Video

sábado, 15 de janeiro de 2011

Fotos Denise Severo - Programa Amaury Jr

Fotos Denise Severo - Programa Amaury Jr

Denise Severo auxilia Amaury Show no seu programa Amaury Jr. Show que é transmitido aos sábados. Ela realiza entrevistas com artistas e convidados das festas dividindo a tarefa com o apresentador Amaury Jr. A bela é garota propaganda da marca Ótica Diniz e faz com que o produto vendido fique mais valorizado com sua beleza. Veja algumas fotos de Denise Severo do programa Amaury Jr. Show.






31 comentários:

Anônimo disse...

É SEM DÚVIDA UMA DAS MULHERES MAIS BONITAS DO BRASIL !!!!!!!!!

ELA É D+ D+ D+ D+ D+ D+ D+ D+ !!!!!!!!!!!

MIL BEIJOS PARA DENISE !!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Essa piriguete beijando o meu Luan !
a rapariga

Anônimo disse...

pegooo o viadinho do luannn KKKKKKKK

Anônimo disse...

deu um pega no vesgo

Anônimo disse...

Credo... o Luan vai ter mal gosto assim na china!!!!!

Anônimo disse...

Logo vai estar na playboy mostrando a reportagem completa...rss

Anônimo disse...

Antes de mais nada, quem estar com sorte é o Luan Santana pois a Denise é SEVERAMENTE show de bola....upa lele....

Anônimo disse...

Horrível parece uma vaca leiteiraaa.kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

E muito gata!!!eu quero

Anônimo disse...

não sabia que ela é eletricista, porque ele gosta de um fio terra hehe

Anônimo disse...

viadinho vc so se foor ela é linda ele tbm um casal perfeito

Anônimo disse...

"beijando o meu Luan" affff você deve ser uma draga kkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

viado é vc filho da puta

Anônimo disse...

Gata D+, pena que tá dando para o viadinho do Luan.

Anônimo disse...

safada senvergonhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Anônimo disse...

O LUAN SANTANA E GAY NE,MAS EU VO NA DENISE VIUU

Sandro Firmo disse...

O Luan está certo, se gostou e é correspondido tem mais que aproveitar, até porque ele é um ser humano igual a qualquer outro!
Agora me pergunto quem é rapariga, a moça que está livre e namora um cara solteiro ou a que difama com termos pejorativos e se quer poe o nome para se identificar?
Desejo sorte ao casal!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

biscaaate mesmo !

Anônimo disse...

Cara o Luan se deu bem essa Denise e linda , parabens Luan ...

Anônimo disse...

ela e linda...........mais o luan mim merece kkkkkk

Anônimo disse...

eu tinha coragem de passar o bilau nela...
Gostosa demais , pena que só quer dá pro Luan Santana.

Anônimo disse...

muito gostosa essa gata pena q deve ser lesbica pois tava beijando o viadinhu kkkkkkkk

Anônimo disse...

desejooo td bmmm

Anônimo disse...

Vcs não tem o que fazer não? Por isso que este país não vai pra frente. O povo ao invés de estudar, fica denegrindo a imagem de quem ralou muito pra chegar onde chegou.Eu tenho uma pia transbordando de louças,venham lavar!!!Venham ocupar o insignificante tempo de vcs coisa ruins!

Anônimo disse...

kkkkkkk...amei é isso aí um bando de sem futuro.
Inveja mata baby!

Anônimo disse...

Só atrás de fama e grana mesmo para ficar com o zarolho do Luan!

Anônimo disse...

Ela é linda sim.

yankah karlla disse...

safada.

yankah karlla disse...

safada

Anônimo disse...

vagabunda qem mandou vc beijar o luan santana eu gostava de vc agora eu te odeio vadia do caraio`````....

Anônimo disse...

luan santana eu vou casar kom vc ta``e ainda vou chamar minha amiga kamila como madrinha do nosso casamento e seus malditos nao fica chingando meu ``bb``

Postar um comentário

Publicidade

BlogBlogs.Com.Br