Video

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Médicos não serão indiciados pela morte de Michael Jackson


Sete médicos sob investigação após a morte do astro Michael Jackson não serão indiciados. A informação foi divulgada nessa quarta-feira, dia 28, pelas autoridades responsáveis pelo caso

Os médicos faziam parte de uma investigação do Bureau de Combate às Drogas da Califórnia, liderado pelo procurador Jerry Brown. Um deles, cujo nome não foi divulgado, será denunciado ao Conselho de Medicina da Califórnia por receitar remédios controlados para um pseudônimo de Jackson.

Já o doutor particular do cantor, Conrad Murray, não consta na lista dos que deixaram de ser investigados. Acusado de ter administrado a Jackson uma mistura de sedativos que o teria levado à morte, ele se declarou inocente da acusação de homicídio involuntário.

A Polícia de Los Angeles, que investigou a morte do ídolo, pediu para que agentes pesquisassem os remédios receitados por médicos que trataram o popstar anteriormente. A investigação estadual incluiu a busca em um banco de dados de substâncias controladas, que registra os médicos que as prescreveram e as quantidades receitadas.

Fonte: band


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade

BlogBlogs.Com.Br