Video

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Fotos Anderson Di Rizzi - Xavier de Morde e Assopra

Fotos Anderson Di Rizzi - Xavier de Morde e Assopra

O ator Anderson Di Rizzi não tinha como primeira opção a carreira artística e almejava a carreira de jogador de futebol. Até que aos 18 anos desistiu de ser boleiro para seguir carreira artística fazendo alguns comerciais e aparições em programas de auditório. Para aprimorar seu talento, Anderson fez cursos e ingressou no curso de teatro na Faculdade Paulista de Artes, em São Paulo. Depois de batalhar muito, conseguiu um papel na novela Morde e Assopra interpretando o engraçadíssimo Xavier. Veja a seguir algumas fotos do ator Anderson Di Rizzi, o Xavier da novela Morde e Assopra.







2 comentários:

Anônimo disse...

Karaca, não acreditei!! acabaram com o homem na novela...realmente ele é lindo1 rsrs

Anônimo disse...

o anderson di rizzi é meu primo quanto tempo meu pai ta de prova nos samos rizzi minha familia inteira é rizzi meu pai ficou sabendo que eu sou prima dele faiz algum tempo ja nao quis falar nada pra ninguem , porque eu tinha medo que os outros nao acreditasem mas queria mandar um oi pra ele e para irma dele tchau

Postar um comentário

Publicidade

BlogBlogs.Com.Br