Video Aleatório

domingo, 3 de abril de 2011

Letra da Música Inventor Dos Amores - Gustavo Lima

Letra da Música Inventor Dos Amores - Gustavo Lima

Gustavo Lima vem crescendo no mundo da música a cada dia que passa. O cantor teen atra´ves de diversas músicas como Inventor dos Amores, arranca suspiros das mulheres que ouvem esta bela canção interpretada por Gustavo. Veja abaixo a letra da música Inventor dos Amores do cantor que está estourando nas rádios, Gustavo Lima.

Eu já não sei mais o que faço com meu coração
Eu não tenho mais o controle da situação
Todo caminho que eu sigo me leva a você...
E quanto mais tento fugir eu me aproximo mais
Não tem mais jeito já se foi razão ficou pra trás
Eu já não sigo meus instintos medo de sofrer
E se eu me entregar será que vai rolar?
Sou um doente apaixonado e ela tem razão...
Se for pra ser assim eu vou cuidar de mim
Eu penso em desistir e ela diz que não..

(refrão)

Meu coração apaixonado atormentado em dores
Procura entre os outros o inventor dos amores
Espero que essa paixão nunca me deixe mal
Eu quero te amar e também quero ser amado
Desejo ser o seu amor e não o seu escravo
Espero que essa paixão não tenha ponto final
Se não Adeus tchau tchau.

(Jorge e Mateus)

E se eu me entregar será que vai rolar?
Sou um doente apaixonado e ela tem razão...
Se for pra ser assim eu vou cuidar de mim
Eu penso em desistir e ela diz que não..

(refrão)

Meu coração apaixonado atormentado em dores
Procura entre os outros o inventor dos amores
Espero que essa paixão nunca me deixe mal
Eu quero te amar e também quero ser amado
Desejo ser o seu amor e não o seu escravo
Espero que essa paixão não tenha ponto final
Se não Adeus tchau tchau.


6 comentários:

Anônimo disse...

EU ADORO AS MUSICAS DO GUSTAVO LIMA

Anônimo disse...

EU ADORO D+ AS MUSICAS DO GUSRAVO LIMA

geovana disse...

oi adoro as musicas do gustavo lima principalmente coca cola quando escuto choro é minha musica preferida...gosto tmbm di imventor do amor...refem é a segunda preferida

Anônimo disse...

Gustavo Lima <3

Anônimo disse...

adoroooo as musicas do gusttavo lima principalmente a inventor do amores ela me lembra momento s inesquecivel

Anônimo disse...

QUERIDO ADORO SUAS MUSICAS !!!!!!!!GUSTAVO LIMA SUAS MUSICAS SÂO 10 PRINCIPALMENTE DURMIR DE CONCHINHA FAZER BESTEIRINHAS EU VOU EU VOU EU VOU....

Postar um comentário

Postar um comentário

Publicidade

BlogBlogs.Com.Br