Video

sábado, 31 de julho de 2010

Amistoso entre Brasil e Argentina em 2010 e 2011


Brasil e Argentina confirmaram nesta sexta-feira a realização de dois amistosos. Um acontecerá em dezembro deste ano e o outro em 2011. Também ficou decidido que as duas seleções atuarão somente com atletas locais de cada país.

O primeiro encontro seria em Buenos Aires e o segundo em uma cidade brasileira que, segundo o presidente da Associação de Futebol Argentino (AFA), Julio Grondona "será designada em seu momento".

"O Ricardo (Teixeira) me ligou manifestando a ideia de levar adiante a possibilidade de jogar duas partidas, uma aqui (Argentina) e outra lá (Brasil) e competir com um detalhe que em outras épocas nem se pensava: que sejam exclusivamente com os jogadores que estão atuando dentro de Argentina e Brasil, jogadores locais", declarou.

Amistoso com EUA será às 21h

A CBF confirmou em seu site nesta sexta-feira que o jogo amistoso contra os Estados Unidos, no dia 10, será disputado às 20h locais (21h de Brasília) no New Meadowlands Stadium. Será o primeiro confronto do Brasil sob o comando do técnico Mano Menezes, substituto de Dunga após a Copa do Mundo.

Fonte: Band

sexta-feira, 30 de julho de 2010

YouTube amplia duração de vídeos

O YouTube, maior serviço de postagem de vídeos do mundo e que pertence ao Google, anunciou um aumento de 5 minutos na duração máxima dos vídeos publicados em seu site. O tempo limite passou de dez para 15 minutos.

Segundo o YouTube, melhorias técnicas fizeram com que essa capacidade fosse ampliada, o que já era pedido pelos usuários há bastante tempo.

A restrição tinha como objetivo reduzir a publicação de trechos de filmes e principalmente blocos de séries colocados de maneira ilegal por usuários que não detêm o direito autoral sobre as obras.

Para comemorar a novidade, foi criado o concurso 15 Minutos de Fama em que qualquer internauta publique até 4 de agosto um vídeo próprio falando o que quiser. Basta “subir” o vídeo no site com a tag (palavra-chave) “yt15minutes”. O prêmio será um destaque na página principal do serviço.

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Massa diz que não vai mais deixar Alonso passar


O que o mundo viu no domingo de Felipe Massa deixar Fernando Alonso passar no Grande Prêmio da Alemanha de Fórmula 1, após informações passadas via rádio, não vai mais acontecer. Pelo menos essa é a idéia inicial do piloto da Ferrari.

“Se acontecer de novo algo parecido com a situação do GP da Alemanha, eu vou vencer”, decreta Massa em entrevista coletiva oficial da Federação Internacional de Automobilismo (FIA) realizada nesta quinta-feira.

Ele ainda discorda que devido ao episódio seja o piloto número dois da escuderia italiana. “No dia em que eu disser que sou o piloto número 2, não correrei mais. Vou lutar pela vitória”, discursa.

Massa disse que a Ferrari deu garantias de que tem permissão para lutar por vitórias nesta temporada. “É claro que falei com todo mundo dentro da equipe. Como disse, não estou aqui só para correr. Estou aqui para vencer. Este é meu objetivo. Se estou em condições, temos de ir até o fim para lutar pela vitória. Sou profissional, trabalho para a equipe e espero que todos entendam isso”.

O piloto tentou explicar o que aconteceu em Hockenheim e lembrou que ajudou Kimi Raikkonen em 2007 e que o finlandês o ajudou em 2008, quando eles lutavam pelo título. “Trabalho para equipe e sabemos o quanto isso é importante. Vocês lembram do que aconteceu em 2007 e 2008, por isso acho que não tenho que falar de novo. Se a equipe realmente tem chances de vencer o campeonato, quero o melhor para o time. Tudo isso me faz mais forte”, discursa.

Fonte: Band

Médicos não serão indiciados pela morte de Michael Jackson


Sete médicos sob investigação após a morte do astro Michael Jackson não serão indiciados. A informação foi divulgada nessa quarta-feira, dia 28, pelas autoridades responsáveis pelo caso

Os médicos faziam parte de uma investigação do Bureau de Combate às Drogas da Califórnia, liderado pelo procurador Jerry Brown. Um deles, cujo nome não foi divulgado, será denunciado ao Conselho de Medicina da Califórnia por receitar remédios controlados para um pseudônimo de Jackson.

Já o doutor particular do cantor, Conrad Murray, não consta na lista dos que deixaram de ser investigados. Acusado de ter administrado a Jackson uma mistura de sedativos que o teria levado à morte, ele se declarou inocente da acusação de homicídio involuntário.

A Polícia de Los Angeles, que investigou a morte do ídolo, pediu para que agentes pesquisassem os remédios receitados por médicos que trataram o popstar anteriormente. A investigação estadual incluiu a busca em um banco de dados de substâncias controladas, que registra os médicos que as prescreveram e as quantidades receitadas.

Fonte: band

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Agenda de Shows Leoni Agosto 2010


Em 1993 partiu para a carreira solo, lançando a canção "Garotos II"(que foi regravada pelo grupo de rock Forfun) que se manteve seis meses nas paradas de sucesso em todo o país, o que já havia acontecido outras dezesseis vezes, como com "Fixação", "Só pro Meu Prazer", "Como eu Quero", "Exagerado", "Doublé de Corpo" e "A Fórmula do Amor". Ainda no mesmo ano fez sucesso com a música "Carro e Grana", que exaltava o ritmo pop reggae do momento. Teve alguns parceiros de renome como Cazuza, Herbert Vianna, Léo Jaime, Paula Toller, Roberto Frejat, Ney Matogrosso, Vinícius Cantuária, Paulinho Moska e Rodrigo Maranhão. Confira a agenda do cantor para o mês de agosto.

07/08/2010
Cidade: Montes Claros - MG

13/08/2010
Cidade: Rio de Janeiro - RJ

14/08/2010
Cidade: Rio de Janeiro - RJ

terça-feira, 27 de julho de 2010

Banda Restart participa de homenagem

O fenômeno teen Restart fará uma homenagem ao rock'n'roll no blog "Rock 50 em 5" a partir desta terça-feira, dia 27.

Por meio de um vídeo, os integrantes do grupo vão contar quais foram suas influências no mundo do rock. Eles também falarão a respeito desse estilo musical que completa 50 anos em 2010.

Foram gravados depoimentos de Pe Lanza, Pe Lu e Koba – o baterista Thomas não pode gravar por problemas de saúde. O vídeo ficará disponível na internet para todos os fãs.

Fonte: Band

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Nasce a filha de Luciele Di Camargo e Denílson

Às 17h50 desta segunda-feira, dia 26, Luciele Di Camargo deu à luz Maria Eduarda, primeira filha da atriz com o jogador Denílson. Prevista para nascer no início de agosto, a criança veio ao mundo na Maternidade São Luiz, em São Paulo.

Com 2,540 kg, o bebê e a mãe passam bem. A artista passou por uma cesariana e tudo foi acompanhado pelo pai de perto.

Ainda não foi divulgada quando será a alta da mamãe e do bebê.

Fonte: Band

domingo, 25 de julho de 2010

Emma Bunton desmente novo filme das Spice Girls

Aos fãs que esperavam um novo filme das Spice Girls, má notícia. A ex-integrante do quinteto Emma Bunton desmentiu em seu Twitter a informação de que o grupo ganharia um novo longa-metragem.

"Pessoal, me desculpem, mas eu não disse que faríamos outro filme. Mas estamos muito animadas com o musical", postou no microblog.

O musical mencionado pela loira é o espetáculo inglês "Viva Forever", baseado nas canções das Spice Girls. A coordenação de Judy Craymer – produtor do sucesso "Mamma Mia!".

Em 1997, as Spice Girls lançaram o filme "Spice World", que chegou a arrecadar US$ 29 milhões (cerca de R$ 52 milhões).

Fonte: Band

sábado, 24 de julho de 2010

Lindsay Lohan é isolada após confusão com outras presidiárias


De acordo com o jornal britânico "The Mirror", Lindsay Lohan, presa desde o último dia 20 na penitenciária de Lynwood, na Califórnia, teve uma crise de choro depois que algumas presidiárias a provocaram sobre sua sexualidade.

Uma das mulheres alegou que a atriz estaria perturbando as demais presidiárias com seus contínuos choros durante a noite.

Lindsay foi condenada por ter faltado às aulas de educação alcoólica, impostas pela Justiça americana por dirigir duas vezes sob efeito de drogas e álcool, em 2007.

Fonte: Band

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Cala Boca Sylvester Stallone está nos TTs


Sylvester Stallone, ator das sequências "Rambo" e "Rocky - O Lutador", fez piadas sobre o Brasil consideradas de mau gosto pelo povo brasileiro. O resultado: foi parar nos Trending Topics globais com o "Cala Boca, Sylvester Stallone" --os assuntos mais comentados no Twitter mundial.

O "Cala Boca, Sylvester Stallone" remete diretamente à Copa do Mundo, quando o "Cala Boca Galvão" virou fenômeno que sempre figurava entre as temáticas internacionais mais comentadas.

Fonte: Uol

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Polvo Paul ganha camisa personalizada da Espanha e estátua


A Copa do Mundo da África do Sul acabou no dia 11 de julho com o título inédito na vitória da Espanha sobre a Holanda por 1 a 0. Mas quem está aproveitando mesmo a prorrogação é o polvo Paul.

O molusco, que acertou oito previsões no Mundial, inclusive do título, foi agraciado nesta quinta-feira com uma camisa oficial com seu nome grafado nas costas com a camisa de número 8, a mesma usada pelo jogador Xavi.

Além da vestimenta, Paul também foi agraciado com uma estátua de bronze, imitando o molusco segurando uma medalha, no aquário em Oberhausen, na Alemanha, onde vive. Paul virou celebridade e ganhou uma réplica da taça de campeão.

Fonte: Band

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Macarrão teria feito tatuagem no dia do sequestro de Eliza


Macarrão, amigo do goleiro Bruno, tatuou a frase "Bruno e Maka — a amizade, nem mesmo a força do tempo irá destruir; amor verdadeiro" nas costas em 4 de junho, mesmo dia em que sequestrou Eliza Samudio, ex-amante do jogador.

A frase chamou a atenção dos policiais que investigam o desaparecimento da mulher, por volta de 10 de junho, e, de acordo com o jornal O Dia, foi feita por Afonso Camerotte, dono do Viking Tattoo Studio, local no Recreio dos Bandeirantes onde os dois faziam suas tatuagens.

Macarrão foi tatuado das 15h às 18h30 e depois buscou Eliza em um hotel na Barra da Tijuca, acompanhado pelo adolescente identificado como J., primo do atleta.

Bruno ficou de pagar a conta.

De acordo com Afonso, Macarrão não pagou os cerca de R$ 600 cobrados pelo serviço e deixou a conta para Bruno, que terminava uma tatuagem também nas costas. O jogador não chegou a ir ao local e dois dias depois já estava em Minas Gerais, onde Eliza era mantida em Cativeiro.

Fonte: Band

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Atriz Drica Moraes recebe alta de hospital em São Paulo


Atriz Drica Moraes recebeu alta do hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, na tarde desta segunda-feira, dia 19.

Após passar por um transplante de medula óssea no dia 26 de junho, no combate a uma leucemia, ela permanecerá em acompanhamento médico para controle da operação.

Veja a íntegra do boletim médico divulgado pelo hospital, assinado pelo hematologista e médico responsável Nelson Hamerschlak:

“O Hospital Israelita Albert Einstein informa que a paciente Drica Moraes recebeu alta hospitalar no dia de hoje, 19 de julho, por volta das 15h. A paciente permanecerá em acompanhamento médico para controle do transplante.”

Fonte: Band

Super Mario Bros o jogo mundialmente conhecido


Quem nunca jogou Super Mario bros? Seja aqueles mais antigos (do nintendinho ou do super nintendo), seja os mais recentes (como o Super Mario War para Xbox). Não tem quem não conheça o famoso guri de boina vermelha que taca fogo ao se transformar em Super ou que consegue voar ao adquirir uma capa ou se transformar em uma raposa.

Os jogos da série podem ser encontrados até mesmo na internet, de modo que você consiga jogar online, diretamente do seu navegador. Os gráficos se assemelham as versões de Super Mário para Super Nintendo e não deixam nada a desejar quando o assunto é diversão. As diversas variações do jogo são outros atrativos a mais para série de grande sucesso. Mario Kart, Mario Paint, Mario Missing, Mario Tennis, Super Smash Bros (jogo que une os famosos personagens da nintendo), entre tantos outros jogos que não estão associados ao gênero aventura. Não há quem negue que nunca jogou Mário ao menos uma vez na vida, pois o jogo atrai tanto o público masculino quanto feminino, tanto jovens quanto adultos.

Programa Legendários é original?

Depois de muita expectativa criada em cima do humorístico Legendários da Rede Record muitos dizem estar desapontados com a atração que dizia trazer um humor novo, original. Com quadros semelhantes ao Pânico na Tv e, recentemente, com a pequena troca de farpas entre Marcelo Tas e Supertição, o programa Legendários passa por seu pior momento. Um vídeo foi divulgado na internet comparando as promessas feitas no começo do programa com o que está rolando no momento. Até parece promessa de político o que eles fizeram. Para tentar inverter a situação alguns integrantes da trupe já deram adeus ao programa, como é o caso da ex-bbb Jaque Khury. Veja o vídeo e tire suas próprias conclusões.



domingo, 18 de julho de 2010

O que fazer nas férias


Férias é um momento de repouso para curtir amigo e família. Quem ainda está na escola aproveita para descansar das aulas e dos estudos transferindo muitas vezes este esforço para brincar com amigos, jogar bola, videogame e ficar horas na internet. Porém, como todos sabem,  tudo em excesso faz mal! O conselho, ou melhor, a dica que nós deixamos por aqui é controlar este tempo destinado ao computador e atividades físicas. Ainda, acrescento que tudo em excesso enjoa, e quando chega este momento pode implicar em um grande tédio.

Descanse, aproveite momentos com a família. Chame e combine com os amigos uma caminhada pela cidade. Tente nestas férias sair da rotina, pois este é o momento propício a este fim. Férias foram criadas para descansar e divertir, desse modo equilibre estas atividades e conquiste o que há de melhor nestas férias.

sábado, 17 de julho de 2010

Dudu Nobre contra Adriana Bombom


Parece que as coisas não vão bem para o cantor Dudu Nobre. Após separação com Adriana Bombom, Dudu não consegue mais ver suas duas filhas, Olívia e Thalita. Diz ele que chegou ao ponto de comprar um carro de 120 mil reais para Bombom a fim de poder ver as crianças, porém a ex-mulher do cantor faz jogo duro e diz que não tem dinheiro para por gasolina no carro.

Mesmo pensando que a separação iria trazer de volta a felicidade, Dudu caiu do cavalo já que fez a escolha de ver com menos frequencia suas filhas. No momento Dudu Nobre está namorando a bancária Priscila Grasso de 24 anos. 

Lista dos indicados ao VMB 2010


Como todos sabem o VMB acontece uma fez por ano para premiar os melhores artistas nacionais e internacionais do ano. Para o VMB 2010 foram indicados as seguintes bandas e artistas.

ARTISTA DO ANO

Otto
Fresno
Restart
Nx Zero
Sandy
Pitty
Mallu Magalhães
Capital Inicial
Skank
Arnaldo Antunes

CLIPE DO ANO

Skank – Noites De Um Verão Qualquer
Mombojó – Pa Pa Pa
Nx Zero – Só Rezo
Mallu Magalhães – Shine Yellow
Marcelo D2 (c/ Zuzuca Poderosa e DJ Nuts) – Meu Tambor
Capital Inicial – Depois Da Meia-Noite
Vespas Mandarinas – Sem Nome
Diogo Nogueira – Tô Fazendo a Minha Parte
Restart – Recomeçar
Cine – A Usurpadora

SHOW DO ANO

Otto
Pitty
Arnaldo Antunes
Capital Inicial
Nx Zero

HIT DO ANO

Restart – Levo Comigo
Nx Zero – Só Rezo
Skank – Noites De Um Verão Qualquer
Sandy – Pés Cansados
Pitty – Fracasso

REVELAÇÃO

Restart
Hori
Hevo 84
Replace
Karina Buhr

APOSTA

Flora Matos
The Name
Apanhador Só
Unidade Imaginária
Thiago Petit

APOSTA INTERNACIONAL

Janelle Monáe
Darwin Deez
School of Seven Bells
Big K.R.I.T.
Toro y Moi

ROCK

Pitty
Capital Inicial
Glória
Nx Zero
Strike

POP

Mallu Magalhães
Sandy
Fresno
Lulu Santos
Restart

MPB

Otto
Diogo Nogueira
Céu
Cidadão Instigado
Lucas Santtana

RAP

Kamau
Ogi
Rincon Sapiência
Lurdez da Luz
MV Bill

MÚSICA ELETRÔNICA

Gui Boratto
Killer On The Dancefloor
Zemaria
Database
Boss in Drama

ARTISTA INTERNACIONAL

Paramore
Black Eyed Peas
Green Day
Justin Bieber
Tokio Hotel
Jay-Z
Ke$ha
Katy Perry
Lady Gaga
Beyoncé

WEBSTAR

PC Siqueira
Felipe Neto
Mystery Guitar Man
Katylene
O Criador

WEBHIT

Cala Boca Galvão - Save Galvão Birds Campaign
Justin Biba - Paródia Justin Bieber
Puta Falta de Sacanagem
Zeca Camargo bocejando no Fantástico
Dunga em Um Dia de Fúria!

GAME

God Of War III
Super Mario Galaxy 2
Batman Arkham Asylum
Red Dead Redemption
Call of Duty: Modern Warfare 2

Melhor presente para dia dos pais


O dia dos pais vem chegando e você não sabe o que dar de presente para seu pai? O primeiro ponto a ser analisado para a melhor escolha de presente é conhecer bem o seu pai. Quais as coisas que ele mais gosta? Jogar futebol? Pescar? Olhando por este lado fica mais fácil descobrir o presente perfeito para ele. No caso do futebol, você pode presenteá-lo com um belo par de chuteiras ou uma jabulani (rs). No caso da pesca um molinete ou acessórios de pesca. Assim fica fácil encontrar um presente ideal não é mesmo?

Mas tem outro ponto que deveria ser trabalhado. Não é apenas a questão do presente material que deve ser pensado. Um abraço, um carinho, aquele momento família vale mais que qualquer presente material.  Pense nisso, pois dessa forma você, com certeza, encontrará o melhor presente para seu pai.

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Como obter mais acesso no meu blog

Essa questão que muitos pergunta, não é mesmo? Você possui um blog com um bom layout e um bom conteúdo, porém não surge aquele número de visitas que você deseja. A resposta para tal pergunta é simples. No começo você deve levar a notícia ao seu público alvo e não esperar o contrário (que o público venha até você! Isto será a consequencia, após a aprovação do público eles começarão a vir até você). Visto que existe milhares de blogs espalhados por aí com um belo layout e ótimo conteúdo que disputa este público com você.

Deixo como dica os seguintes passos: deve-se utilizar (e abusar) das redes de relacionamento para divulgar seu blog. Como dito anteriormente, seu blog deve ter acima de tudo um bom conteúdo, de tal forma que atraia o seu publico alvo. Deve-se ter o conhecimento mínimo das redes de relacionamento mais utilizadas (orkut, twitter e facebook por exemplo). Outra dica são os chamados agregadores. Neles você pode enviar uma notícia e eles divulgam sua notícia no site deles. Dessa forma seu blog poderá dar os primeiros passos ao sucesso!

Publicidade

BlogBlogs.Com.Br