Video

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Fotos Marco Pigossi - Rafael de Fina Estampa

Fotos Marco Pigossi - Rafael de Fina Estampa

O ator Marco Pigossi está em alta na Rede Globo uma vez que ele é uma das promessa da vênus platinada a ser um dos futuros galãs das novelas globais. Na pele de Rafael em Fina Estampa, nova novela das nove, Marco Pigossi viverá o gerente da Fashion Motos e vai namorar Maria Amália interpretada por Sophia Charlotte. O personagem Rafael é um vilão na trama que aos poucos se redime e reflete sobre os erros cometidos durante a novela. Veja a seguir algumas fotos de Marco Pigossi, o Rafael da novela Fina Estampa que substitui o sucesso Insensato Coração.








18 comentários:

Anônimo disse...

eu adoro muito o marco e acho ele o mais lindo da novela,amo muito ele ...XD

Anônimo disse...

lindo de mais meu deus esse que e um homem

Anônimo disse...

ele ser lindo d+++,o mais lindo da novela claro!!!

Anônimo disse...

mutio lindo e ainda é bom ator comecei a gostar mais quando vi que era parecido com o garoto qu eue gosto

Thaynar santos disse...

Ele é muito lindo... mais prefiria o Bruno Miguel. pensei q fosse ele.. :)

Anônimo disse...

Lindooooooooooooo

giselly disse...

pow,ele é mó gatooo........oh la em kasa!!rsrsrsrs
lindoo

Anônimo disse...

Liiiindo Ontem que eu vi ele comendo a Mirna Bello eu fiquei toda molhadinha imaginando o tamanho da pica dele na hora que a Mirna falo que valeu a pena eele deve ter um ROLAOO

Anônimo disse...

Lindo de VIVER !!! rs ...

Anônimo disse...

Acho ele o mais bonito e charmoso da novela " Fina Estampa " .

Anônimo disse...

3 de outubro 2011 17 0 7

marcos pigossi rafael de novela fina estampa

Anônimo disse...

marcos e um gato

Faby disse...

Tudo de bom!!!!!!!!!
òtimo ator....
bjusssss

Anônimo disse...

sou seu fan cara!!!

Anônimo disse...

mt lindoo omg!

Anônimo disse...

delicia

Anônimo disse...

nossa marco tu é LINDO

Anônimo disse...

eu amo ele ele e um gatao

Postar um comentário

Publicidade

BlogBlogs.Com.Br