Video

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Fotos de Lyoto Machida

Fotos de Lyoto Machida

Lyoto Machida é brasileiro e lutador da MMA. Pra quem acompanha a Carreira de Lyoto Machida sabe que ele é filho de pai japonês e mãe brasileira tendo nascido na cidade de Salvador no dia 30 de maio de 1978. Lyoto já se sagrou campeão dos meio-pesados na UFC e tem o apelido de The Dragon possuindo um estilo próprio de luta que ficou conhecido como Karatê Machida. Veja algumas fotos de Lyoto Machida um dos melhores lutadores do mundo.




19 comentários:

Anônimo disse...

Lyoto é o lutador mais lindo que já vi.

Anônimo disse...

ele e muito lindo.

Anônimo disse...

o melho lutador.

Anônimo disse...

- ele é um otimo profissional
e alem de tudo é muito bonito
sucessoo *-*

Anônimo disse...

MUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO lindo mesmo

Anônimo disse...

eu sou super fa dele e por isso criei uma comunida q se chama LYOTO O MAIS LINDO DO UFC E QUEM CONCORDA COMIGO ENTRA LA E SE TORNE MEBRO TBM!!!! ele e mt lindooooooooo ummm bj susan

Anônimo disse...

gostari muinto de conhece-lo pq passei gosta de luta por causa dele!!!

Anônimo disse...

ALEM DE GATO TEM UM GRANDE POTENCIAL ADOROOOO...

Anônimo disse...

ai meu deus, eu quero esse homem pra mim!!!!

Anônimo disse...

tuuudooo de boomm!!!! delícia

Anônimo disse...

Sou fam de Lyoto machida ele è tudo de bom bjs

Anônimo disse...

lyoto vc alem de lindo e muito talentoso... te adoro!!!



laine Ùba/MG

Anônimo disse...

Lindooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!

gil disse...

essa ernia no abdomen dele vai acabar estrangulando na luta

Anônimo disse...

gostoso!!!!!

Anônimo disse...

gostoso d+

verena cunha disse...

sou fããããã, melhor do melhor do mundo!

Anônimo disse...

lyoto sou sua fan e nao vou ficar postanando que goosto de vc espero que vc saiba que uma fan mesmo nao descreve seus sentimentos ao publico mas sim áo coracao um beijo do fundo do meu coracao te adoro e um dia vou conhecer vc pessoalmente espero bejsss.jhemmy de icem

Anônimo disse...

A minha mãe já tirou foto com ele qnd ele veio pra Manaus. -- mamãe sortuda!!

Postar um comentário

Publicidade

BlogBlogs.Com.Br