bom mas eu não gosto da maria juaquina

stefania disse...

eu sou a maria joaquina nao importa se ela e´ mitida mais eu sou a maria joaquina.o menino
que eu mais gosto e´ o paulo ele pode ser muito
chato mais ele e´ lindo

stefania disse...

eu sou a maria joaquina nao importa se ela e´ mitida mais eu sou a maria joaquina.o menino
que eu mais gosto e´ o paulo ele pode ser muito
chato mais ele e´ lindo

helyzynha s2 disse...

ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii muitooooo o carrosel num perco um capituloo

Anônimo disse...

eu adoro carrossel AMEIIIIIIIIIIIIII ASSISTO TODOS OS DIAS E O MELHOR PROGRAMANAO :

Anônimo disse...

A MARIA JOAQUINA ELA E MUITOOOOOOOOOOOOOOOOO MITIDA MA EU APOSTO QUE NO FUNDO ELE TEM O BEM E AMOR A CIRILO

Anônimo disse...

CARROSSEL A P R O V A D OOOOOOOOOOO

Anônimo disse...

wlpppppppp

Anônimo disse...

adoooooooooooooooooooooro o cirilo e odeeeeeeeeeeio a maria joaquina ele é ororrosssa n perco um capítulo de CARROSEL!!!!!!!!

Anônimo disse...

o cirilo e um menino muito bom e a maria joaquina divia gosta dele como amigo ele ia fica muito feliz.beijos eu adoro carrossel e o davi e muito bonito

Anônimo disse...

adoro o cirilo Maria Joaquina com certesa, no final da novela vai acabar gostando dele!
tenho muita dó de Carmem ela nem come lanche!
no fim eles vão ficar ricos!

Anônimo disse...

SE CIRILO TIVESSE A MINHA IDADE, EU IRIA SE CASAR COM ELE,POIS É UM MENINO DE BOM CORAÇÃO.TAMBÉM EU ODEIO A MARIA JOAQUINA PORQUE ELA É MUUUUUUITOOO FALSA,ARROGANTE,INVEJOSA E HORROROSA!
BEIJOS,CIRILO!

Anônimo disse...

SE CIRILO TIVESSE A MINHA IDADE,EU IRIA SE CASAR COM ELE,POIS É UM MENINO DE BOM CORACÃO.TAMBÉM A MARIA JOAQUINA É MUUUUUUITOOOOO ARROGANTE,FALSA,IMPACIENTE E HORROROSA!EU NÃO PERCO NENHUM CAPÍTULO DE CARROSSEL,E SE EU PERDER EU ACHO QUE EU MORRO!
1000 BEIJOS PARA CIRILO!

Anônimo disse...

meu ama a novela e o paulo ele é um gato

Anônimo disse...

Amo todos doo carrossel quem dera eu participar delee (aff) maiis entaoo nao perco nenhun capitulo ...rsrrs bjokass para :Maria joaquinha,Valeria,Davi,Carmen,Bibi,Alicia,Paulo,Daniel,Jaime,Kokimoto,Cirilo,Marcelina,Laura,Adriano,Professora Hellena,Firmino,Graça,Olivia e a professora de musica ! bjaoo adoroo voceess (L)

Anônimo disse...

a professora helena e muito legal o paulo e muito danado e davi e muito em graçado e valeria e bonita

elaye azevedo disse...

carrosel hee super legal mais a maria joaquina ñ ela hee uma vaca e despresa mt o cirilo e eu amooo o davi e o kokimoto sao lindoooooooooooos de mais e o paulo hee mt ruin e valeria e a carmem saoo lindas eu sou aa carmem

maria clara disse...

eu sou a valeria eu acho o davi um menino muito fofo. a novela carrosel e ue eu muito legal acho a maria joaquina muito mal com o cirilo. essa e amelho novela que eu achisto achos os perconagem lindos o paulo e muito ccccchato.Eu acho que o cirilo nao pode ser dispresado pela Maria joaquina bjs amigos.meu nome e Maria clara

Michele Costa disse...

O CARROSSEL É MUITO DIVERTIDO ELE NOS TRAZ MUITA ALEGRIA POIS ELE MOSTRA A IMPORTÂNCIA QUE UM SER HUMANO TEM DE SER LEGAL,ROMANTICO,TER AMOR NO CORAÇÃO E TER AMOR COM AS PESSOAS COMO O CIRILO POR EXEMPLO,ELE REZA TODOS OS DIAS POR DEUS PARA QUE A MARIA JOAQUINA GOSTE DELE PELO MENOS UMA VEZ NA VIDA,QUE ELA SENTISSE AMOR POR ELE PELO MENOS UM DIA NA VIDA DELA,QUE PELO MENOS UM DIA A MARIA JOAQUINA MUDASSE E ENXENGASSE O AMOR QUE O CIRILO SENTE POR ELA,POR QUE A MARIA JOAQUINA NÃO É DE SER LEGAL COM AS PESSOAS E NEM DE PODER CONVERSAR PRINCIPALMENTE COM O CIRILO!GENTE VAMOS MUDAR E SER QUE NEM O CIRILO DA NOVELA SE VC QUER PAZ MUDE1

Anônimo disse...

eu amo carrosel eu adoroooooooooo a valeria eu sou ela davi e o menino mais lindo da sala e o mais que eu amo

thauirys disse...

adoro carrosel gosto muito da maria joaquina sou ela linda e poderosa

GABRIELE ESTER disse...

EU COSTO MUITO DO DANIEL E DO DAVI ELES E UM GATO COSTO MUITO DAS MENINAS MENOS DA MARIA JOAQUINA PORQUE ELA DEBOXA MUITO DO CIRILO DE VEZ ENQUANTO EU CHORO ADOOORO A PROFESSORA HELENAELA ELA MUITO BOA QUERIA TER UMA PROFESSORA DESSA.PORQUE A MINHA E CHATA QUE DOI.OPAULO E ATENTADO.O KOKIMOTO E UMA GRASINHA O JAIME E A LAURA COME ELE COME POR 15 EU COMO NEI POR 1.EU NAO PERCO NANHUM COPITULO.EU TENHO DO DA CARMEN.AMUUU MUITO VOCEIS...

Anônimo disse...

carrosel e uma prova de amor

Anônimo disse...

quando eu Abner vi o comercial eu já disse assim não vou perde um dia porque parece ser muito engrada e triste boa esses alunos são uns diabinhos laura e muito romatica e gulosa

Anônimo disse...

eu adoro carossel é um maximo!

Anônimo disse...

eu só tenho 2 refeisÕes por dia,café na escola e almoço de vez enquando eu janto!!eu peso 26 e quero ficer com 22. Alicia e linda,e Maria j.,e a Carmen,as outras são feias que doi!
Amo carrossel!!c-a-r-r-o-s-s-e-l!!!

gabriela silva disse...

bom anovela e ótima Davi e um gato adoro todos principalmente cerilo,valeria,maria joaquina, Davi.bibi,e Carmem que e um amor de de pessoa e a macia

Anônimo disse...

o cirilo e muito otario a maria joaquina e muito linda

Anônimo disse...

Adoro carrocel.Sou fam de Valeria.

Anônimo disse...

adoro davi ele e lindo

Anônimo disse...

livia
a diretora e muito chata ela trata a professora elena muito mau eu gosto da professora elena eu queria ter uma professora assim !!!!

Anônimo disse...

Eu sou a maria joaquina!!Mas eu adoro o cirilinho!
Eu sou patty e chique igual a ela!

Anônimo disse...

eu quero que no fim de carrossel a familia de cirilo ganhace na mega sena e cirilo n gostace mais dela

Anônimo disse...

tomara que jaime voute para cassa logo eu amo carrossel amo vc daniel

Anônimo disse...

bunda amoo carosel

isabella benatti disse...

amo muito o carrossel so que eu tenho muita do´ do cirilo so que eu acho o mais lindo é o paulo o davi o daniel eles sao lindos de due fico feliz que comesou o carrossel amo muito o paulo o davi o jaime o kokimoto oadriano o daniel o cirilo a valeria a laura a carmem a alicia a maria joquina a professora hellena a diretora olivia o firmino a grasa e a professora de musica a professora de musica piro na batatinha no cormesial pareseu que ela pirou na batatinha fique com do´na parte o firmino que ele dismaio no coredor que do gente fica com deus carrosse beijos te amo assinado pela isabella benatti quero que o carrossel leiam ta bom

isabella benatti disse...

ifgdvfhvvvsgvvdsvdvsgs]bspl

Anônimo disse...

eu gosto da novela carrossel e nao fico de fora e muito legal

Anônimo disse...

oi eu sou a mariana, adoro a valeria a bibi a alicia e adoro a laura tudo pra ela é romantico ou antiromantico e todas as meninas mais eu odeio a maria joaquina.e eu tenho uma do da carmem ainda bem que agora a professora helena ta levando lanche pra ela eu adoro a professora...
eu tenho dó do cirilo coitadinho dele pegou aquela chuva.
adoro o jaime,o daniel,o davi,o adriano e o Kokimoto ele e tão bonitinho aquele japoneizinho.ainda bem que eles acharam o jaime... beijos..
embarque nesse carrosel onde o mundo faiz de conta a terra é quase CÉU....

Ana Lucia disse...

adoro carrossel é muito legal o menino que eu acho mais bonito é o Paulo e o Davi e a menina é Marcelina e Valeira não perco um dia beijo Ana Lucia!!

Anônimo disse...

eu não perco um dia eu amo a professora Helen,eu gosto da alicia ela é super divertida thau

Anônimo disse...

euuuuuuuuuuuuu acho carrossel um arraso n perco um capitulo o cirilo o davi e o paulo e perfeito xau

Anônimo disse...

carrosel é bom ate demais,gosto de todos,menos da matilde,da olivia e da maria joaquina

Anônimo disse...

o carrosel e muito legal e eu nao erco um capitulo e na esccola nos gostamos de brincar de carrosel

Anônimo disse...

aaagazshgqsuws

ELIKA CLARA CORADINI ♥ disse...

EU AMO CARROSSEL ...NAO PERCO UM DIA SOU FAM DE TODAS AS PESSOAS DO CARROSSEL PRINCIPALMENTE A VALÉRIA EO DANIEL...
ENTRE DUENDES E FADAS A TERRA ENCANTADA ESPERA POR NÓS ABRA O SEU CORAÇAO NA MESMA CANÇAO EM UMA SO VOS ENTRA VEM NUVENS CADEIRO PINTAR ESSA CARA COM TINTA E PÓ DEIXE A CRIANÇA ESCONDIDA ESQUECER QUE ELA ERA PÓ EMBARQUE NESTE CARROSSEL ONDE O MUNDO FAZ DE CONTA TERRA É QUASE O CÉU EMBARQUE NESTE CARROSEL ONDE O MUNDO FAZ DE CONTA É QUASE O CÉU EMBARQUE NESTE CARROSSEL.. BJS DA ELIKA CLARA CORADINI ! ! !

Anônimo disse...

OI ME NOME É BIANCA E ACHO QUE A MARIA JOAQUINA ESTÁ ME RECENDO UMA LIÇÃO DESSA POR ISSO ELA TEM QUE OLHAR PRA SI MESMO PRA DEPOIS FALAR DOS OUTROS........

Anônimo disse...

Maria joaquina S2 Valeria S2 David S2 Daniel S2 ....para todos bjoss S2

Anônimo disse...

nossa carrocel e demais concertesa eles vao bater recordes e mais recordes o que e o mais bonito e o Daniel e a menina que eu mais gosto e a Maria joaquina quando eu brinco cons meu amigos sempre sou els dai eles me chamam de Maria injuadinha ou <aria idiotina amo carrocel nao perco um capitulo adorooooooooo

diogo moreira alves disse...

nossa essa novela e super legal .
eu adoro a professora helena e seus aluno ; menos a maria joaquina porque ela e muita chata e ela fica gozano do cirilo so por causa que ele e pobre mas eu aposto que no final da novela carrossel a maria joaquina termina com o cirilo .

diogo moreira alves disse...

eu adoro carrrossssselllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll

Anônimo disse...

Eu adoro carrosel,gosto de todos que fazem a novela,podia passar até no sábado.

m.fernanda s. disse...

hj não vou perder carrossel ai essa novela é tão romantica adoro essa novela e agora spou a maria joaquina pq ela vai começar a gostar dos colegas dela e vai ficar legal só que a chata e metida agora da sala vai ser a valéria pq ela ta muito metida e esta se metendo com meninos e não é mais aquela valéria meiga e legal de antes mais confeço uma coisa para mim não tem diferença se um é burro se o outro é metido se fulano é inteligente para mim sou uma criança igual a eles e divertida igual a eles e gostei que tenham passando agora noemente essa novela carrossel que um dia nossos pai assistiram e agora nóis vamos assistir au em véz deles mais eles também podem assistir só perdi um capitulo de carrossel mais agora não perco mais nenhum é isooooooooo e quero que vcs atores da novela lessem esse recado que deixei especialmente para vcs do elenco nãooo perco um capitulooooooooo de carrosselll pq é muito legal adoro carrosselllllllllllllllllllllllll bjssssssssssssss a todos do elenco principalmente aos alunos e a professora helena e para o firmino e para a graça que é muito engraçada bjssssssssss a todos vcs.

m.fernanda s. disse...

adoro essa novela que parou o publico de casa
e claaro principalmente eu

Anônimo disse...

ola eu acho que a maria joaquina vai começa a conversar com o cirilo! a eu eu amoo carrossel.. bjs helena eu te amooo!

Anônimo disse...

os mais lindos sao o daniel,davi,cirilo,paulo e o kokimoto e as meninas sao maria joaquina,licia,carmem,marcelina,laura e a professora hellena e muito linda,sinpatica e uma professora eselente eu odeio a diretora olivia e a grasinha e muito engraçada e o firmino e um bom homem e a professora de musica e muito nojenta e chata eu queria a parece um dia na televisao para participar do carrosel meu nome e beatriz beijossssssss para todo mundo do carrosel tomara que meu desejo se realize um dia para eu participar de algumas novelas do sbt eu amo dos vocessssssss thau thau tomara que voces leiao o comentario que eu escrevi meu desejo a parecer no carrossel

Anônimo disse...

eu adoro a novela carossel eu sou alicia e a valeria o davi e lindo

Balbino disse...

a maria joaquina e muito chata so trata o cirilo mal

Anônimo disse...

O DAVI EH UM FOFO!!!
BJSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!

LIVIA disse...

O DANIEL EH UM GATINHO!!!
BJSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS...........

Anônimo disse...

eu amo o carrossel eu não perco nenhum capitulo se eu perder eu morro

Anônimo disse...

eu tanbem acho que o menino mais bonito e o daniel e o da vi eu amo a maria joaquina e a marcelina e tanbem a valeria eu sou a maria joaquina mesmo que ela seja metida e chata

Daniella disse...

Eu adoro ver carrossel mas na horado carrossel munha filha vê EM QUANTO EU TRANZO É MUITO BOM TRANZAR ESPERIMENTEM TIREM A ROUPA E COMECEM

Anônimo disse...

eu amo o Daniel,o Davi,o Jaime,o kokimoto e o Paulo são os mais bonitos do carrossel,o Cirilo é um fofo e o Adriano também amo todos do carrossel!!!bjs

Anônimo disse...

moises eu adoro carrossel eu so game eu amo maria joaquina se ela tivese minha idade eu casaria com ela eu sei que ela e muto arrogante e muito chata

Anônimo disse...

maria joaquina nãõ deve trata cirilo de jeito memo maria joaquina ela pode se arraguante mas eu gosto dela mesmo asim

Anônimo disse...

carrossel vai mudar a atitude de todo mundo e os mais lindos da classe e cirilo daniel davi valeria e carmem e marcelina eu so não gosto do papel de maria joaquina todos são humanos

Anônimo disse...

eu amooooooooooo vcs todos bjssssssssssssssssssssssssssssssssss e muitos bjssssssssssssssssssssssssssssssssss amo vcs de mais e de mais

Anônimo disse...

Rayssa e Lara disse...
eu nao perco o carrossel porque ele e otimo eu
so´nao gosto de uma coisa que a maria joaquina fica discriminando o cirilo...

Anônimo disse...

gente eu gosto de tds mas eu acho o cirilo muito idiota sou maria joaquina "rs" mas é serio eu odeio o cirilo essa é a minha opiniao!!!!

Anônimo disse...

juliana ribeiro frang eu ja sou valeria voce e laura ta

Anônimo disse...

carrosel é uma novela ótima e os personagens melhoraram muito nas aparencas pq os persongens antigos eram muito feios

DANIELLY disse...

DANIELLY ESTOU ADORANDO ESTA NOVA NOVELA QUE ENTROU NO SBT EU AMEI EU ESTOU ADORANDO MUITO EU ESPERO QUE A CARMEM NAO SAIA DA ESCOLA E EU QUERIA QUE A MARIA JOAQUINA SAICE DA ESCOLA PORQUE ELA E MUITO INPLICANTE IGUAL A MINHA PRIMA QUE FICA FALNDO EU ADORO OS MEUS SAPATOS ELA SE ACHA A MARIA JOAQUINA

DANIELLY disse...

EU ADDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO ANOVELA CARROSSEL

Anônimo disse...

Maaaria Joaquina tem que aprender a Valorizar Cirilo, pois ele é um menino de bom coração

Anônimo disse...

eu nao perco um capitolo de carrossel mas na novela carrossel a mais metida e a maria joakina aquela idiota e entrometida gosto mais da valeria e da carmen o cirilo e um menino muito muito legal e bom adoro ele e o davi o mais bonito da sala e os mais danados da sala são coquimoto e o paulo... kkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

oi eu sou a maria joaquina olha nao enporta quem me chama de entrmetida e de feia eu numca vou fazer amisade com o cirilo

Unknown disse...

aff todo mundo fala mal da maria joaquina porque tem ciumes dela né e ela trata mal o cirilo porque se voces nao sabem é novela e outra é o papel dela Ok Ok...

Unknown disse...

aff todo mundo tem ciumes da maria joaquina ela chinga o cirilo porque é o papel dela e se voces nao sabem é novela aff falam mal mas queriam ser ela ne eu sei Ok.. se vcs nao gosta dela poblema e seus nao fiquem falando mal .... nao fiquem falando mal de ninguem do carrossel OkOK BJINHOS PAOLA freitas

Anônimo disse...

nossa como a mj e chata

Anônimo disse...

A MARIA JOAQUINA EU ACHO QUE ELA GOSTA DO CIRILO E DO DANIEL S2 UM BEIJAO PARA VOCES EU SOU FA DA NOVELA ´´CARROSSELLLLLLLLL``

rafael carrossel disse...

po sirilo oji vc fez bem da uhm fora na maria joaquina pq ela so te chings fica de grasinha que e rrica e que o pai dela e medico ela e a mas mentida da sala os meninos odeia ela e issomesmo

rafael carrossel disse...

po sirilo oji vc fez bem da uhm fora na maria joaquina pq ela so te chings fica de grasinha que e rrica e que o pai dela e medico ela e a mas mentida da sala os meninos odeia ela e issomesmo

Unknown disse...

eu adoro carrossel eu não perco mehum capitulo

Unknown disse...

eu adoro carrossel eu não perco mehum capitulo

geovana disse...

dsniel e davi sao realmente um gato eu queria ser a valeria e de quem sera que o daniel gosta em?

Anônimo disse...

o jaime e a laura são muito comilões kkkkkkkkkkkkkk. Mudando de assunto o cirilo vai pegar o daniel no flagra dando flores para a maria joaquina nossa!!!Agora eu descobri de quem o daniel gosta, só pode ser da maria joaquina né?!!!

gabrielle disse...

no carrossel eu sou a valeira e o menino que eu mais gosto é o davi porque ele é muito lindo
eu amooooo davi beijooooos!

Anônimo disse...

daniel e meu fia

vitória gabriele disse...

eu amo carrossel! e o davi é um gatinho
beeeeeeeeeeeeeijos carrossel eu te amor davi.

Anônimo disse...

carrossel e muito bom minhamae disse que a mais antiga era mais legal mais acho que essa ea melhor...a professora elena ea melhor

Anônimo disse...

EU AMO CARROSSEL E UMA NOVELA MUITO EDUCATIVA QUE DA EMXEMPLOS BONS E NAÕ PERCO UM ESPISODIO MARIA JOAQUINA DESPRESA MUITO CIRILO SO PORQUUE ELE E NEGRO POIS GOSTO MUITO DELE BEIJOS!!!! RAYLA.

Anônimo disse...

eu amo carossel mais de quem eu gosto mesmo é do davi e da valeria eles formam um casal perfeito

Anônimo disse...

eu gosto da novela carrocel claro e minha carreira e essas jeitinha so mal de min pois so sou assim na novela mais na realidade sou melho e meu namorado e o daniel na realindade xau nojetas bjos aqui maria joaquina..........

Anônimo disse...

nossa cada dia que passa eu me apaixono cada vez mais pelo carrossel nossa carrossel é muito legal mesmo eu amo carrossel

Anônimo disse...

ellen nayla.euuuuuuuuuuuuuuu adoro a novela carrossel eu amoo daniel eu sou a m. joaquina nao peco um capitolo chau toda turminha de carrossel bjs para todos

Anônimo disse...

ellen disse.euuuuuuu adoro carrosseleu eu sou m. joaquina amo daniel o menino mas emtelijente ele e meu namorado bejos

Anônimo disse...

eu gostei muito dessa novela é muito legal eu queria me casar com o paulo

Anônimo disse...

o carrossel é legal o paulo é muitoooooooooooooooooooo chato e a maria joaqui ela é muito boitaaaaaaaaaaaaaaaaa
kkkkkkkkkkk ela pode se mitida mais ela é muito linda
ass:patryck galvão

Anônimo disse...

eu so a valaria

Anônimo disse...

Eu adoro a novela do carrossel eu nao perco nenhu capitulo parabens para voceis do carrossel beijos boa sorte

Anônimo disse...

beijos

Unknown disse...

A novela carossel foi a melho que eu ja assisti.
eu gosto da persongem maria juaquina .
mais eu gosto munto mais de valeria .
e dos meninos do sirilo

Anônimo disse...

eu amo muito o davi e o daniel comdo crecer vou ser namorada deles?

Kazinhah* disse...

Ai eu amooo o davi e a valeria juntinhooooos eu amoo o davi eu axu ele o mais bonito#Ai como eu queria ser a sortuda da valeria kkkkkk
a maria joaquina pode ter muitos defeitos mais no fundo ela tem um bom coração apesar de ser uma esnobe que só sabe maltratar o coitado do cirilo eu tanbem axu o daniel lindo#DAVI S2>>lindoo<

Kazinhah* disse...

Eu te amoooooo davis2s2s2

Kazinhah* disse...

DAVIS2

Kazinhah* disse...

beijo davi s2

Anônimo disse...

gasto muito dessa novela parabens para os do carossel

Anônimo disse...

as meninas mais bonitas do carossel sÃo a Maria Joaquina , valeri,aliciae marcelina.
e os menino paulo , davi e daniel

Anônimo disse...

LAURA DIZ...
A MARIA JOAQUINA É MUUUUUUUUUUUUUUUUUITO CHATA E ARROGANTE POIS,ELA VIVE UMILHANDO O CIRILO.
NÃO PERCO UM CAPITULO, SE EU PERDER ACHO QUE MORR0!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
BEIJOS LAURA !

Anônimo disse...

OLA PROFESSORAELENA GOSTO MUITO DOS SEUSALUNOS OALUNO QUE EUMAIS GOSTO E DA VALERIA PORQUE

Anônimo disse...

OLA PROFESSORA ELENA, EALUNOS DO CARROSSEL A ALUNA QUE EU MAIS GOSTO E DA VALERIA PORQUE ELA E MUITO ENGRAÇADA E MUITO TRAVESSA,A DIRETORA OLIVIA E MUITO CHATA SE ACHA MUITO BONITA QUANDO ELA SE OLHA NO ESPELHO E UMA DO O ESPELHO NAO QUEBRAR COM ELA

Anônimo disse...

EU ODEIO ESSA NOVELINHA CHATA E UM TEDIO FICAR HORAS ASSISTINDO.TEM TANTAS OUTRAS COISAS INTERESSANTES PARA FAZER, EXISTEM PESSOAS BOBAS QUE ADORA ASSISTIR ESSA HORRIVEL NOVELA QUE NOJO,QUE TEDIO,O NOVELINHA ANTIPATICA TODOS OS PERSONAGENS SAO INSUPORTAVEIS.TEM ALGUMAS PESSOAS QUE FALAM QUE A MAIS CHATA E A MARIA JOAQUINA,MAS PRA MIM NAO EXISTE MAIS CHATO...TODOS SAO CHATOS.
FALA SERIO MEU...

Anônimo disse...

luanda
a maria joaqina e´uma chata e muitooooooooooooooooooooooooooo metida eu prefir mais a valeria

Anônimo disse...

eu nao costava de carrossel mas ai minha irma veio e botou na sbt e estava passando carrossel eu vi e gostei e agora eu veio todos os dias

Anônimo disse...

Olá gente,eu adoro o Carrossel.Ele fala sobre alunos que vão a escola.Eu gosto muitícimo do Davi e da Valéria,porque eles são bem lindinhos.
Eu não perco nenhum capítulo do Carrossel,amo todos os alunos da novela que uniu sempre a família BRASILEIRA.

Abraços para todos!
Tchau Tchau!

Anônimo disse...

carrrosel e muido legal mais acho muito legal e o davi foi muito romantico pedindo a valeria namoro e eu acho que ela vai aceita adoro todos voces sou f numero 1 de voces adoro!!!!!!!!!!!! nâo perco um dia

Anônimo disse...

eu adoro a novela do carrossel o davi é o menino mais bonito e o daniel tbm gosto muito deles n perco nenhu capitulo
ASS:INGRID BJSS AMO VCS S2

Anônimo disse...

eu adoro o daniel

Anônimo disse...

maria joquinia se eu podese entrar na tv eu juro que eu catava no seu cabelo



ass;dieila ///][~

Anônimo disse...

essa julia é muito otaria vc nao é valeria garota que criança vc viu

Anônimo disse...

Eu adoro carrossel Davi é o menino mais bonito!e valeria a menina mais bonita! por isso os dois se combinam! eu tbm gosto muito de Daniel ele é muito estudioso menino muito sabido! e eu não gosto muito da maria joaquina pq ela é muito metida chata1 e cirilo num da bola pra ela não vc só esta perdendo o seu tempo! a profª Elena é tão boa!

Anônimo disse...

vai entrar mais atores na novela carrossel! queria saber quem era eles!

GRAZI disse...

AMO CARROSEOL EU SOU VALERIA NAMORADA DO DAVO BJOS JULLIEINNY MACHADO SEDREZ

Unknown disse...

oi pessoal eu aicho carrossel uma otima novela amo paulo atraves de ser muito traveso e um gato amo alicia e a maria joaquina mas ela vai moda consertesa porofessora helena mudara bjs paulo

Anônimo disse...

O carrossel é uma novela muito legal eu quiria muito era conhecer o davi,o daniel,a Marcelina e a Maria joaqina.

Anônimo disse...

é um tipo de carlos ou marcos

maria eduarda disse...

professora helena vc tem uma aluna e um aluno muito bonito é a valeria e o davi amo elessssssssssss!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

giovanna silva pavão disse...

eu adoro carrosel não perco um dia. mais eu tenho rai como a maria joaquina maltrata o cirilo

Anônimo disse...

PROFESSORA HELANA VC É LINDA E TODA SUA TURMA É ÓTIMA ADORO VER CARROSSEL NÃO PERCO UM CÁPITULO EU Ñ GOSTO DE UMA PESSOA QUE É A DIRETORA OLIVIA ELA É MUITO CHATA CRUS CREDO A GRAÇA É MUITO ENGRAÇA ADRIANO,ALICIA,BIBI,CARMEM,CIRILO,DANIEL,DAVI,JAIME,KOKIMOTO,LAURA,MARCELINA,MARIA JOAQUINA,PAULO,VALÉRIA,E PROFESSORA HELENA EU ADORO VCS. EMBARQUE NESTE CARROSSEEEEEEEEELLLLLLL.!

Anônimo disse...

aaaaaaaaii eu adoro o paulo eo mario!!!!!!! eles são tão lindoooooos!!!!!! beijossssssssss

Anônimo disse...

o daniel ele e muito gato da vontade de casar com ele e eu odeio a maria joaquina nao sei como alguem aguenta ela e como fala a lura "eu amo o dani"

Anônimo disse...

OI GENTE EU VIM FALAR QUE EU AMO CARROSSEL ELES SAÕ MUITOS ENGRAÇADOS A INDA BEM QUE A VALÉ RIA E O DAVI VOLTARAM MAS O PAULO E O KOKIMOTO ELES SAÕ MUITOS CHATOS NÉ EU NAÕ GOSTO DELES EU GOSTO DO DANIEL ELE É GATINHOOOO E BOMZINHO NÉ ENTAÕ XAUUUUUUUUU E UM BEIJO PRA TD MD E UM BEIJO PARA O CARROSSEL EU AMO VCS KKKKKKKKKKKKK

JULIA WASCONCELOS WINKEL disse...

OI GENTE DOS MENINOS QUEM É MAIS GATOS É O PAULO O DANIEL EÉ SÓ ESSES PORQUE EU NAÕ CONHEÇO MAIS NINGUEM BONITO EU SOU A VALÉRIA ELA TA BONITA E AINDA BEM QUE ELES VOLTTARAM NÉ O DAVI ELA ENTAÕ XAUUUUUUUUU BJS PRA VCS E PARA O CARROSSEL KKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Essa novela da o que fala muito bom

Anônimo disse...

eu adoro o carrossel não perco um capitulo e também adoro os alunos coitado do cirílo a maria joaquina é mito má da té pena do cirílo e eu acho o paulo muito engraçado e o Daniel é o melhor aluno tomara que o jaime melhore na escola e a bruxa eu odeio ela pq ela é super chata coitada da prof helena ela vai sofrer com o mario lá tenho dó dela mas no fumdo ele o mario é um menino muito bom adoro vcs ,vcs são os melhores bjs adoro vcs

Anônimo disse...

Eu gosto é do Daniel da Valeria e da Maria Joaquina.

Anônimo disse...

quem eu acho mais bonito do carrossel e o daniel o mais feio eo kokimoto kk eu adoro carrossel nao perco nem um capitulo kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

eu amo a novela carrossel o menino mais bonito é o davi e a menina mais bonita é a bibi

giovana disse...

eu amo carrossel principalmente os personagens a professora helena tem dar um sussega leão no mario

julia blá blá blá disse...

daniel é o melhor aluno da sala ele é inteligente e algem tem que dizer que maria joaquina e uma tal de julia blá blá blá que tem 7 anos gostam dele então por favor algem tem que dizer que maria joaquina e uma tal de julia blá blá blá gostam dele daniel vc é o mais bonito da sala.

julia blá blá blá disse...

daniel é o melhor aluno da sala ele é inteligente e algem tem que dizer que maria joaquina e uma tal de julia blá blá blá que tem 7 anos gostam dele então por favor algem tem que dizer que maria joaquina e uma tal de julia blá blá blá gostam dele daniel vc é o mais bonito da sala.

Anônimo disse...

eu acho a menina mais bonita e larisa manuela e o menino mais fofo é o koki moto

Anônimo disse...

Davi quer namorar com migo

Anônimo disse...

eu gosto muito do carrossel eu gosto mais do mario,jaime,laura,professora elena,daniel,valeria e davi sao os mais legais da turma;)

Anônimo disse...

eu gosto muitisimo do carrossel e legal o daniel e muito esperto o jaime e engrassado

Anônimo disse...

essa novela so tem graça por causa da maria joaquina e da valeria o jaime o paulo e o mario e o daniel o resto nao presta e essa novela é para criança falo idiotas

Anônimo disse...

nuca vi uma novela como carrossel gosto muito

lindinhadamamae disse...

eu nao perco anovela carrossel

Anônimo disse...

eu adoro carrosel eu nao min congormo com o comportamento da maria joaquina eu acho a macelina fofa e muito linda voces nao acha

GABRIEL.JUNIOR .FERNANDES disse...

EU GOSTO MUITO DE CARROSSEL ELE E MUITO LEGAL EU NUNCA QUERO PERDER A NOVELA CARROSSEL POR NADA NA MINHA VIDA . BJOS EU TE AMO CARROSSEL

julia disse...

eu gosto muito do carrossel e muito legal e divertido como eu nunca vi carrossel e uma novela muito legal rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

julia disse...

eu gosto muito do carrossel e divertido eu nao perco a novela carrossel

roberta disse...

a valéria é linda eu amo ela d +

Anônimo disse...

eu amo valéria

giovanna disse...

eu gosto muito da novela
amo todos os personagens

Anônimo disse...

oii carooceu e muito bom pois tem inumeras crianças e e mt legal ador eu sou a maria joaquina apesar de ser chata na vida real eu sou legal

Anônimo disse...

eu gosto mutio dessa novela principalmente da maria joaquina adoroooooooooooooo.muito obrigado por tudo bjs

larrisa manela disse...

oi sou maria joaquina podem falar pra mim que eu respondo

larissa disse...

oi eu sou larissa este é o meu nome deverdade eu gosto muito da larissa

melissa morais gusmaõ disse...

eu amo carrosel sou a melhor fã deles eu a numero 1 maria joaquina ou larrissa manoela por qwue vc esta inguinorando o cirilo coitado te amo larrissa minha musica que eu gosta e´ beijo beijinho beijaõ

Anônimo disse...

oi nao paresse mais eu sou a valeria de carrosel a e tem dois jaimes umpaulo um kokimoto uma maria joaquina

Anônimo disse...

A novela carrossel é para todos e não para bêbês!!!

kethelyn disse...

kethlyn eu acho a novela carrossel muito boa alaed+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

kethelyn disse...

eu amo eles

kethelyn disse...

larissa manoela eu gosto muito de você

larrissa manoela disse...

eu gosto muito do crrossel sou a maria joaquina tenho do da carmem e do cirilo meu nome e larrissa manoela

larrissa manoela disse...

eu gosto muito do crrossel sou a maria joaquina tenho do da carmem e do cirilo meu nome e larrissa manoela

Anônimo disse...

te amor paulo DE NASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSE NEU AMOR

stefane disse...

oi meu nome e stefane e eu nao passo um dia sem assiste tv eu amooooo voces todo la no comdominho a gente brinca de carrossel um beijos

Anônimo disse...

eu gosto do cirilo porque ele adora a maria joaquina so que a maria joaquina não gosta dele so porque ele é negro mas todo mundo é igual so que ela não entende o pai de maria joaquina diz a ela que se ela não respeitar o cirilo ele vai trocar ela de escola eu não eu tenho certeza que o pai dela vai fazer isso e ela não entende e eu tenhbo certeza que ela não quer ficar longe da professora helena e dos amigos dela e ela não quer sair da escola bijãoooooooooo carrosel eu amo todos os alunos do carrosel principalmente o isso é tão romantico que é a lauro a e eu espero que a carmen fique boa estou torcendo a e jaime ve se cole a prova denovo porque se seu pai ficar sabendo ele te da uma surra

Anônimo disse...

a novela carosel è muito legau eu gosto da professora Helena e da Alice quem me dera se todas as professoras focam igal a professora Helena.

Anônimo disse...

adoro a novela carrosel eu sou a lice da novela quando eu brinco com as minhas amigas de carrosel meu nome è Eloisa

Anônimo disse...

eu so de vitoria do mearim eu gosto muito de carrossel nao perco nem um dia brigada por existi carrossel

Anônimo disse...

eu sou de vitoria do mearim-maranhao gosto muito de carrossel obrigado por existi essa novela que reunio a familha brasileira

Anônimo disse...

EU QUERIA PARTICIPAR DA NOVELA CARROSSEL EU NAO PERCO NADA EU SONHE SER ATRIZ EU QUERIA VER ELES SO VEZ PARA EU ABRACAR E BEIJAR BEIJOS .

Anônimo disse...

paulo seu atentado procura si comportar

Anônimo disse...

paulo procura si conporta

Anônimo disse...

carrossel e muito legal eu adoroooooooooooooooooo assistir com minha mãe

Anônimo disse...

eu adoroooooooo a novela carrosel os meninos mais legais e o davi,daniel,jaime,cirillo e as meninas são a valeria,carmi,alicia,laura,bibi

DAYANE GOMES disse...

EU ACHO QUE A MARIA JOAQUINA DEVERIA FICAR COM O DANIEL E O DAVI NUNCA DEVERIA SE SEPARAR DA VALERIA AH O DAVI PARECE UM ANJINHO BEIJOS DAYANE.






maiara vasconcelos disse...

oi eu gosto muito da novela carrossel, com ela aprende muitas coisas da vida...Enfim para quem nao assisti carrossel;assistaalem de vc se divertir aprenderá´muitas coisas tmbm........

BJS:maiara vasconcelos

evelyn abreu moraes disse...

eu adoro carrosssel principalmete a maria joaquina um beijo maria joaquina.

Anônimo disse...

eu gosto muito da novela carrossel é muito bom e é a unica novela livre q eu ja conheci eu amo todos os personagens da novela pois eles podem ser maus por fora mas sao legais e amorosos por dentro bjs no S2 de tds vcsssss....

Anônimo disse...

eu adorei carrossel eu não quero que acabe e muito legau eu gosto de todos os personagemss eu espero participar da novela beijos a todos os personagemss

Anônimo disse...

eu adoro anovela principalmente avaleria e o davi eles sao ums amores.eu acho que a maria joaquina e muito chata.a marcelina sempre dis que o paulo nao e insuportavel mas um dia ela vai ver oque ele realmente.anovela emuito legal e divertida.eu nao perco um capitulo eu adoro

Anônimo disse...

a que bom que nina pede para mario ficar com o habito pois nina deve ter um coração muito bom quem tem cards do carrossel compre voce pode ter todos os personagens os pequenos custan 20 centavos e as maiores 30 centavos

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 502   Recentes› Mais recentes»

Postar um comentário

Publicidade

BlogBlogs.Com.Br