Video

sábado, 20 de agosto de 2011

Assistir Fina Estampa ao vivo pela internet

Assistir Fina Estampa ao vivo pela internet

Assistir Fina Estampa ao vivo pela internet e totalmente de graça é fácil e requer internet de banda larga. Alguns sites especializados no assunto televisão disponibilizam vários canais abertos para serem assistidos de maneira online. Um destes sites é o http://www.assistirtvonline.net/ que possui mais de 70 canais dentre abertos e fechados. A novela Fina Estampa vai estrear nas telinhas da rede Globo no próximo dia 22 de agosto de 2011 a partir das 9 horas da noite.

Alguns atores e atrizes consagrados como Lilia Cabral, Dalton Vigh, Christiane Torloni e Caio Castro darão o ar da graça e promete esquentar as noites dos brasileiros noveleiros de plantão. Com uma história bastante envolvente girando em torno da atriz Lilia Cabral e sua personagem Griselda, a trama promete mexer com os ânimos dos telespectadores fãs da atriz.



9 comentários:

ARIANE disse...

muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito leeeeeeeeeeeeeeegaaaaaaaalllllllllllllll amei- amei-amei-amei e amei é muito legal otimo en fim é tuuuuuuuuuuuuuuuuuuudooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

bosta merda nao consigo assistir pela internet.......

nalva disse...

que lixo nao consigo assiti nada

Anônimo disse...

ARIANE COMO VC FEZ PARA COLOCAR ISSO POR QUE EU TENTEI DE MAIS SÓ QUE NÃO CONSEGUI
ME ESPLICA ISSO POR FAVOR ASSINADO;STEFANI

Larissa disse...

como é que diacho é isso eu não consigo assistir nada caramba!!!!:(

Anônimo disse...

mas q bosta mesmo nao consegui nada nen ver pela net

Anônimo disse...

eu consegui ver pois agora eu gostei de mais bom boas festaS FELIZ NATAL A TOOOOOOOOOOOOOODOOOOOOOOOOOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

Anônimo disse...

chato perdir meu tempo

Anônimo disse...

boa noite pessoal..... essa novela fina estampa nao eh ruim e sim pessimo pessimo.. o autor esta insultando nossa inteligencia...... ate uma criança consegue escrever algo melhor!!!! sujestao: acaba com essa novela logo e poe algo inteligente na tela rede globo!!!

Postar um comentário

Publicidade

BlogBlogs.Com.Br