Video

sábado, 14 de agosto de 2010

O Formigueiro de Marco Luque


Ver ‘O Formigueiro’ é participar de uma grande brincadeira. Platéia, apresentador e convidados entram na atração com um único objetivo: se divertir.

E não dava para esperar algo diferente de um programa comandado por Marco Luque. O âncora mais “avoado” do CQC agora segue também em carreira solo num programa feito sob medida pra ele. “Eu tenho a impressão de que tudo que fiz na vida foi um treinamento para apresentar ‘O Formigueiro’. Esse programa é muito a minha cara”, entrega.

Sob o lema “aconteça o que acontecer, faremos você se sentir bem”, o programa tem como base o humor aliado à atualidade e recebe convidados famosos que passarão por uma entrevista fora do comum.

Além disso, quem visitar o formigueiro fará parte de experimentos que colocarão a ciência à prova de uma forma curiosa.

Formato da Eyeworks Cuatro Cabezas, o programa é um convite à descontração, a começar pelo “formigueiro”, cenário megacolorido onde vivem as falantes formigas Tana e Jura. Luque usa a bancada para entrevistar seus convidados e interagir com as duas formiguinhas rosas, que dão pitacos em tudo e fazem perguntas irreverentes aos entrevistados.

Luque conduz seus convidados pelo palco em experiências divertidas - e muitas vezes explosivas - . Para isso, conta com a ajuda dos artistas Kerson Formis e Allan Benatti, do mágico Ricardo Malerbe, além do cientista maluco, Dr. Cido (Kadu Torres).

Fonte: Band


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade

BlogBlogs.Com.Br