Video

terça-feira, 31 de maio de 2011

Letra da Música Espírito Santo - Fernanda Brum

Letra da Música Espírito Santo - Fernanda Brum

A cantora Fernanda Brum está com a música Espírito Santo nas principais paradas de sucesso. Confira logo abaixo a letra da música Espírito Santo assim como oo clipe oficial da canção de Fernanda Brum.

Espírito Santo ore por mim
Leve pra Deus tudo aquilo que eu preciso
Espírito Santo use as palavras
Que eu necessito usar mas não consigo
Me ajude nas minhas fraquezas
Não sei como devo pedir
Espírito Santo
Vem interceder por mim
Todas as coisas cooperam pra o bem
Daqueles que amam a ti
Espírito Santo vem orar por mim
Estou clamando, estou pedindo
Só Deus sabe a dor que estou sentindo
Meu coração está ferido
Mas o meu clamor está subindo



Dicas para Parar de Fumar

Dicas para Parar de Fumar

Quando alguém começa a fumar, ela dificilmente encontra razões para parar. Mas quando percebe que o cigarro começa a prejudicar a sua própria saúde assim como das pessoas ao seu redor, o fumante procura ajuda ou dicas para tentar definitivamente tirar o cigarro da sua vida. Veja a seguir algumas dicas para parar de fumar que podem ajudar, e muito, nesta difícil tarefa.

Marque uma data - O melhor é parar completamente de fumar na data escolhida. Parar aos poucos e não cumprir as metas estabelecidas pode fazer com que a pessoa fique ansiosa e passe a fumar mais.

Mantenha o cigarro longe - Mantenha cigarro, isqueiro e cinzeiro a uma boa distância para que você não caia na tentação.

Na hora da fissura - A fissura é a vontade intensa de fumar que dura cerca de 5 minutos. Neste momento, tente se distrair com alguma coisa, como, por exemplo, beber água gelada, comer frutas a baixas temperaturas ou chupar um cubo de gelo.

Escove os dentes após as refeições - Em geral o gosto da comida após uma refeição faz com que a pessoa sinta vontade de fumar. Desse modo, logo depois de comer, vá escovar os dentes.

Evite bebidas alcoolicas - Quando você bebe, a nicotina é eliminada de forma mais rápida pelo organismo, fazendo com que o fumante queira repor esta perda.

Fazer exercícios físicos - Caminhar, correr, alongar ou qualquer outro tipo de exercício físico ajuda a pessoa a esquecer o cigarro e faz com que ela perceba que é possível ter uma vida mais saudável. Assim que o cigarro diminuir na vida desta pessoa, ela vai perceber melhora do fôlego e sentir, cada vez mais, prazer em se exercitar.

Compre presentes para você e alguém querido - Com o dinheiro economizado dos maços de cigarro é possível fazer algumas compras em lojas. A quantidade de dinheiro que você gasta com cigarro pode ser outro estimulo para você parar de fumar, sendo esta opção de presentear alguém (ou você mesmo), uma forma de perceber o quão é alto os custos de um fumante.

Fonte: R7

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Fotos Ford Fusion V6 FWD 2011

Fotos Ford Fusion V6 2011

O novo Ford Fusion V6 FWD chega nas concessionárias por R$ 94.360,00 e espera um sucesso em vendas. Esperando ganhar mais espaço no mercado brasileiro, a Ford ampliou o catálogo de versões do Fusion com a nova opção V6 FWD que possui além de outros itens relevantes, tração dianteira, câmbio automático SelecShift de 6 marchas, assim como o sistema multimídia Sync e os seis airbags na cabine. Mas, a nova versão Ford Fusion V6 FWD perdeu alguns acessórios que só são encontrados nas demais versões como a câmera de ré, sensor de chuva e o BLIS, e aparelho que monitora os pontos cegos do veículo. Veja a seguir algumas fotos do ford fusion v6 FWD que espera vender muito neste ano de 2011.






Jogar Cavaleiros do Zodiaco Online - MMORPG

Jogar Cavaleiros do Zodiaco Online - MMORPG

Já não é de hoje que os desenhos que se tornaram febre mundial se transformam em jogos para computador. Com os Cavaleiros do Zodíaco parece que não é diferente, uma vez que na China começou um projeto para criar um jogo online dos Cavaleiros do Zodíaco, intitulado Saint Seiya Online, no qual é possível controlar um cavaleiro e lutar contra a força do mal. A grande empresa Sega mais a chinesa Beijing Perfect World Network Technology pretendem criar e divulgar o jogo dos Cavaleiros do Zodiaco ainda para este ano de 2011. Pelos videos encontrados na internet, é possível perceber que os gráficos se assemelham a outro MMORPG de sucesso, Mu Online. Mas, acreditamos que em Saint Seiya Online haja mais poderes especiais e de acordo com o desenho. Veja no video a seguir como é o modo de batalha do game Cavaleiros do Zodiaco que ainda não tem previsão de estreia, mas que sem dúvidas, vai chamar muita atenção dos fãs de plantão.



domingo, 29 de maio de 2011

Trailer do Filme X-Men Primeira Classe

Trailer do Filme X-Men Primeira Classe

O trailer do filme X-Men: Primeira Classe já nos dá indícios de que um grande filme está por vir. A história deste filme que tem estreia mundial para o dia 3 de junho de 2011, mostra o início da formação dos X-Men e revela algumas histórias secretas envolvendo os mutantes mais queridos do mundo. No começo, professor Xavier e Magneto não eram inimigos, pelo contrário, eles eram amigos íntimos e trabalhavam juntos para combater o Armagedom. Mas, depois de muita divergência de ideologias, os dois se tornaram inimigos, dando origem a eterna guerra entre os subordinados de Magneto e os X-Men do Professor Charles Xavier. Veja a seguir algumas informações do filme assim como o trailer de X-Men: Primeira Classe logo abaixo.

Elenco: Kevin Bacon, James McAvoy, Michael Fassbender, Alice Eve, Caleb Landry Jones, Nicholas Hoult, Lucas Till, Jennifer Lawrence
Direção: Matthew Vaughn
Gênero: Ação
Duração: 132 min.
Distribuidora: Fox Film
Estreia: 3 de Junho de 2011



sábado, 28 de maio de 2011

Esmaltes Beauty Color - Cores 2011

A linha de esmaltes Beauty Color chega com tudo neste ano de 2011 para embelezar ainda mais as mulheres brasileiras. As cores de lançamento são as mais diversas possíveis, sendo possível escolher entre 51 cores, além das bases de setim e fortalecedora, do óleo secante e do brilho extra. As características principais dos esmaltes Beauty Color são: secagem rápida (perfeito para mulheres com pouco tempo), longa duração e brilho intenso. As versões de esmaltes da linha são múltiplas, tais como, metálicas, cintilantes, com glitter, cremosas e foscas. Agora, além de cuidar dos seus cabelos, a Beauty Color vai cuidar também das suas unhas com muita modernidade e beleza. Veja a seguir as cores disponíveis dos esmaltes Beauty Color para você arrasar neste ano de 2011.

Esmaltes Beauty Color - Cores 2011

1- Grand Duquesa (Transparentes)
2- Princesinha (Transparentes)
3- Lillies (Transparentes)
4- Daisies (Transparentes)
5- Suspiro (Transparentes)
6- Alaska (Cintilantes Nude)
7- Sand (Cintilantes Nude)
8- Madri (Vernizes)
9- Merengue (Vernizes)
10- Fogus (Vernizes)


11- NY (Vernizes)
12- Amarena (Vernizes)
13- Sunflowers (Cintilantes)
14- Lesy (Cintilantes)
15- Poppies (Cintilantes)
16- Chateau Blank (Cintilantes)
17- Cozumel (Metálicos)
18- Berlim (Metálicos)
19- Saara (Cremosos)
20- Tower (Cremosos)


21- Branco Orquídea (Cremosos)
22- France (Cremosos)
23- Nobuk (Cremosos)
24- Balé (Cremosos)
25- Dubai (Cremosos)
26- Cabernet (Cremosos)
27- Pink Tulipa (Cremosos)
28- Pink Nobre (Cremosos)
29- Amsterdã (Cremosos)
30- Bailarina (Cremosos)


31- Marrocos (Cremosos)
32- Amoreco (Cremosos)
33- Chuvisco (Glitter)
34- Punta Cana (Edição Limitada I)
35- Cancun (Edição Limitada I)
36- Caribean (Edição Limitada I)
37- Exótica (Edição Limitada I)
38- Labadi (Edição Limitada I)
39- Bahamas (Edição Limitada I)
40- Atenas (Edição Limitada I)



41- Chipre (Edição Limitada I)
42- Creta (Edição Limitada I)
43- Aquarium (Edição Limitada I)
44- Felina (Edição Limitada I)
45- Chocky (Edição Limitada I)
46- Pink-Pong (Cores Fluorescentes)
47- Califórnia (Cores Fluorescentes)
48- Saturno (Foscos)
49- Trendy (Foscos)
50- Scorpion (Foscos)


51- Mercury (Foscos)
52- Óleo Secante (Linha de Tratamento)
53- Extra Brilho (Linha de Tratamento)
54- Base Fortalecedora (Linha de Tratamento)
55- Base Setim (Linha de Tratamento)

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Fotos Thiago Gagliasso - A Fazenda 4

Fotos Thiago Gagliasso - A Fazenda 4

O ator Thiago Gagliasso é o mais novo confirmado para participar do reality show da Rede Record, A Fazenda 4 que estreia no mês de julho de 2011. Como muitos sabem, Thiago é irmão do galã global Bruno Gagliasso e busca fazer tanto sucesso quanto o irmão. Seu último trabalho na televisão foi na própria Record no qual Thiago participou da novela Os Mutantes: Caminhos do Coração. Veja a seguir algumas fotos de Thiago Gagliasso, mais um participante confirmado na próxima edição da Fazenda 4.






quinta-feira, 26 de maio de 2011

Esmaltes 3D - Fotos e Imagens

Esmaltes 3D - Fotos e Imagens

Os esmaltes 3D prometem fazer a cabeça das mulheres neste ano de 2011 por produzir um efeito nas unhas totalmente descolado e moderno. Nas diversas cores, os esmaltes 3D cria um efeito tridimensional tornando suas unhas únicas para encarar qualquer festa ou balada. Como bem visto nas imagens e fotos abaixo, os esmaltes 3D são diferentes dos esmaltes a base de glitter pelo fato da textura dos esmaltes 3D não serem ásperas. Veja a seguir algumas fotos e imagens de esmaltes 3D que ainda engatinha para conquistar as unhas das mulheres brasileiras.





Letra da Música Tá Na Cara - Rafael Barreto

Letra da Música Tá Na Cara - Rafael Barreto

A música Tá Na Cara do cantor revelado no programa Idolos da Rede Record, Rafael Barreto, faz sucesso pelo Brasil. Veja a seguir a letra da música Tá Na Cara do cantor Rafael Barreto.

REFRÃO:
Tá na cara que você ainda me quer
Tá na cara vou te ter em minhas mãos
Tá na cara que você não me esqueceu
Tá na cara conquistei seu coração.

Um dia te vi na balada, perdida, sozinha
O que aconteceu?
E todo esse tempo fingia que não me queria
Mas não me esqueceu.

Percebi que não era feliz
Entendi que quer voltar pra mim.

Refrão. (2x)

Percebi que não era feliz
Entendi que quer voltar pra mim.

Refrão. (4x)

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Fotos Caio Castro - José Antenor de Fina Estampa

Fotos Caio Castro - José Antenor de Fina Estampa

Caio Castro fez muito sucesso com seu papel de Edgar na novela Ti ti ti da Rede Globo. Agora, um novo desafio surgiu na vida do jovem: ele viverá o vilão José Antenor na nova novela Fina Estampa. A novela Fina Estampa será escrita por Aguinaldo Silva e com direção geral de Wolf Maia, e contará com um elenco de peso como José Wilker, Malvino Salvador, Dira Paes, Renata Sorrah, Marcio Garcia, Christiane Torloni, entre outros grandes atores e atrizes da televisão brasileira. veja a seguir algumas fotos de Caio Castro, o José Antenor da novela Fina Estampa.






terça-feira, 24 de maio de 2011

Jogar Jogos de Meninas Online e Grátis

Jogar Jogos de Meninas Online e Grátis

Muitas garotas adoram passar horas e horas em frente ao computador para jogar jogos de meninas online e grátis. Vários sites especializados no assunto possuem milhares de jogos nos seus diversos gêneros, como, por exemplo, jogos de princesa, jogos de maquiagem, jogos de colorir, jogos de manicure e jogos da barbie. Para ter acesso a estes tipos de jogos, uma dica é acessar o site jogos de meninas, pois lá possui um acervo com diversos jogos online e grátis para você se divertir sozinha ou com suas amigas.

Fotos Thais Fersoza - Patricia de Vidas em Jogo

Fotos Thais Fersoza - Patricia de Vidas em Jogo

Parece que Thais Fersoza está adorando sua personagem Patricia na novela Vidas em Jogo da Rede Record. Em gravação na qual ela está de biquini, Thais mostrou toda sua alegria e simpatia distribuindo sorrisos e boas gargalhadas. Na trama, Thais vive uma patricinha, filha de uma empresária bem sucedida que só pensa em se divertir. Veja a seguir algumas fotos de Thais Fersoza, a Patricia de Vidas em Jogo.





Assistir Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas



O filme Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas é o quarto filme da saga que conquistou o mundo. O elenco é composto por diversos atores de peso como Johnny Depp, Penélope Cruz, Geoffrey Rush, Kevin R. McNally, Sam Claflin e Astrid Bergès-Frisbey. Veja a seguir algumas informações do filme Piratas do Caribe 4 assim como alguns cinemas e horários que você pode conferir este filmaço.

INFORMAÇÕES

Diretor: Rob Marshall
Elenco: Johnny Depp, Penélope Cruz, Ian McShane
Nome Original: Pirates of the Caribbean: On Stranger Tides
Ano: 2011
País: Estados Unidos
Duração: 141 minutos

SALAS E HORÁRIOS

Bristol - Shopping Center 3 - Playarte - Sala 1
13h | 15h45 | 18h30 | 21h15
Bristol - Shopping Center 3 - Playarte - Sala 4
13h | 15h45 | 18h30 | 21h15 | 23h59 somente sexta e sábado
Bristol - Shopping Center 3 - Playarte - Sala 6
12h | 14h45 | 17h30 | 20h15 | 23h somente sexta e sábado
Bristol - Shopping Center 3 - Playarte - Sala 6
12h | 14h45 | 17h30 | 20h15 | 23h somente sexta e sábado
Cinépolis Iguatemi Alphaville - Sala 03
14h | 17h | 20h | 11h somente sábado e domingo | 23h somente sexta e sábado
Cinépolis Iguatemi Alphaville - Sala 04
12h | 15h | 18h | 21h | 00h somente sexta e sábado
Cinépolis Iguatemi Alphaville - Sala 06
12h30
Cópia Dublada. Filme 3D.
Cinépolis Iguatemi Alphaville - Sala 06
15h30 | 18h30 | 21h30
Filme 3D.
Cinépolis Iguatemi Alphaville - Sala 08
14h30 | 17h30 | 19h30 | 20h30 | 11h30 somente sábado e domingo | 23h30 somente sexta e sábado
Filme 3D.
Kinoplex Itaim - Sala 5
18h | 21h | 23h59 somente sexta e sábado
Kinoplex Itaim - Sala 5
15h
Cópia dublada.
Kinoplex Itaim - Sala 6
14h30 | 17h30 | 20h30 | 23h40 somente sexta e sábado
Shopping Butantã - Playarte - Sala 1
12h | 15h45 | 17h30 | 20h15
Cópia Dublada.
Shopping Butantã - Playarte - Sala 1
12h | 14h45 | 17h30 | 20h15
Cópia dublada.
Shopping Center Norte - Cinemark - Sala 1
11h | 14h | 17h10 | 20h20 | 23h30 somente sexta e sábado
Cópia dublada. Filme 3D.
Shopping Center Norte - Cinemark - Sala 5
18h10 | 21h20 | 00h25 somente sexta e sábado
Filme 3D.
Shopping Center Norte - Cinemark - Sala 5
12h | 15h10
Cópia dublada. Filme 3D.
Shopping Central Plaza - Cinemark - Sala 1
14h30 | 17h40 | 20h50 | 11h30 somente sábado e domingo | 00h somente sábado
Cópia dublada.
Shopping Central Plaza - Cinemark - Sala 10
15h40 | 18h50 | 22h | 12h30 somente sábado e domingo
Cópia dublada.
Shopping Central Plaza - Cinemark - Sala 2
21h20 | 00h30 somente sábado
Filme 3D.
Shopping Central Plaza - Cinemark - Sala 2
15h10 | 18h10 | 12h somente sábado e domingo
Cópia dublada. Filme 3D.
Shopping Central Plaza - Cinemark - Sala 8
14h | 17h10 | 20h20 | 11h somente sábado e domingo | 23h30 somente sábado
Shopping Cidade Jardim - Cinemark - Sala 1
15h40 | 18h50 | 22h | 12h30 exceto terça
Shopping Cidade Jardim - Cinemark - Sala 2
11h | 14h | 17h10 | 20h20 | 23h30 somente sexta e sábado
Filme 3D.
Shopping Cidade Jardim - Cinemark - Sala 7
14h30 | 17h40 | 20h50 | 00h somente sexta e sábado
Filme 3D.
Shopping D - Cinemark - Sala 10
13h | 16h10 | 19h20 | 22h25
Cópia dublada.
Shopping D - Cinemark - Sala 2
11h | 14h | 17h10 | 20h20 | 23h30 somente sexta e sábado
Cópia dublada.
Shopping D - Cinemark - Sala 4
21h20 | 00h30 somente sexta e sábado
Filme 3D.
Shopping D - Cinemark - Sala 4
12h | 15h10 | 18h10
Cópia dublada. Filme 3D.
Shopping D - Cinemark - Sala 5
11h30 | 14h30 | 17h40 | 20h50 | 00h somente sexta e sábado
Shopping D - Cinemark - Sala 7
12h30 | 15h40 | 18h50 | 22h
Cópia dublada.
Shopping Eldorado - Cinemark - Sala 1
18h10 | 21h20 | 00h30 somente sexta e sábado
Filme 3D.
Shopping Eldorado - Cinemark - Sala 1
12h | 15h10
Cópia dublada. Filme 3D.
Shopping Eldorado - Cinemark - Sala 3
11h30 | 14h30 | 17h40 | 20h50 exceto terça | 00h somente sexta e sábado
Shopping Eldorado - Cinemark - Sala 9
11h | 14h | 17h10 | 20h20 | 23h30 somente sexta e sábado
Filme 3D.
Shopping Iguatemi - Cinemark - Sala 1
12h | 15h10 | 18h10 exceto terça | 21h20 exceto quinta | 00h30 somente sexta e sábado
Filme 3D.
Shopping Iguatemi - Cinemark - Sala 4
11h | 14h | 17h10 exceto terça | 20h20 exceto terça | 23h30 somente sexta e sábado
Shopping Iguatemi - Cinemark - Sala 5
11h | 17h10 | 20h20 | 23h30 somente sexta e sábado
Shopping Interlagos - Cinemark - Sala 1
14h30 | 17h40 | 20h50 | 11h30 exceto quinta | 00h somente sábado
Cópia dublada.
Shopping Interlagos - Cinemark - Sala 2
11h | 14h | 17h10 | 20h20 | 23h30 somente sábado
Cópia dublada. Filme 3D.
Shopping Interlagos - Cinemark - Sala 4
12h30 | 15h40 | 18h50 | 22h
Cópia dublada.
Shopping Interlagos - Cinemark - Sala 6
11h50 | 15h05 | 18h | 21h10
Cópia dublada.
Shopping Interlagos - Cinemark - Sala 9
12h | 15h10 | 18h20 | 21h30
Shopping Interlar Aricanduva - Cinemark - Sala 10
00h30 somente sábado
Filme 3D.
Shopping Interlar Aricanduva - Cinemark - Sala 10
12h | 15h05 | 18h10 | 21h20
Cópia dublada.
Shopping Interlar Aricanduva - Cinemark - Sala 11
11h | 14h05 | 17h10 | 20h20 | 23h30 somente sábado
Cópia dublada.
Shopping Interlar Aricanduva - Cinemark - Sala 13
11h30 | 14h35 | 17h40 | 20h50 | 00h somente sábado
Shopping Interlar Aricanduva - Cinemark - Sala 6
12h30 | 15h40 | 18h50 | 22h
Cópia dublada.
Shopping Interlar Aricanduva - Cinemark - Sala 9
13h | 16h10 | 19h20 | 22h25
Cópia dublada.
Shopping Market Place - Cinemark - Sala 2
12h | 15h10 | 18h10 | 21h20 | 00h30 somente sexta e sábado
Filme 3D.
Shopping Market Place - Cinemark - Sala 3
17h10 | 20h20 | 23h30 somente sexta e sábado
Filme 3D.
Shopping Market Place - Cinemark - Sala 3
11h | 14h05
Cópia dublada. Filme 3D.
Shopping Market Place - Cinemark - Sala 8
11h30 | 14h30 | 17h40 | 20h50 | 00h somente sexta e sábado
Shopping Metrô Santa Cruz - Cinemark - Sala 1
11h | 14h05 | 17h10 | 20h20 | 23h30 somente sexta e sábado
Cópia dublada.
Shopping Metrô Santa Cruz - Cinemark - Sala 10
18h10 | 21h20 | 00h30 somente sexta e sábado
Filme 3D.
Shopping Metrô Santa Cruz - Cinemark - Sala 10
12h | 15h10
Cópia dublada. Filme 3D.
Shopping Metrô Santa Cruz - Cinemark - Sala 11
13h10 | 16h20 | 19h30 | 22h30
Shopping Metrô Santa Cruz - Cinemark - Sala 3
11h30 | 14h30 | 17h40 | 20h50 | 00h somente sexta e sábado
Shopping Metrô Santa Cruz - Cinemark - Sala 5
12h30 | 15h40 | 18h50 | 22h
Cópia dublada.
Shopping Plaza Sul - Multiplex Playarte - Sala 2
13h | 15h45 | 18h30
Cópia Dublada. Filme 3D.
Shopping Plaza Sul - Multiplex Playarte - Sala 2
21h15 | 23h59 somente sexta e sábado
Filme 3D.
Shopping Plaza Sul - Multiplex Playarte - Sala 2
13h | 15h45 | 18h30
Cópia dublada. Filme 3D.
Shopping Plaza Sul - Multiplex Playarte - Sala 2
21h15 | 23h59 somente sexta e sábado
Filme 3D.
Shopping Plaza Sul - Multiplex Playarte - Sala 5
12h | 14h45 | 17h30 | 20h15 | 23h somente sexta e sábado
Cópia dublada.
Shopping Plaza Sul - Multiplex Playarte - Sala 5
12h | 14h45 | 17h30 | 20h15
Cópia Dublada.
Shopping Plaza Sul - Multiplex Playarte - Sala 6
12h01 | 14h46 | 17h31 | 20h16 | 23h01 somente sexta e sábado
Cópia Dublada.
Shopping SP Market - Cinemark - Sala 10
12h30 | 15h40 | 18h50 | 22h
Cópia dublada.
Shopping SP Market - Cinemark - Sala 11
13h30 | 16h50 | 20h | 23h somente sexta e sábado
Shopping SP Market - Cinemark - Sala 3
11h | 14h05 | 17h15 | 20h20 | 23h35 somente sexta e sábado
Cópia dublada. Filme 3D.
Shopping SP Market - Cinemark - Sala 7
11h30 | 14h30 | 17h40 | 20h50 | 00h somente sexta e sábado
Cópia dublada.
Shopping SP Market - Cinemark - Sala 9
12h | 15h10 | 18h10 | 21h20 | 00h30 somente sexta e sábado
Filme 3D.
Shopping Tamboré - Cinemark - Sala 2
15h10 | 21h20
Filme 3D.
Shopping Tamboré - Cinemark - Sala 2
18h10 | 12h somente sábado e domingo
Cópia dublada. Filme 3D.
Shopping Tamboré - Cinemark - Sala 5
15h40 | 18h50 | 22h | 12h30 somente sábado e domingo
Shopping Tamboré - Cinemark - Sala 9
14h30 | 17h40 | 20h50 | 11h30 somente sábado e domingo
Cópia dublada.
Shopping Villa-Lobos - Cinemark - Sala 1
12h30
Cópia dublada. Filme 3D.
Shopping Villa-Lobos - Cinemark - Sala 1
15h40 | 18h50 | 22h
Filme 3D.
Shopping Villa-Lobos - Cinemark - Sala 5
12h | 15h10 | 18h10 | 21h20 | 00h30 somente sexta e sábado
Shopping Villa-Lobos - Cinemark - Sala 6
11h30 | 14h30 | 17h40 | 20h50 | 00h somente sexta e sábado
Cópia dublada.
Shopping West Plaza - Playarte - Sala 1
13h | 15h45 | 18h30 | 21h15
Cópia Dublada.
Shopping West Plaza - Playarte - Sala 1
13h | 15h45 | 18h30 | 21h15
Cópia Dublada.
Shopping West Plaza - Playarte - Sala 1
13h | 15h45 | 18h30 | 21h15
Cópia dublada.
Unibanco Arteplex Frei Caneca - Sala 1
15h | 18h | 21h
Filme 3D.

Fonte: MSN

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Lista dos Participantes de A Fazenda 4

Lista dos Participantes de A Fazenda 4

O reality show A Fazenda 4 vai estrear nas telinhas da Rede Record neste segundo semestre de 2011 com alguns nomes já confirmados. Com alta expectativas, assim como foi nas edições anteriores, a Fazenda 4 já polemiza na escolha dos participantes, como é o caso da travesti Luisa Marilac. Veja a seguir os nomes já confirmados para participar do reality A Fazenda 4 sob comando do apresentador Brito Júnior.

- Bruna Surfistinha;
- Marlon (da dupla sertaneja Marlon e Maicon);
- O ex-jogador Dinei;
- Valesca Popozuda;
- Tatiane Ribeiro;
- Joana Machado (ex-namorada do jogador Adriano Imperador);
- A escritora Mayra Dias Gomes.
- Luisa Marilac.

domingo, 22 de maio de 2011

Letra Planos Impossíveis - Manu Gavassi

Letra Planos Impossíveis - Manu Gavassi

Manu Gavassi é mais um nome de destaque descoberto pelo produtor musical Rick Bonadio. Veja a seguir a letra da música Planos Impossíveis da cantora teen Manu Gavassi, seu mais novo sucesso nas rádios.

Uma semana sem te ver
Eu já sabia que isso ia acontecer
O tempo passa eu fico mal
É ilusão achar que tudo está igual
Você, apareceu pra mim
Não posso evitar, me sentir assim
O que eu faço pra escapar
Dessa vontade que eu tenho de falar
Toda hora com você
Faço planos impossíveis pra te ver
Mas pra mim são tão reais
O que aconteceu eu não me lembro mais
REFRÃO:
Eu poderia escrever mil canções só pra você
Poderia te falar meus motivos pra gostar tanto de você
Me diz quando a gente vai se ver
Pra eu poder te abraçar
E tentar te explicar
A falta que você me faz
Eu não aguento mais
Ficar tão longe de você
Você me diz que não tá bem
Que não para de pensar em mim também
Agora antes de dormir
Por dois segundos, eu consigo até sorrir
Porque, essa complicação
Distância é o fim pra quem tem coração
Será que eu devo te dizer
Que eu quase choro, quando falam de você
Mais eu consigo segurar
Pra ter certeza, que ninguém vai reparar
Que eu to cada vez pior
E a saudade em mim é cada vez maior
REFRÃO:
Eu poderia escrever mil canções só pra você
Poderia te falar meus motivos pra gostar tanto de você
Me diz quando a gente vai se ver
Pra eu poder te abraçar
E tentar te explicar
A falta que você me faz
Eu não aguento mais
Ficar tão longe de você
E eu nem sei se algum dia eu já me senti assim
Eu nem me lembro de querer alguém como eu quero você pra mim
E é por isso que eu vou te dizer
REFRÃO:
Eu poderia escrever mil canções só pra você
Poderia te falar meus motivos pra gostar tanto de você
Me diz quando a gente vai se ver
Pra eu poder te abraçar
E tentar te explicar
A falta que você me faz
E eu não aguento mais
Ficar tão longe de você
Tão longe de você
Tão longe de você



Fotos Lourdes Leon - Filha da Madonna

Fotos Lourdes Leon - Filha da Madonna

Lourdes Leon nasceu no dia 14 de Outubro de 1996, fruto de um relacionamento de Madonna com seu treinador pessoal, Carlos León. Carinhosamente, Madonna chama sua filha Lourdes de Lola e ela deu este nome a sua filha devido ao fato da mãe de Madonna ter recebido durante a sua doença pequenas garrafas de água do santuário católico de Lourdes, em França. Veja a seguir algumas fotos de Lourdes Leon, a filha da cantora Madonna.




sábado, 21 de maio de 2011

Letra Oração - A Banda Mais Bonita da Cidade

Letra Oração - A Banda Mais Bonita da Cidade

A música Oração da Banda Mais Bonita da Cidade se tornou a mais nova sensação da internet. Com quase 1 milhão de acessos, a música se tornou um web hit apesar de ter sido feita sem esta pretensão. Veja a seguir a letra da música Oração assim como o videoclipe que está rendendo muito acesso e divulgação para a Banda Mais Bonita da Cidade.

Meu amor essa é a última oração
Pra salvar seu coração
Coração não é tão simples quanto pensa
Nele cabe o que não cabe na dispensa
Cabe o meu amor!
Cabe em três vidas inteiras
Cabe em uma penteadeira
Cabe nós dois
Cabe até o meu amor
Essa é a última oração pra salvar seu coração
Coração não é tão simples quanto pensa
Nele cabe o que não cabe na dispensa
Cabe o meu amor!
Cabe em três vidas inteiras
Cabe em uma penteadeira
Cabe essa oração



sexta-feira, 20 de maio de 2011

Fotos do Mini Cooper 2011

Fotos do Mini Cooper 2011

O Mini Cooper 2011 chega com tudo no Brasil neste mês de junho com muitas novidades. O preço deste novo Mini Cooper é mais barato que as edições anteriores pois a BMW pensou em tornar mais acessível este veículo para as concessionárias brasileiras e seus consumidores. Dessa forma, alguns acessórios foram modificados, tais como: foi retirado o rádio com entrada USB e bluetooth, diminuiu o tamanho das rodas (que são aro 15) e acabou com a opção de combinar cores diferentes na corroceria e no teto. Outra mudança está no motor do Mini Cooper 2011, pois agora tem apenas 98 cv de potência, contra 120 cv das versões anteriores. Apesar destes pequenos detalhes modificados, o Mini Cooper 2011 é um ótimo carro e ainda possui outros itens bem interessantes como seis air-bags, direção elétrica e freios ABS. Veja a seguir algumas fotos do Mini Cooper 2011 que chega ao Brasil no próximo mês de junho.



Participar das Promoções da Novela Rebelde Record

Participar das Promoções da Novela Rebelde Record

A novela Rebelde da Rede Record de Televisão está fazendo muito sucesso, principalmente, entre o público jovem e adolescente. Desde que começou a novela, como forma de promovê-la, é realizado diversas promoções para ganhar prêmios para aqueles que acompanham a trama na íntegra. A promoção vigente vai levar dois telespectadores para conhecer todo o elenco da novela Rebelde com direito a fotos, e também conhecer os cenários e o estúdio onde são gravadas as cenas da novela. Esta promoção funciona da seguinte maneira: basta acessar o site da promoção e preencher os espaços em branco corretamente, anexar uma foto ou video seu e responder a pergunta "O que você faria para conhecer os astros e os estúdios de Rebelde?". Seja criativo para ter boas chances de vencer este concurso e conhecer as estrelas da novela Rebelde da Record. Boa sorte!

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Fotos da Cantora Julyana Lee

Fotos da Cantora Julyana Lee

Julyana Lee ficou bastante conhecida quando era integrante do grupo infantil Mulekada. A divulgação do grupo mirim era feito por diversos programas de televisão, principalmente pelo programa infantil da apresentadora Eliana. Julyana Lee ao lado de Jacarézinho e Tatiana Ruiz faziam a alegria das crianças com músicas dançantes e fáceis de se cantar. Atualmente, Julyana está com 17 anos e se tornou uma linda mulher, e procura novamente destaque na música nacional se lançando em carreira solo agora. Veja a seguir algumas fotos da cantora Julyana Lee, ex-integrante do grupo infantil mulekada.






Letra Rock Pub Baby - Vivendo do Ócio

Letra Rock Pub Baby - Vivendo do Ócio

O grupo Vivendo do Ócio está com a música Rock Pub Baby no top 10, segundo o site da MTV. Veja a seguir a letra da música Rock Pub Baby assim como o clipe oficial da canção.

Eu tô cansado, desnorteado
Você me fez me desgastar
Como era o nome do lugar?
Estou tentando me lembrar
Também esqueci seu nome
Imagine se as paredes do PUB pudessem falar?
Prefiro nem comentar...
Eu sei que você me quer!
Eu sei o que você quer!
Rock'n'Roll, baby!
Eu tomo uma, eu tomo três
Você me esquenta outra vez
Traz a tequila, limão e sal
Vamos fazer um revival
Está todo mundo a conspirar
Estou tentando me esforçar
Tô nem aí pro teu nome
You rock me, I know you, let's go, I am rock you too!
Oh, yeah! That´s cool!
Estou vendo tudo se duplicar
Minha cabeça vai estourar
Meus olhos queimam, de onde veio essa mulher?
Eu sei o que você quer!
Rock'n'Roll, baby!



Publicidade

BlogBlogs.Com.Br