Video

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Fotos do Cantor Santorine


O cantor Santorine nasceu na cidade de Goiânia/GO no ano de 1985 e iniciou sua carreira em sua cidade natal aos 15 anos. Gravou seu primeiro disco em 2008 e atualmente faz sucesso com as músicas Revanche, Coração Que Sofre, Longe de Você e Juramento. A carreira de Santorine cresce a cada dia, assim como sua popularidade por causa de suas músicas e seu carisma. A mais nova promessa do sertanejo universitário ainda vai brilhar dos palcos mais importantes deste país juntamente com outras revelações da música. Veja a seguir algumas fotos do cantor Santorine, uma das revelações para este ano de 2011.






32 comentários:

suelen disse...

vc eh lindo te amo e adoro suas musicas
bjx

thayla thais disse...

amoooo vc santorinee sou sua fã !!! adoro suas musicas e principalmente sua voz!!!
amo vcccc

cielly disse...

santorine vc é muito lindo............
sempre vou ser sua fã numero 1........
amo sua vóz.....
e espero um dia ter conhecer de perto cara a cara........ te amooo 1000 bjs

carol disse...

gosto de suas musicas a que mais gosto é a Revanche sua vos é linda beijsss

Anônimo disse...

suas musicas e muito lindas principalmente a revanche e a sua voz e muito linda parabem

ellen disse...

suas musicas sao muito linda principalmente revanche a sua voz e muito linda parabem

ellen disse...

sua musica e muito linda sua voz tambem musica revanche e muito linda parabem

Anônimo disse...

vc è lindo demais adoro suas musicas
principalmente revanche ela è um simbolo no meu relacionamento bjosss gato

Anônimo disse...

Eu sou sua fã numero 1...tenho todas as suas musikas,fotos e etc.adoro a musika a revanche e vc tem uma voz linda.bjux te adoro mto;-)

Anônimo disse...

sou fanatica do Santorine ele sim a razao da minha felicidade Amo vc Santorine

Anônimo disse...

santorine vc e um gato bjs kawanny

ELIENE disse...

ADORO SUAS MUSICAS,PRINCIPALMENTE,REVANCHE,E A SUA VOZ, TAMBEM,ADORARIA QUE VOCE VIESSE EM MIONHA CIDADE FASZER UM SHOW,

Anônimo disse...

Amo a musica coração que sofre!bjs

Anônimo disse...

eu adoro suas musica vc e um gato a si eu purdese .bj gato muito sussesso gostosao.

Anônimo disse...

Santorine vc e a rasao do meu viver, te adoro mto,nao tem como eu discrever o carinho que tenho por vc, te amo mto, mto, mto,tenho todas suas músicas só nao tenho tudo sobre vc....mas o meu carinho espressa tudo que sinto,tenho mta vontadi da ir num show seu,mas nunca perdi as esperanca........até um dia que eu ti ver pessoalmente bjaooooooo s2 s2s2

Unknown disse...

Vx e o cantor mais gato do mundo te amo.

Anônimo disse...

VOCE E LINDO E MARAVILHOSO,E VC CANTA MUITO BEM,ADORO SUAS MUSICAS

victori disse...

parabens pela sua voz aproveite o dom que deus te deu vc e muito espessial para suas fas bj te adoro!!!!s

victori disse...

prabens pelo don que deus te del bjs te adoro !!!!!!!!!!!!!!!!

farah rubia disse...

santorine eu te amo de montão vc è a minha vida,´pois sou sua fã numero um, suas musicas me fazem pensar coisa q não è o meu forte, custe o q custar, mais eu ainda vou te conhecer, te ammoo muitoo lindooo... beitos

KARMEM LÚCIA disse...

adorei seu show em colmeia do tocantins amei todas as musicas que vc cantou,e gostei principalmente de ter tido o prazer de ter tirado foto com vc.bjs sou muito sua fã.

KARMEM LÚCIA disse...

TE ADORO VC E MUITO LINDO

KARMEM LÚCIA disse...

VC E LINDO

BHÁRBARA RODRIGUES disse...

QUE GATO EM!SANTORINE SOU SUA FÃ PRA SEMPRE EU TE AMO BJSS. BHÁRBARA RODRIGUES DE IMPERATRIZ MARANHÃO.

Anônimo disse...

adoro suas musicas e a musica revanche parece que foi feita pra mim adoro voce e suas musicas

KARMEM LÚCI disse...

vc e muito gato eu gostaria muito de ver as fotos do show em colmeia do tocantins q vc feiz so q nao consigo encontar.Estou louca de vontade de ir no seu show q vai ter na cidade de goianorte no estado do tocantis.muitos bjs te adoro muito.KARMEM SOU SUA Fã.

Anônimo disse...

sua voz mexe com a gente...alunas do 2 ano A. DE GOIANORTE-TO. BJOOOOSSSS...

kamylla urcynno disse...

nossa amoo suas musicass sua mexe com o sentimentos de qualquer umm te amo seu lindoo kamylla urcynno...<3

kamylla urcynno disse...

simplismente amo você e suas musicas sua voz e dom divino mexe com os sentimentos de qualquer um parabéns pelo sucesso amo amo ''um coração que sofre''bjoss lindooo D+

Anônimo disse...

lindo maravilhoso continui assim que DEUS estara sempre ao seu lado.bjjs nós de amamos.

BIANCA disse...

EU AMEI A MUSICA DO CANTOR SANTORINE,ELA REVELA O QUANTO DOIS CASAIS SOFREM AO AMAR DEMAIS;QUE DEUS ABENCOE E QUE CONTINUE ASSIM GOSTOSO COMO SEMPRE.BEIJOS ATE.

Anônimo disse...

vc e muito lindo amo sua voz e vc bjssss te adoro....

Postar um comentário

Publicidade

BlogBlogs.Com.Br