Video

sábado, 26 de maio de 2012

O que vai acontecer em Carrossel - Capítulo de Hoje


A novela Carrossel estreou nas telinhas do Sbt com boa audiência e acima das expectativa da própria produção. Com índices de audiência bem acima do esperado, o remake da novela Carrossel também transmitida pelo Sbt conquista o segundo lugar no ibope. Veja a seguir o que v acontecer na novela Carrossel do Sbt que já virou uma sensação contando como uma das principais atrações a pequena Maisa. 

Segunda-feira - 04/02/2013

Os meninos ficam tristes com a saída de Tom da escola. Helena fala com Tom que ficou sabendo da mudança do aluno e de Glória para o interior. O menino diz que já está se acostumando com a ideia, mas que sabe que será difícil encontrar outra professora Helena. Valéria chega atrasada na aula e diz que não conseguiu dormir nada, pois a bebê fez barulho a noite inteira. Glória conta para Olívia que Tom aceitou a ideia de viajar para o interior. A diretora diz que ligará para a sede da Escola Mundial no interior para confirmar a transferência da professora. Assim que Glória deixa a sala, Olívia se emociona. Suzana continua planejando uma vingança para Graça e um meio de fazer Helena e Renê se odiarem. As crianças começam a pensar no projeto de Ciências que irão desenvolver para a feira da escola. Matilde visita Olívia para comunicar que a tarefa dela como missionária da paz, da calma interior e do equilíbrio chegou ao fim. Olívia não entende muito bem e diz que acha que a amiga poderia conseguir essa paz em uma casa de repouso. Matilde diz que agora pode ir embora, porque conseguiu fazer Olívia mais feliz e calma. A ex-professora abraça a diretora e fala que vai seguir seu caminho como a água. Olívia desacredita das maluquices de Matilde. A ex-professora dança pela escola enquanto são exibidas imagens de momentos marcantes da personagem na novela. Enquanto isso, na sala de aula, Helena ajuda as crianças a pensarem em projetos para desenvolverem na Feira de Ciências. Helena chama Mário para conversar e analisa que o menino voltou a ser arisco, assim como era quando chegou à escola. Mário acaba se abrindo e conta que sente muita falta da mãe e que a Juju o faz lembrar de sua mãe, que ele acredita ter abandonado ele. Helena explica que Juju está recebendo amor de todos e que Mário não foi abandonado pelas pessoas que o amam. O menino diz que sua mãe se chamava Tereza e que ele sente falta dela, suas únicas lembranças (fotos e um vídeo de seu aniversário de quatro anos) foram destruídos pela madrasta em um ataque de ciúmes. Helena pede para ele levar a fita do filme para ela tentar recuperar as imagens. Ele fica mais feliz com a conversa. Em outro dia, Helena, Renê e três colegas da escola levam um DVD com as imagens recuperadas. Elas dão três cópias para que ele não perca nunca mais o registro de sua mãe. Ele fica contente e conta para o pai a boa notícia, mas pede segredo para que Natalia não estrague tudo. Mário acompanha os amigos da escola para mais uma surpresa. Enquanto isso, seu pai assiste ao DVD na sala de casa. Todos estão reunidos na sala de aula da escola para assistir juntos ao vídeo de Mário. Ele fica feliz com a surpresa e se emociona ao ver o vídeo de sua mãe pela primeira vez.

Terça-feira - 05/02/2013

Paulo faz em sua casa uma poção do amor para tumultuar a Feira de Ciência. Conversando com a mãe, Cirilo descobre por acidente que bicarbonato de sódio com refrigerante dá uma reação química interessante e diz que com isso teve uma ideia para a Feira de Ciências da escola, fazer uma espécie de vulcão. As outras crianças também fazem seus projetos e planejam experiências em suas casas. Helena, Graça e Firmino preparam a escola para receber a Feira de Ciências. Graça se atrapalha e cai da escada em cima de caixas, mas apesar do susto, não se machuca. Suzana observa tudo de longe, acha que ninguém mais liga para ela na escola e culpa Helena. Suzana planeja uma maldade e vai falar com Olívia para colocar em ação seu plano, dizendo que Helena, Graça e Firmino estão estragando os materiais da feira. Olívia ignora Suzana, que fica irritada. A mãe de Juju fica na porta da escola observando o movimento para ver se consegue ver seu bebê. As crianças chegam à escola e começam a arrumar seus experimentos para a exposição. Paulo entrega a poção de amor para Cirilo e diz que ele deve jogar todo o líquido em Maria Joaquina e que o resultado será a patricinha completamente apaixonada por ele. Inocente, Cirilo fica eufórico e feliz.

Quarta-feira - 06/02/2013

Olívia dá início à Feira de Ciências da Escola Mundial. A diretora diz que os quatro primeiros classificados receberão um prêmio. Os alunos apresentam as experiências. Cirilo derruba um líquido nos cabelos e na roupa de Maria Joaquina. Ela fica furiosa. Cirilo briga com Paulo, diz que foi enganado, pois o líquido não é uma poção de amor. Marcelina cobra o pagamento de Paulo, por tê-lo ajudado com o trabalho de ciências. Paulo vende a poção mágica a Jorge, o mauricinho pretende impressionar Maria Joaquina. A poção é uma combinação química que Paulo fez. Maria Joaquina está intrigada com o sumiço da mancha em sua roupa. Olívia mata uma barata no pátio, o fato se espalha pela Escola Mundial. Jaime está vestido de cientista. Helena pergunta onde ele estava. Olívia fala os vencedores do festival de ciências. No dia seguinte, Sandra aparece na escola e diz a Firmino que foi buscar sua filha. Helena comenta com Firmino que quando Valéria souber que a mãe de Juju voltou, vai ficar extremamente decepcionada. Sandra afirma que quer sua filha de volta.

Quinta-feira - 07/02/2013

Renê diz aos alunos que eles aprenderão cantar uma canção de ninar em homenagem a Juju. Firmino leva Sandra à sala de Olívia, que afirma que ela terá sua filha de volta. Helena diz a Sandra que Valéria se apegou a Juju. Olívia pede para Helena conversar com Valéria. Helena conta a Valéria que a mãe de Juju apareceu e quer a sua filha de volta. Valéria entra em pranto e afirma que não é justo. Helena tenta convencer a menina a entregar Juju para a mãe. Valéria afirma às amigas que não vai entregar Juju, pois se a mãe abandonou a filha uma vez, pode abandonar a segunda. Helena conta a Olívia e Sandra que Valéria está triste e irredutível. Valéria pede a ajuda de Laura para impedir que roubem Juju dela. Valéria conversa com Jaime e diz que tem uma missão secreta para ele. Helena aconselha Sandra a não pegar Juju sem Valéria por perto e pede para a mãe esperar. Helena se propõe a ir com Sandra para pegar a bebê. Valéria pede para Jaime esconder Juju na casa dele. Helena diz a Valéria que está achando-a um pouco misteriosa. Dissimulada, Valéria fala que teve que se conformar. Helena conta a Valéria que Sandra vai buscar a bebê às 15h30. Jaime está em sua casa e lembra-se da conversa que teve com Valéria. Valéria espera por Jaime. Ela está decidida a ir embora de casa com Juju.

Sexta-feira - 08/02/2013

Valéria pede para Jaime ligar para Laura para ajudá-lo com Juju. Valéria diz que vai arrumar as coisas da bebê. Como pagamento pela missão, Valéria entrega a Jaime um par de chuteiras dos Santos. Jaime e Alícia saem da casa de Valéria com a bebê. Helena e Sandra se encontram e vão à casa de Rosa paga pegar a menina. Ao ver a professora e Sandra em sua casa, Valéria sai, diz que vai brincar com Jaime. Para a decepção de Sandra, Juju não está no berço. Ela pergunta a Rosa onde está sua filha. Rosa e Helena ficam perplexas com o sumiço da criança. Jaime esconde Juju num quartinho de ferramentas em sua casa. A menina começa a chorar e ele se desespera. Helena vai à casa de Jaime e pergunta ao garoto se ele sabe onde Valéria está. Jaime mente, diz que não sabe, mas Valéria está no quartinho ao lado de Juju. Helena chega à casa de Rosa e conta que Jaime não sabe onde Valéria está. Rosa diz que o melhor a fazer é chamar a polícia. Sandra está desesperada, Helena tenta acalmá-la. Jaime troca as fraldas de Juju. Todos estão comovidos com o sumiço da bebê. Maria Joaquina sonha que Jaime e Valéria estão presos. No pesadelo da patricinha, Olívia é uma policial e a prende por ter mentido sobre Juju. Maria Joaquina acorda em prantos do pesadelo e conta aos pais que sabe onde Juju está.


502 comentários:

«Mais antigas   ‹Antigas   201 – 400 de 502   Recentes›   Mais recentes»
Anônimo disse...

eu amor carrossel

Anônimo disse...

ola meu nome e leticia gosto muito de carrossel,sou a valeria pois gosto muito do davi,eu gosto de todos os personagens da novela menos da maria joaquina e da diretora olivia pois elas sao umas chatas,eu odeio a maria joaquina porque ela trata o cirilo muito mal e o cirilo e muito bobo de gostar de uma menina que odeia ele e odeio a diretora olivia porque ela odeia a professora helena e eu adoro a professsora helena.BJS CARROSSEL ADORO VCS!!!!!.Se o carrossel ler esse comentario vou ficar muito feliz.

MARIA EDUARDA disse...

eu amo carrocel....bjs minhas amigas LARISSA MANOELA E MAISA ADORO VCS ...ESTOU COM SAUDADES

Anônimo disse...

valeria e davi forma um casal muito lindo

Anônimo disse...

oi euso a maria joaquina nao imprta se ela e mitida . e o menino que eu mas amo e o daniel ele e um gato o paulo e um nojo eo cirilo tanbem e eu quero manda um beijo para evelyn que mi adora,Maria joaquina

yorrana disse...

Eu amo carrossel pra mim ela é a melhor novela!! gosto de todos os personagens tbm !!!!

ASS:Yorrana Vitorino

ALESSANDRA BRAGA DA SILVA disse...

MSDYSGRYUFGYDAJRMHFYHHHHDLRKFEYHSHEBE ME MANDA UMA FOTO

ALESSANDRA BRAGA DA SILVA disse...

TE AMO MARIO; GUSTAVO

ALESSANDRA BRAGA DA SILVA disse...

SSDESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAATTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Anônimo disse...

eu adollo a novela carrosel so nao gosto da laura p q ela e muinto injuada so fica falando q romantico e q antico romantico e isso eu n gosto me enjoa issso...

Anônimo disse...

eu adoro a novela carrossel não perco nenhum capítulo eu sou a maria joaquina e adoro o daniel ele é um fofo

Anônimo disse...

eu amo a novela carrossel esta empatada com cheias de charme beijos para toda novela beijos da la

Anônimo disse...

o que vai acontece com a professora do carrossel ela e muito doce e muito linda o daniel comquistou meu coração daniel eu te acho um gatinho tenho 11 anos e muito bonita eu sou modelo mas assinto a novela carrossel ceu tivesse ai ia te da um beijo na boca daniel

Bianca f disse...

eu gosto muitoda carmem e de todos diretora traga a Helena de volta. Bianca franchini

Anônimo disse...

ñ perco nenhum capitulo e massa essa novela e gosto muito da professora helena!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Eu adoro ver carrossel eu gosto muito da Valeria e da Maria Joaquina!!! eu amo carrossel yes!!!!!!

Anônimo disse...

eu adoro ver carrossel eu vejo todo o dia e muito legal eu aoro beijos de maria eduarda vieira batista.!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

eu sou da escola da maria joaquina(larrisa manoela)ela é muito chataaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!nimguém gost dela só do dinheiro o apelido dela é caixa eletronico

Anônimo disse...

eu adoro a novela carrossel mais doque todas criancas eu adoro a novela carrossel a doro muinto assina bruna pires

Anônimo disse...

carrossel e muito romantico por isso nao perco nenhum capitulo

Anônimo disse...

carrossel e legal

Anônimo disse...

eu adoro a maia joaquina eu tenho carto igual ao dela na novela eu tenho as roupa igual adela na novela eu gosto mais das tiaras dela gando ela vem com outra tiara eu mando o meu motorista traze para mim garo a mais cara a ela na navela tem um tablete ela tem 1 eu tenho 5 de cada cor a esqueci eu suo rica igual na novela beijos agora eu vou viajar para o estado unidos beijo

recife em foco disse...

o daniel e o menino mais bonito

vanderlania disse...

cirilo pq vooc e tao bobinho desse jeito ?

camila disse...

eu sou a VALERIA mas o DAVI é bonitinho mas o DANIEL é um gatoooooooooooooooooooooooooooooo













Anônimo disse...

e



eu amooooooo carrosel nao perco nenhun capitulo da novela [meu nome][e][diulha]o que eu mais gosto no carrossel e o [mario]

Anônimo disse...

Eu também adoro carrossel,a personagen que eu mais gosto é a maria joaquina mais ela faz muito mal a cirilo!!eu tamben nao perco nem um dia de carrossel...bjs.:izabela bonsucesso

Anônimo disse...

Eu também adoro carrossel,a personagen que eu mais gosto é a maria joaquina mais ela faz muito mal a cirilo!!eu tamben nao perco nem um dia de carrossel...bjs.:izabela bonsucesso

noemi disse...

maria joaquina e muita chata e cirilo e um menino muito bom bsssssssssssssssssssssssssssssss

noemi disse...

maria joaquina e muita chata e cirilo e um menino muito bom bssssssssssssssssssssss

Anônimo disse...

eu amo a maria joaquina e o davi e muito lindinho,nao perco um capitulo se quer,bjs pra todo o elenco do carrossel inteiro



Anônimo disse...

eu nao perco nenhum capitulo do carrossel eu acho que voce e uma professora muito boa eu queria que voce fosse minha professora voce e muito gentil bjs...

fernanda disse...

A Maria JOAQUINA E MUITO FEIA MAS NO FUNDO DO CORAÇÃO ELA É BONITA.

Renato disse...

eu acho que o cirilo deve se apaixonar pela bibi e não pela maria joaquina que o despresa. :)

maria joaquina disse...

Eu gosto muito do carrossel é a melhor novela do SBT das meninas eu gosto da Maria joaquina e da valeria dos meninos eu gosto daniel vcs todos são meus amigos do coração professora Helenaeu quero que vc seja minha professora a subistituta vc é a unica do Brasil inteiro que eu confiaria Daniel se eu podesse namorava com vc eu não perco nenhum capíto eu gosto mesmo é da valeria porque ela sabe quem é falso e que não é .
já as outras são abestadas vcs estão por fora de muita cisa so um lembrete não deixe de assistir carrossel para assistis rebelde por favor né.

Anônimo disse...

é legal mais a minha familia não gosta muito

Anônimo disse...

cecilia disse; gosto muito de carrossel e nao perco um capitulo eu gosto muito da alicia e eu acho ela a maiiiiiiiiis bonita da classe e a mais ffffffeia é a maria joaquina kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Anônimo disse...

eu sou a dinah a maria joaquina e linda e maravilhosa mais ela da fora nas meninas e no cirilo coitado. o cirilo ele acredita nas coisas que o paulo e o mario. eeeeeeeuuuuuuu sssssooooouuuuuu fffffffffãããããããããã ddddddaaaaa vvvvaaaaallllleeeeeerrrrrrriiiiiiiiaaaaaaaaa.

Anônimo disse...

eu amo o daniel ele e meu na

Anônimo disse...

a valeria e a sim com a professora subitituta sem ela fose mima professora eu fazia a mema comiza eusom klecia de joagui gomes ok.

Anônimo disse...

eu adoro a Marcelina não perco um capitolo eu não gosto da olivia e da clotilde

Anônimo disse...

Eu amo o carrossel,única novela que mostra o carater das pessoas,e como é preciso mudar de não for bom...não é como essas novelas por aí que ensina tanta coisas ruins,perversidades e nudismo pras crianças da minha idade.(10 anos)
Parabéns ao SBT,que sempre pensa nas crianças.

rayssa disse...

eu gosto de todos os bastidores da novela pois quando fui no silvio santos eles estavam la lucas santos maisa silva larissa manoela jean paulo matheus e jaime palillo bom dei um abraço em todos pq na hora da gravaçao nossa foi um sonho para mim bom agora tenho q entrar no face thau ate as nossas converssas nao perca pois na gravacao vai ser muito bom eles me diçeram

rayssa disse...

bom adoro todos eles fui no silvio santos ganhei um altografo de cada um eles sao um chowwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww

rayssa disse...

bom adoro todos eles fui no silvio santos ganhei um altografo de cada um eles sao um chowwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww

Anônimo disse...

gosto de carrossel

gabriel disse...

o cirilo é uma boa pessoa não é pessoal

Anônimo disse...

amei carrossel

Anônimo disse...

amei carrossel

Anônimo disse...

coitado do cirilo batalhou tanto e no fim nao conseguiu

Anônimo disse...

coitdo do cirilo que queria dança com maria joaquina mais ela dançou com paulo

Anônimo disse...

coitdo do cirilo que queria dança com maria joaquina mais ela dançou com paulo

Anônimo disse...

turma do carrossel pufavo eu nao com sigo fazer minha isquiçãõ vocé´ podem ne esqueve meu nome e lorrane ne esqueve meu personagens peferido e valeria ,maria joaquina e daniel adoro ele e lindo e a professora elena e muito linda,amo vcs beiijjoooss meu terlefone e 34025735 eu ti amo valeria e aturma do carrosselllllll tenho 11 amos

Anônimo disse...

Eu , amo carrosel não perco um capitulo.

Anônimo disse...

O PAI DO PAULO VAI BATER NELE HOJE 08 E MEIA E AINDA NAO VAI NA FESTA. E QUEM VAI DANÇAR COM MARIA JOAQUINA O CIRILO

Anônimo disse...

MARIA JOAQUINA VOCE VAI DANÇAR COM O CIRILO NA FESTA ANUAL DA ESCOLA

Anônimo disse...

eu sou a valeria eu acho ela linda.e a maria joaquina eu sei o nome dela de verdade e larrissa e quem nao sabe o de valeria quem nao souber e um burro porque o nome dela e maisa eu amooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooCARROSSEL bj thau quem ler vai gostar mt

Anônimo disse...

eu amo o dvd de carrossel e aquela musica embarquenessecarrossel eu tb gosto daquela avioasemasafogueirasembrasasoueuassimsemvoce

mara souza disse...

oi maria joaquina vc no fundo do seu coração vc gostado cirilo sim ou não

Anônimo disse...

nossa a novela esta pegando fogo to amando a novel. coitada da falia medsem. o qe sera que eles vao fazer na casa da maria joaquina-larissa manoella. t amo d+ maria joaquina. e sabia que no meu nome tem marcelina

ludmilla disse...

eu amoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo o carrosel o meu sonho e conhecer todos do carossel a te o bituca eu amo todos voces eu amo o davi ele emuito lindo se eu podesse eu queria namorar com eleeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

ludmilla disse...

eu amoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo o carrosel o meu sonho e conhecer todos do carossel a te o bituca eu amo todos voces eu amo o davi ele emuito lindo se eu podesse eu queria namorar com eleeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Anônimo disse...

acho carrossel muito bom melhor novela que eu vi na minha vida ate hoje eu gosto muito do davi e da valeria eles dancaram muito bem na apresentacao carrossel aproooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooovaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaadoooooooooooooooooooooooooo

Anônimo disse...

vamos embarcar nesse carrossel acho o que o homem deve roubar a acasa da maria joaquina apara ela aprender a nao ser medida

Anônimo disse...

Eu me chamo carla e tenho 11 anos de idade,e gosto muito da valeria muito bonita,mas quem atrapalha a buniteza dela é o davi que tem medo dela não sei porque.

Anônimo disse...

ameiiiiiiiiiiii carrossel.

Anônimo disse...

tioer8t878ter86e8ryt8.

Anônimo disse...

gosteiiiiiiiiiiiii muito de carrossel.

Anônimo disse...

CARROSSEL E UMA OTIMA NOVELA NUM PERCO UM CAPITULO, QUE DEUS ABENCOE CADA CRIANCA DESSA NOVELA, E QUE VCS CRESCAM NA VIDA, BOA SORTE E UMA OTIMA NOVELA PRA VCS!!!!!!!!!!11

Anônimo disse...

adoro carrosel

Anônimo disse...

eu amoooooo a maria joaquina o meu nome e maria joaquina e todo muldo me chama de lari ou larissa mano ou larissa mano ou larissa manoela eu amo carrosel ele sao os meu personagens preferidos e principalmente de menino e daniel e davi e de menina e alicia maria joaquina marcelina valeria carmem laura ai todas e todos os meninos eles sao lindos os meninos e as meninas o menino mais bonito e o daniel e o davi e das meninas sao a maria joaquina valeria ai nem tenho oque falar todos os meninos sao muito lindos maravilhosos e as meninas nem tenho oque falar eles sao os meus personagens favoritos beijo beijinho beijaooooooooooo da maria joaquina e larissa manoela

Anônimo disse...

debora eu adoro a maria joaquina mais eu gosto do cirilo eu amo o daniel ele e um gato e a prof;elena e muito legal e a chata da diretora eu sou a maria joaquina nao perco ninhun capitulo enbarque neste carrossel chaooooooooooo beijos queria participar

Anônimo disse...

MARIA JOAKINA TOMA CUIDADO COM DADIDO

ANNA LUIZA disse...

ADOREI A NOVELA E TODOS DA NOVELA MAIS MARIA JOAQUINA DA UM CHANCE PARA O CIRILO TE M AMO VALERIA

ANNA LUIZA disse...

ADOREI A NOVELA E TODOS DA NOVELA MAIS MARIA JOAQUINA DA UM CHANCE PARA O CIRILO TE M AMO VALERIA

Anônimo disse...

eu gosto muito de carrossel eu gosto é do danil ele é um gaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaattttttttttttttttttttttttttttttttttttoooooooooooooooooooooooooo

Anônimo disse...

eu sou a maria tereza e eu gosto muito da maria joaquina sorte minha porser rica eu tenho um pai rico de verdade

Anônimo disse...

eu adoro carrossel eu não perco nem um dia todo dia eu assisto eu sou a maria joaquina sou metida mais não tem potancia maria joaquina é muito bonita e sabida mora numa casa luchuosa e bonita eu tou curiosa para ver o que vai acomtecer hoje em carrossel bechos de alecia para maria joaquina

larissa disse...

amo a novela carrossel e gosto de todos os personagens principalmente da valeria e da marcelina

maria eduarda disse...

eu adoro o carrossel todos os dias eu vejo amo carrosel.......

Anônimo disse...

a novela não e so pra bebe não o pirralha

Anônimo disse...

aaaaaaaaaaa eu gosto da novelae principalmente da maria joaquina

Anônimo disse...

eu adoro a novela carrossel principalmente a maria joaquina e o daniel eles são meus amores beijos a todos os personagens de carrossel

Anônimo disse...

quero que o rabito melhore logom voces patrula salvadora voce fizeram uma boa busca adoro voces ...

Anônimo disse...

oi maria joaquina seu pai e muito bom e voce ta senguindo o caminho deli parabens nao pare de singui o caminho do seu pai ele e um bom pai para voce mais eu gosto de voce

Anônimo disse...

talles
Eu assisto carrossel todos os dias e queria dizer que eu gosto do rabito viu mario e de você tb e da novela carrossel

Anônimo disse...

ggooooooooooooooooooooooooooo rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrtttttttttttttttttttttttttooooooooiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii mmmmuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiiitoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo veleo carrossel

lais maria joaquina disse...

eu adoro a novela mas os menino mais bonito é o davi daniel paulo maria joaquina lar mão de se chata vocé tem que acradese o cirilo por te aideia para ti salva vocé e emcrata mais eu sei que no fumdo do seu coração vocé gosta do cirilo beijos para todos do carrossel primsipalmente para maria joaquina

Anônimo disse...

eu e minha turma gosta de brincar de carrosel eu
gosto de ser a maria juaquina eu adoro carroselllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll

28/10/2012
maria clara

Anônimo disse...

EU SOU A MARIA JUAQUINA EU GOSTO
DE SER ELA ADOROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Anônimo disse...

meu primo gosto demais de carrossel e do mario eu gosto do daniel meu otro primo gosta do cirilo minha mae professora minha tia valeria e etc...

Anônimo disse...

eu gosto da novela e do mario meu primo tambem gosta do cirilo....

Anônimo disse...

ooooooooooooooiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

gessimara disse...

ooooooooooooooo eu adoro carrocel enquanto nao acabar eu nao saio da tv kkkkkkkkkk eu adoro demaisssssssssssssssssssss

Anônimo disse...

Eu amo essa novelo.Não perdi nenhum capitulo do dia que começou..
Alicia te adoro linda :-)

Anônimo disse...

eu amo amaria joaquina ela é a minha preferida da novela(;

Unknown disse...

professora nao vai em bora

Anônimo disse...

adoro a valeria voce e a menina mas boni ta da classe sou ingual voce bem sapeca eu ach que o menino que combina com voce e o daniel eu acho a professora a mais linda queri que ela fosse minha professora e eu nao gosto da professora susanae eu tenho a tiara e tabem a pulsera meu guarda roupa e todo cheio de figurinhas minha mae pergunta se eu nao estou muito isagerada adoro carrrosselmuito bom!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

ador valeria a professora helena ten que arrumar um namorado pra ela ela e muito bonita

Anônimo disse...

valeria te adoro tenho a sua tiara e sua pulsera meu guarda roupa e chei de figurinhs minha mae disse que eu estou invocada aDORO O daniel ele e bem bonito a professora helena e muito bonita queria que ela fosse minha professora

Anônimo disse...

Adoro anovela carrossel principalmente a Maria joaquina e a macelina em fim todos.... nã perco um capitulo eu adoro ok.....**

yasmin disse...

carrossel e otimo eu amo carrossel gosto de todos mais gosto mais da professora helena

Anônimo disse...

eu adoro o carrossel... mais menino mais lindo e o daniel e o david...

Anônimo disse...

eu nao perco o carrossel por nada so nao gosto da discriminaçao de maria joaquina com o cirilo

Anônimo disse...

QUE LEGAL

Anônimo disse...

eu adoro carrossel eu achei o jorge ele e um fofo e lindooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo ooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooode mas

Anônimo disse...

Maria joaquina eu sei que o jorge é bonito e rico mas o Cirilo gostava de vc antes dele entao nao decepicione o Cirilo ele gastou todas as suas economias para comprar um buque para vc.

Unknown disse...

eu adoro carrossel mas nao gosto do cirilo pq ele é muito abestalhadooooooooo.....cai fora ciriloooooooooo..

Unknown disse...

oe adoro a novela carrossel mas nao gosto do cirilo pq ele e muto besta cai fora ciriloooooooooooo..........

maria eduarda disse...

eu amo carrossel eu quero fazer a novela mais minha mãe não que me colocar no tiatro mais eu não presiso ficar triste eu senpre vejo a novela e muito legal

maria eduarda disse...

eu amo carrossel eu quero fazer a novela mais minha mãe não que me colocar no tiatro mais eu não presiso ficar triste eu senpre vejo a novela e muito legal

Anônimo disse...

eu adoroooo o jaime eu acho ele muito fogo

Anônimo disse...

a valeria ela gosto jorginho aquele gostosão

Anônimo disse...

carrosel é muito legal gosto muito dela,so tem uma coisa que eu nao gosto,do jeito que maria joaquina trata cirilo,se eu fosse cerilo mais nao sou, fazia do mesmo jeito como ela faz nao ligava para ela,como diz a frase depois que a gente perde é que da valor...

Anônimo disse...

eu acho que maria joaquina deve ser amigo de cirilo porque e um menino legal

Unknown disse...

gosto do jorge um menino bonito e nunca percoo carrosseel

Unknown disse...

0

Anônimo disse...

eu asisto o carrossel eu gosto do mario ele e lindoooooooooooo
as meninas tambem sao lidas mas que eu acho mais bonita e a alice
a maria joaquina e mal com o cirilo e o cirilo faz de tudo pro cirilo e eu acho a maria joaquina e muito chatinha.
eu adoro o CARROSSEL.MARIO LINDAOOOOOOOOOOOO.

Unknown disse...

eu so monise amo muito carrossel nao perco neihu capitulo gosto muito da valeria i da maria joaquina eu faria qaqe coisa para agradalos todos monise costa silva sou fa de carrossel

Anônimo disse...

Eu adoro o carrossel de luiza para a tuminha carrossel eu te amo carrossel

Anônimo disse...

o meu filho adora essa novela ele tem so 5 anos e sabre o mones de todos eles,ele assister todos os dias

Anônimo disse...

joyce nascimento dis eu moro em ponta do mel des do começo da novela carrosel eu nao perdi um capitolo eu amo a novela carrosel e gostaria que ela nunca mas acabaçe as pessoas que min fazer eu sorir e se anima ´é valeria como maisa silva e professora helena eu amo valeria como maisa é´ tou tosseno para ela nao brigar com davi eu nao gosto da cara de m.joaquina por que ela decepiciona cirilo eu tenho nojo da cara de maria joaquina beijos valeria tiiiiiiiiii amooooooooooo muito do fundo doo n´meu coracao chau valeria e professora helena eu misquesi de uma coisa nao era para suzana esta trabalhando na novela carrosel a novela ficou chata por causa dela chau valeria tiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii amooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo maisa silva meu coraçao e seu assinado sebastiana joyce do nascimento beijoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooos

Anônimo disse...

eu amooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo valeria como maisa a novela carrosel ficou chata por causa de suzana saia do carrosel por que vc esta fazendo mal a o meu coraçao que e valeria ti amoooooooooooooooo valeria e professora helena

Anônimo disse...

eu amo carrossel e eu acisro todos os dias,eu não gosto é da professora súsana ela é uma cobra venenosa por demais

Anônimo disse...

e eu quero que a professora helena continui dando aula ao terçeiro ano

Anônimo disse...

eu adoro carrossel o menino mais bonito e o paulo porque ele combina com migo pq eu sou rockista as minhas roupas sao todas preta e rosa com caveiras beijos paulo na sua boca

Anônimo disse...

eu sou ana carolina adoro ver carrossel adoro a professora elena e a carmem bejos

Anônimo disse...

diretora bruxa deixa proffessora´´helena´´com o terceiro ano sua bruxa,suzana vc e uma jararaca sul

Anônimo disse...

jhmuyhj

Anônimo disse...

EU ADORO A NOVELA CARROSSEL EA MARIA JOAQUINA ELA É A MAIS LINDISIMA DE TODAS AS MENINA E ELA É A MAIS RICA DA NOVELA CARROSSEL AS MENINA DA MINHA SALA FICA SE MATANDO PARA VER QUEM É A MARIA JOAQUINA SÓ QUE É A MARIA JOAQUINA É A MAIS RICA CLARO QUE É EU EM TAM EU ADORO A MARIA JOAQUINA ELA É MAIS LLLIIINNNDDDAAA DE TODAS!!!!!!!!!!!!!!BEIJOS

Anônimo disse...

amooooooooooooo
carrossel sou fa de todos eles menos da maria joaquina nossa q fresca
daniel davi e paulo sao lindos
amo a aliçia e a valeria

Anônimo disse...

odeio todos da novela menos a valeria marcalyna e todos os meninos

Anônimo disse...

amo que amo essa turminha

JULIA WASCONCELOS WINKEL disse...

gente agora é 8.30 começou carrosel agora xauuu bjs kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

camila disse...

eu adoro o carrossel e muito legal esta novela eu se eu pudessieu via tds os dia o carrossel 1.000 de tanto que eu adoro eles

Douglas F DE M e kethily linda disse...

joge e muito mitirosso e feio e corno e maria joaquina e sapatona e dois trometido

Anônimo disse...

eu sou fam de paulo i sou in gual ae ele na escola eu sou muito baguseiro meu nome e douglas ferreiro de melo isou muito bonito

Anônimo disse...

o maria joaquina da uma a ajuda a o cirilo e larga o jorge de mao e gosto de voces tudo e tabem da graça e tambem da professora helena e dona olivia deixa a helena no 3 ano e tira a suza da escola mundial que ela nao merese oi firmino gostei da surra que voces deu no jorge

Anônimo disse...

era bom se eu vesse a maria joaquina e a valeria as ++ gostosa do carrosel ia mete nela ate gosa

Anônimo disse...

adddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddoro o carrossel e acho nte todos lindos principalmente o daniel e acho alice linnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnndicima

Anônimo disse...

addddddddddddddddddoroo todos do carrossel a alice o daniel saos meus preferidos

Anônimo disse...

eu adoro carrossel não perco 1 copitulo se quer desde o começo de carrossel eu não saio da televisão desde as 08:30 eu adoro Carrossel
beijosssssssssssssssssssssssssssssssss!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

a maria joaquina e muita areia pro caminhansinho do cirilo

Anônimo disse...

O carrossel é muito legal eu gosto mais da valéria ela é bem sapeca!!!!!

Anônimo disse...

eu amo o carrossel é minha novela predileta.

Anônimo disse...

Eu amo a professora Helena

Anônimo disse...

eu amo carrossel eu amo a valeria eu sou o davi eu nao gosto da maria joaquina porque ela e meida eu tambem nao gosto do jorge e nem da prof=susana ela e chata

giulia santos de goes disse...

carrosel eh a melhor novela do mundo adorooooooo bjs para quem ama o carrosel igual euuuu

giulia santos de goes disse...

adorooooooooooo carrosel

Anônimo disse...

nossa que lega a novela carrossel

Anônimo disse...

nao perco nenhum capitulo e espero nao perder beiiiiiiiiiiiiiijuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu.

Anônimo disse...

adoro vcs principalmente vc jaime

fernanda disse...

eu adoro esta novela, essa e a melhor novela
que e ja assisttir.
ccccaaarrrooossseeelll

Anônimo disse...

eu adoro carroceu eu acisto todo dia na tv
passa no canal 23

fernanda disse...

eu acho a novela otima a melhor que eu ja vi.
carrosseeeeeeeeeeeeeeeelllllllllllllll

Anônimo disse...

eu amo carrossel

Anônimo disse...

adoro a novela

Anônimo disse...

adoro carrossel

Anônimo disse...

eu adoro carrossel é emocionanter engrassado e romantico

perola disse...

eu e minhas primas adoramos a novela carrossel! amamos a maria joaquina

Unknown disse...

nossa está novela é ótima não perco nenhum capitulo é muito boa mesmo !!!!

Unknown disse...

muito boa está novela não perco nenhum capitulo é ótima mesmo !!!!

pamella disse...

eu adoro carrossel nao perco nenhum capitulo coitado do cirilo a maria joaquina e muito ma com ele pelo menos um dia a maria joaquina podia gostar do cirilo eu adoro a professora helena beijos

josineide disse...

eu sou a valeria nao enporta se ela e aborresida com o davi o emportante eles sao ums amores. eu acho a maria joaquina muito chata mas no dia em que a banda carrosrl foi cantar no celso ela ficol muito triste por que a valeria nao foi

Anônimo disse...

eu tabem gotei da novela carrossel,eu gosteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.

sheila disse...

eu quero ser valeria pois ela e muito legal

Anônimo disse...

eu adoro a maria joaquina ela e linda e poderosa e o cirilo e um fofo que fica falando todo dia de maria joaquina

Anônimo disse...

eu adoro a maria joaquina e odeio o cirilo

Anônimo disse...

euadoro maria joaquina bj

Anônimo disse...

NÃO PERCO NENHUM CAPÍTULO DO CARROSSEL

Anônimo disse...

ADORO CARROSSEL

diário de meninas disse...

adorei a personalidade da nova menina que vai entrar a clementina

Anônimo disse...

minha subrinha estuda na escola da maria joaquina larrissa manoela

camila disse...

euuuuuuuuuu adoro muito carrossel na festa de despedida da minha escola nos vamos fazer uma peça com o capitulo de carrossel eu sou a valeria e amo o davi é um gatinho e a cena vai ser a que o paulo joga o sapo na sala de aula e no final vamos fazer um baile..............bjs..

Anônimo disse...

Eu adoro a novela Carrossel e eu não perco um capítulo,se quer.A Maria Joaquina pode ser ignorante,má,invejosa e metida,mas ela pelo menos sabe ser educada e bem arrumada,se veste muito bem e não é como qualquer uma.O Cirilo é
um besta,ele só quer se preocupar com a Maria Joaquina,dá flores,etc.O menino mas bonito na minha opinião é o Paulo,ele é um gatinho,além de ser tão bagunçeiro.A professora Helena tem um coração doce,e merece se apaixonar pelo Renê,
a Susana é que tem de se afastar do Renê.É muito bonito o casal:Valéria e Davi.Eu tenho muita dó da Carmen porque ela é muito pobre.
A diretora Olívia é muito má,e a Susana também.
A Graça

Anônimo disse...

eu amo carrosssel e super legal eu acho a maria joaquina metida e fresca eu acho o cirilo muito bonitinho a professora helena e mas linda que eu ja vi eu nao gosto da diretora olivia e amo a carmem e o cirilo e o jaime e o jorge e minhas personagem favorittttttttttttaaaaaaaaaaa

Anônimo disse...

eu amo carrosssel eu vou falar de todas personagem ela emuito bonita ela e meiga doce e a carmem e o menino mas bruto e gordo e mas comelao e o jaime e a menina mas fresca e metida e muito chata e a maria joaquina e a professora mas linda e amada helena e o menino mas istudioso e bonito e daniel

maria joaquina f disse...

eu sou a maria joaquina e o davi e o mais bonito


vegão o vidio da maria j e o davi

Anônimo disse...

adoro maria joaqui so do tipo dela

Anônimo disse...

Eu amo carrossel e a melhor novela q eu ja vu e fantastico!

Anônimo disse...

oi meu nome é bianca eu acho que o cirílo deve ficar com a maria joaquina.bjsssssssss!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

eu sou a maria joaquina eu quero a maria joaquina fique com o daniel

Anônimo disse...

eu adoro carrossel eu adoro todos

Anônimo disse...

o jorge ele ta triste com os mininos da clase dele

Anônimo disse...

o carrossel e muito legal e os meus personagens preferidos e a valeria o kokimoto e o mario eu adoro eles

Anônimo disse...

BRUNA EU ADORRO CARROSSEL PRINCIPALMENTE A maria joaquina um beijo maria joaquina

Anônimo disse...

EU GOSTO MUIIIIIIIIINNNNTOOOOOOOOOOOOOOO DE CARROCEL

Anônimo disse...

eu gosto da maria joaquina.e do jorje cavalierei

Anônimo disse...

a daniel para de ser tao gostoso cada dia vc fica mais lindo e cada dia que passa eu te amo muito mais meu amor ha eu quero te desejar varios bjs marcados mmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaammmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

suzana ela e feia ela ja ta como maria joaquina a quela chata suzana ela não vai namora com rene

Anônimo disse...

eu simplismete adoro carrossel

Anônimo disse...

Hoje vai ser muito legal carrossel!=)) Rrsrsrsrsrsrsrsrrsrs Meus familiares diuzem que pareco com a ''Alicia Gusman'' porque sei andar de skate e faço varios cursos !! Thauzinhoo !! vou fazer compras de natal agra !!

Anônimo disse...

oie pra todos gostooo muito de vcs

Anônimo disse...

eu gosto muito da novela carrossel vou forma os pares tipo mariaj e danil,marcelina e cirilo,laura e jaime e adriano, koki e bibi,alicia e paulo,carmen e mario, davi e valeria,georje voce devi ficar sozinho.

Anônimo disse...

eu gosto muito da novela carrossel vou forma os pares tipo mariaj e danil,marcelina e cirilo,laura e jaime e adriano, koki e bibi,alicia e paulo,carmen e mario, davi e valeria,georje voce devi ficar sozinho.

Anônimo disse...

kiiyyyui

Anônimo disse...

eu adoro carrossel e muito

Anônimo disse...

eu amooo o carrossel eu acho o menino mais bonito e o davi ea menina ea marcelina a mari joaquina voce e muito bonita .

Anônimo disse...

a maria joaquina é muito chata com o cirilo e ela é muito invejosa com as outras meninas e eu acho o daniel muito bonito e eu não perco nen um capitulo beijos o meu nome é bianca

Anônimo disse...

eu sou a marcelina eu acho o mais bonito do carrossel o Jaime meu gordinho!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!te amo! Cirilo fofo Maria joaquina você e muito chata viu!!!!!!!!!!!!

«Mais antigas ‹Antigas   201 – 400 de 502   Recentes› Mais recentes»

Postar um comentário

Publicidade

BlogBlogs.Com.Br